Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores no instagram - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores no instagram (/showthread.php?tid=30693)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Dubladores no instagram - Reinaldo - 01-04-2025

Daniel Felipe Escreveu:Reinaldo tem um visão muito retrógrada de ser famoso mas enfim, não serei eu que vou mudar alguém com 40 e poucos anos

Nem tenho 40 rs.

Vamos lá. Celebridade e famoso não são a mesma coisa, Celebridade entendo como alguém conhecido em vários nichos esporte, política, artes, ... Tem dubladores famosos: sim. Mas mas são celebridades.

Um ou outro dá pra considerar que saiu da bolha como o Orlando Drummond. Briggs talvez. Mas dizer que todos dubladores são celebridades ou mesmo famosos por ter rede social isso não é verdade.

Dubladores no instagram - Gabriel Nogueira - 01-04-2025

Reinaldo Escreveu:Nem tenho 40 rs.

Vamos lá. Celebridade e famoso não são a mesma coisa, Celebridade entendo como alguém conhecido em vários nichos esporte, política, artes, ... Tem dubladores famosos: sim. Mas mas são celebridades.

Um ou outro dá pra considerar que saiu da bolha como o Orlando Drummond. Briggs talvez. Mas dizer que todos dubladores são celebridades ou mesmo famosos por ter rede social isso não é verdade.
entendi obg pela compreensão.

Dubladores no instagram - Bruna' - 01-04-2025

Reinaldo Escreveu:Nem tenho 40 rs.

Mas no caso do Drummond e do Nizo eles são muito famosos por coisas que fizeram fora da dublagem; no caso do Briggs, ele *só* fez dublagem, e é um cara que até minha tia conhece... pra mim dá pra considerar celebridade sim, mesmo que não no patamar dos maiores atores de novela e tal.

Engraçado que, se parar pra pensar, as dublagens de Todo Mundo Odeia o Chris e Chaves são famosíssimas, mas é bem difícil pegar um dublador individual de qualquer um desses trabalhos e apontar como alguém que ficou mais famoso que os demais; o Maga se ainda fosse vivo acho que teria talvez essa fama.

Entendi vdd temos que pensar nisso.

Erick Bouglex: 456 mil seguidores

Raquel Marinho:15,5 mil seguidores

Dubladores no instagram - Gabriel Nogueira - 02-04-2025

Uma pergunta os dubladores tem assessores que cuidam das suas redes sociais ?

Dubladores no instagram - Derek Valmont - 02-04-2025

Gabriel Nogueira Escreveu:Uma pergunta os dubladores tem assessores que cuidam das suas redes sociais ?

São poucos, a maioria dos dubladores são administradores das próprias redes sociais

Dubladores no instagram - Gabriel Nogueira - 02-04-2025

Jotacê Escreveu:São poucos, a maioria dos dubladores são administradores das próprias redes sociais
Entendi,mais porque os dubladores cuidam das suas próprias redes sociais ,eles são atores ,trabalham com a mídia e sabem a importância de ter assessores para evitar problemas?

Dubladores no instagram - Gabriel Nogueira - 03-04-2025

Uma coisa que eu nunca um dublador famoso acima de 10 milhões de seguidores,como atores principalmente da Globo,seria legal ver um dublador com esse número de seguidores,já que é ator