![]() |
|
Eles Desistiram de Dublar - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Eles Desistiram de Dublar (/showthread.php?tid=29619) |
Eles Desistiram de Dublar - taz - 04-12-2021 Será q algum dia o Gustavo Pereira volta pro mercado de dublagem? É uma pena q ele tenha parado, pq é um dos dubladores mais talentosos da geração dele. Sobre a Juraciara, lembro q ela tinha um processo contra a empresa q produzia ou distribuia Arquivo X, enfim, algo do gênero (ela e o Waldyr Sant'Anna, se não me falha a memória). Isso pode ter contribuído para o 'sumiço' dela ao longo de todos esses anos. Mas saber q ela já faz alguma coisa em algum estúdio, foi sem dúvida uma excelente notícia. Espero q continue sendo chamada. Outro dia tivemos de volta o Francisco José, quem sabe um dia Jura tbem. Eles Desistiram de Dublar - Rodrigo(Dig@o)Di - 07-12-2021 Letícia Ramos que dublou a Shunrei na 1⁰ dublagem de Os cavaleiros do zodiaco, Marcelo Meirelles, Gabriel teller, Viviane Faria, Fabíola giardino, Rodrigo relva, Oberdan Jr, Eduardo camarão, Bruno pontes, Hiran baroli (irmão do Hermes), Noeli santisteban Eles Desistiram de Dublar - Diego brando - 07-12-2021 Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Letícia Ramos que dublou a Shunrei na 1⁰ dublagem de Os cavaleiros do zodiaco, Marcelo Meirelles, Gabriel teller, Viviane Faria, Fabíola giardino, Rodrigo relva, Oberdan Jr, Eduardo camarão, Bruno pontes, Hiran baroli (irmão do Hermes), Noeli santisteban Que eu saiba a Giardino dubla em miami Eles Desistiram de Dublar - Killer Bunny - 20-09-2022 Siomara Nagy? Julio Municio Torres? Alguma sorte em saber do paradeiro deles? Eles Desistiram de Dublar - Duke de Saturno - 20-09-2022 Killer Bunny Escreveu:Siomara Nagy? Julio Municio Torres? Pelo q eu pesquisei sobre a Siomara ela se aposentou entre o final dos anos 80 e início dos anos 90 e continua residindo em São Paulo, Capital. Sobre o Julio eu não encontrei nada, mas creio q ele esteja aposentado tbm Eles Desistiram de Dublar - Faustek - 20-09-2022 O Julio na verdade não era dublador, era um engenheiro de som argentino da BKS que deve ter sido convidado pra fazer o Leôncio por causa do seu sotaque. Agora o paradeiro dele, acho que ninguém sabe. Eles Desistiram de Dublar - Danilo Powers - 20-09-2022 Tânia Loureiro, Ainda Acho que Ela Dublou a Sean Young na Dublagem da Herbert de Blade Runner. Eles Desistiram de Dublar - Onepiece360 - 20-09-2022 Andreas Avancini do nada parou... Eles Desistiram de Dublar - rodineisilveira - 20-09-2022 Thiago. Escreveu:Não sei é o tópico certo, mas... uma página de dublagem falou que a Angela Bonatti está com Alzheimer, então provavelmente ela nao volta mais. Tadinha! Uma tia do meu finado pai foi afetada pelo mal de Alzheimer. Eles Desistiram de Dublar - Tommy Wimmer - 20-09-2022 Onepiece360 Escreveu:Andreas Avancini do nada parou... Ele reside nos Estados Unidos. A Noeli Santisteban também. |