Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores que mudaram (trocaram) de estado - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores que mudaram (trocaram) de estado (/showthread.php?tid=25365)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

Dubladores que mudaram (trocaram) de estado - Thiago. - 29-04-2022

Raposita Escreveu:Com isso me surgiu uma dúvida: pq um monte de dubladores se mudaram do RJ pra SP e poucos se mudam de SP pro RJ?

Pelo que a mulher do Zé Leonardo falou ali, pesou muito no caso dele, estúdios do RJ não aceitarem home office.

Mas tbm tem sempre vários motivos, RJ é uma cidade bem mais perigosa que SP. E a maioria das produções se concentra em São Paulo tbm.

Dubladores que mudaram (trocaram) de estado - Danilo Powers - 29-04-2022

É Muito Difícil pra Mim que Gosto Mais da Carioca, Se Bem que as Atuais Vozes Cariocas São Difíceis pra Mim, Não Sei Diferenciar Ricardo Rossatto do Alfredo Martins e Este Último eu Conheço Bem.

Dubladores que mudaram (trocaram) de estado - MrDestron - 29-04-2022

Danilo Powers Escreveu:É Muito Difícil pra Mim que Gosto Mais da Carioca, Se Bem que as Atuais Vozes Cariocas São Difíceis pra Mim, Não Sei Diferenciar Ricardo Rossatto do Alfredo Martins e Este Último eu Conheço Bem.

Danilo, é só procurar mais produções com esses dubladores, assim vc conhece melhor.

Dubladores que mudaram (trocaram) de estado - MrDestron - 29-04-2022

Thiago. Escreveu:Pelo que a mulher do Zé Leonardo falou ali, pesou muito no caso dele, estúdios do RJ não aceitarem home office.

Mas tbm tem sempre vários motivos, RJ é uma cidade bem mais perigosa que SP. E a maioria das produções se concentra em São Paulo tbm.

Isso é bem triste, seria legal q mais dubladores de SP como o Guilherme Lopes se mudassem pra cá.

Dubladores que mudaram (trocaram) de estado - johnny-sasaki - 29-04-2022

o RJ ainda reina quando é dublagem pra cinema,mas o resto SP tá dominando mais mesmo

Dubladores que mudaram (trocaram) de estado - Daniel Felipe - 29-04-2022

RJ ainda dubla muita coisa e cinema e séries e novelas são dubladas lá em sua maioria, não acho que haja um desfalque preocupante. Por exemplo o que fez esse tópico bombar foi uma dubladora carioca que dubla em São Paulo há 7 anos já.

MrDestron Escreveu:Isso é bem triste, seria legal q mais dubladores de SP como o Guilherme Lopes se mudassem pra cá.

Sérgio Moreno e Guilherme Lopes são exceção né?!

Dubladores que mudaram (trocaram) de estado - johnny-sasaki - 29-04-2022

Daniel Felipe Escreveu:Sérgio Moreno e Guilherme Lopes são exceção né?!

Sérgio Moreno começou no Rio,mas se mudou pra SP pouco tempo depois,onde a carreira deslanchou bem rápido(ele fez Cavaleiros do Zodíaco e Street Fighter quando pra SP tinha pouco tempo)

johnny-sasaki Escreveu:Sérgio Moreno começou no Rio,mas se mudou pra SP pouco tempo depois,onde a carreira deslanchou bem rápido(ele fez Cavaleiros do Zodíaco e Street Fighter quando pra SP tinha pouco tempo)

Mesma coisa com o Nestor Chiesse, ele é carioca começou no Rio de Janeiro e em 2001 ou 2002 foi para São Paulo, Nestor Chiesse dublava na VTI e Hebert Richers

Dubladores que mudaram (trocaram) de estado - Faustek - 29-04-2022

Daniel Felipe Escreveu:Mesma coisa com o Nestor Chiesse, ele é carioca começou no Rio de Janeiro e em 2001 ou 2002 foi para São Paulo, Nestor Chiesse dublava na VTI e Hebert Richers
Na Delart também.

Falando nos dois, é interessante como o Sérgio sempre teve um sotaque carioca meio carregado, mesmo depois de anos trabalhando em SP, enquanto o Nestor perdeu o sotaque pouco tempo depois de se mudar.