![]() |
Dubladores sem página na Dublapédia - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores sem página na Dublapédia (/showthread.php?tid=19174) |
Dubladores sem página na Dublapédia - Maldoxx - 28-08-2019 SuperBomber3000 Escreveu:A Fátima Noya já tem tópico? Se for o caso de não ter, eu criaria pra ela se o currículo dela não fosse tão extenso. Mas se mais alguém quiser criar, eu posso ajudar. Fátima Noya ainda não tem, mas, como foi dito acima, o tópico dela já foi criado (no caso, pelo BrunoAmaral). Dos outros que você citou, o Wallace já tem tópico. Sinta-se à vontade para criar páginas para os outros 4 porém. Dubladores sem página na Dublapédia - Fallon - 28-08-2019 Eu fiz um tópico para a Guilene Conte e enviei faz alguns dias já. Mesmo correndo o risco de alguém já ter criado, me senti fadado a fazer. Tentei reunir os principais trabalhos dela. E se forem aprovar, espero que não demorem 1 ano pra fazer isso. Todos os dados foram pegos da dublapédia. Já os da Nádia Carvalho e Renan Freitas estão a caminho. Também estou terminando os tópicos da Geisa Vidal e Iris Koschdoski que resolvi fazer. E sim, eu tô fazendo páginas de dubladores com listas extensas de trabalhos. É um pouco trabalhoso, mas recompensador no fim das contas. Dubladores sem página na Dublapédia - SuperBomber3000 - 29-08-2019 Maldoxx Escreveu:Fátima Noya ainda não tem, mas, como foi dito acima, o tópico dela já foi criado (no caso, pelo BrunoAmaral). Dos outros que você citou, o Wallace já tem tópico. Sinta-se à vontade para criar páginas para os outros 4 porém. Citei o Wallace porque procurei o tópico dele e não encontrei, mas que bom que ele tenha então. Outro dublador que acho que ainda não tem é o André Rinaldi, acho. Dá pra criar pra ele também. Dubladores sem página na Dublapédia - Reinaldo - 29-08-2019 SuperBomber3000 Escreveu:Citei o Wallace porque procurei o tópico dele e não encontrei, mas que bom que ele tenha então. se alguem procurar ee como "Wallace Raj" não vai achar aqui.. http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?27358-Wallace-Costa Dubladores sem página na Dublapédia - Nagato - 29-08-2019 Maldoxx Escreveu:*Consigo imaginar o Nagato chorando de alegria e soltando fogos de artifício depois de finalmente ver o tópico da Letícia Bortoletto ser aprovado.AAah sim finalmente ahahhaa. Até fiquei desanimado em criar tópicos nesse meio tempo kkkk Dubladores sem página na Dublapédia - SuperBomber3000 - 30-08-2019 - Douglas Monteiro - Tininha Godoy - André Rinaldi - Fernanda Hartmann - Lucas Almeida - Danilo Diniz São alguns dubladores pendentes que eu posso me movimentar pra criar os tópicos, se assim necessário. Dubladores sem página na Dublapédia - Mugen - 30-08-2019 Procurei esses dias do Marcus Jr e não encontrei. Dubladores sem página na Dublapédia - Maldoxx - 31-08-2019 Citação:Cléber Martins, Patt Souza, Cláudia Victória, Pedro Azevedo e Vitória Crispim. Está feito. Eu farei uma pausa no momento, então sem alvos à vista. EDIT: Temos ao todo 32 tópicos a serem verificados pela moderação. Baita trabalho... Dubladores sem página na Dublapédia - Danilo Powers - 01-09-2019 Brigado por Postar os Vídeos do Matheus Carrieri e da Helena Palomanes Dubladores sem página na Dublapédia - DavidDenis - 03-09-2019 Tem da Tereza Marinho e da Jô Ferraz ? |