![]() |
Dublagens de Campinas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagens de Campinas (/showthread.php?tid=18139) |
Dublagens de Campinas - Reinaldo - 08-03-2017 Kevinkakaka Escreveu:Por mais que queiramos ou não, os rumos são esses e o Dublapédia tem função de catalogar a dublagem e seus rumos. reiterando, a Administração quem manda, expus a situação e em conjunto será decidido. a opinião anterior é minha. Dublagens de Campinas - SuperBomber3000 - 09-03-2017 Reinaldo Escreveu:reiterando, a Administração quem manda, expus a situação e em conjunto será decidido. a opinião anterior é minha. Pelo visto a decisão geral foi "não", né? Digo isto porque adicionei recentemente alguns dubladores japoneses ao Dublapédia, e alguns deles tiveram papeis em Kuromukuro(que foi dublado em Campinas), então eu adicionei os dubladores de Campinas que haviam dublado, à princípio a moderação aprovou, mas depois editaram e retiraram os nomes. Bem, uma pena se tiver sido isto mesmo. Mas espero que mudem de postura antes que seja tarde. Dublagens de Campinas - Reinaldo - 09-03-2017 SuperBomber3000 Escreveu:Pelo visto a decisão geral foi "não", né? aina está em aberto nem todos respoderam o que acham, retirei até ter a resposta definitiva. Dublagens de Campinas - SuperBomber3000 - 09-03-2017 Reinaldo Escreveu:aina está em aberto nem todos respoderam o que acham, retirei até ter a resposta definitiva. Bem, menos mal então. Se votarem pelo "sim", eu presumo que os nomes que eu havia previamente adicionado aos tópicos, voltem para os mesmos? E eu presumo também, que será possível adicionar tópicos inteiros de dublagens feitas por lá, certo? Dublagens de Campinas - Reinaldo - 20-03-2017 filme Cóidgo do Silencio do Netflix dublado na Dubbind Company Kevinkakaka Escreveu:Nunca assisti nehuma atual inteira não. E sobre o Felipe Grinnan o dado mais concreto é ele postando uma foto lá em seu perfil no Facebook, dizendo com todas as letras que estava na DUBBING COMPANY... falei com o Felipe Grinnan ele disse que não dubla em Campinas.. falou se você pode tirar um print dessa foto do facebook pra ele ver. Dublagens de Campinas - Kevinkakaka - 21-03-2017 Reinaldo Escreveu:filme Cóidgo do Silencio do Netflix dublado na Dubbind Company Não uso mais as redes sociais, mas na época ele disse que a tal produção que ele estava fazendo foi dublada no estúdio Dubbing... Talvez ele tenha se referido à Dubbing & Mix e eu me confundi. Dublagens de Campinas - SuperBomber3000 - 21-03-2017 Kevinkakaka Escreveu:Não uso mais as redes sociais, mas na época ele disse que a tal produção que ele estava fazendo foi dublada no estúdio Dubbing... Talvez ele tenha se referido à Dubbing & Mix e eu me confundi. Reinaldo Escreveu:filme Cóidgo do Silencio do Netflix dublado na Dubbind Company Bem, isto não anula que outros dubladores paulistanos estejam fazendo a ponte. Monalisa Capella, Paulo e Enrico Espada, Mauro Castro, Rick dos Anjos, Caio César Oliveira, Tiaggo Guimarães, e mais alguns. P.S.: Reinaldo, o que achou da dublagem desse filme em questão? Dublagens de Campinas - Reinaldo - 21-03-2017 Kevinkakaka Escreveu:Não uso mais as redes sociais, mas na época ele disse que a tal produção que ele estava fazendo foi dublada no estúdio Dubbing... Talvez ele tenha se referido à Dubbing & Mix e eu me confundi. entendi. de todo modo está esclarecido o embate sobre o Felipe Grinnan. SuperBomber3000 Escreveu:Bem, isto não anula que outros dubladores paulistanos estejam fazendo a ponte. Monalisa Capella, Paulo e Enrico Espada, Mauro Castro, Rick dos Anjos, Caio César Oliveira, Tiaggo Guimarães, e mais alguns. kkk não disse que mudava alguma coisa sobre os outros dubladores, só a respeito do Felipe Grinnan mesmo. SuperBomber3000 Escreveu:P.S.: Reinaldo, o que achou da dublagem desse filme em questão? não vi inteiro, vi os créditos finais e depois na page da Dubbing Company. Dublagens de Campinas - CLaudioST - 21-03-2017 Reinaldo Escreveu:reiterando, a Administração quem manda, expus a situação e em conjunto será decidido. a opinião anterior é minha. E fico imaginando se boa parte dos dubs seja das capitais de SP e RJ e dubla-se em estudio do interior dos estados do brasil ou até mesmo morando nos eua estando dublando em miami, e acredito que adninstração e colocaria os estudios em novas cidades, estados e país no novo forum do dublanet no dublapedia. E já aconteceu da administração do dublanet de por dublagem da cidade de santos e como a DPN santos tá ai no dublanet citando os elencos de One Piece, Dragon Ball e documentarios acho só por que estão usandos dubs da capital de SP e sem a maioria e um dublador que morar no litoral de SP da baixada santista. E acho deveria citar todos estudios em qualquer lugar que se encontra fora e dentro do brasil pra ser imparcial sem se importa com qualiddade, se é ruim, regular, bom, otima e execelente e não se tem sim ou não aqueles dubs conhecidos, veteranos . Citandos acho em breve no dublanet seja os novos foruns do dublapedia dos estudios de campinas, miami, los angeles , porto alegre, belo horizonte, brasilia e outros e tanto a gente do forum e como os distribuidoras consultando sites de dublagem e pesquisando aqui , e os clientes das produções vão ter referência da quantidade de numeros dos dubs no elenco dos nomes estão sendo escalados pra produções diferentes de cada mesmo estudio e pelos creditos mais completos aqui no forum em cada topico do elenco de dublagem de produção e saber a distribuidora se é a opção sim ou não melhor contrata tais estudios em geral dos diversos novos lugares que dublam. Dublagens de Campinas - Reinaldo - 21-03-2017 CLaudioST Escreveu:E já aconteceu da administração do dublanet de por dublagem da cidade de santos e como a DPN santos tá ai no dublanet citando os elencos de One Piece, Dragon Ball e documentarios acho só por que estão usandos dubs da capital de SP e sem a maioria e um dublador que morar no litoral de SP da baixada santista. A DPN Santos pelo que lembro era mais um "nome fantasia" tanto que depois só ficou DPN, o estúdio em si era em São Paulo, não sei se chegou a dublarem em Santos. de todo modo está anotada a sugestão. |