Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Curiosidades sobre Dubladores - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Curiosidades sobre Dubladores (/showthread.php?tid=11033)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Curiosidades sobre Dubladores - Duke de Saturno - 19-02-2025

Alexandre Drummond dublou 2 Flashs: Barry Allen e Bart Allen

Obs: Eduardo Drummond tbm chegou a dublar o Barry

Curiosidades sobre Dubladores - Gabriel Nogueira - 03-03-2025

A Luiza Cezar, Daniel Ávila e Andreas Avancini começaram dublar ,depois ficaram um tempo inativo e voltaram a dublar ,a Luísa e o Daniel dublam até hoje ,mais o Andreas parou de dublar na pandemia.

Curiosidades sobre Dubladores - Gabriel - 22-04-2025

O Léo Martins disse que chegou a dublar Duro na Queda, ainda criança, série dublada na Peri Filmes.

RE: Curiosidades sobre Dubladores - Gabriel - 28-08-2025

Quando estava no rio, o Hermes Baroli comentou que tinha sido chamado para dirigir na Dublamix, mas recusou porque ia voltar para São Paulo, e voltou.

RE: Curiosidades sobre Dubladores - Gabriel dos Santos Nogueira - 05-09-2025

Ana Elena Bittencourt,Bruna Laynes,Carina Eiras e Jéssica Marina já dublaram na Vti eu nunca ouvi as vozes delas lá?

RE: Curiosidades sobre Dubladores - Gabriel dos Santos Nogueira - 18-09-2025

Primeira dublagem da Silvia Goiabeira em São Paulo foi o filme Resident Evil 4 dublado na Dublavideo ,o único filme da franquia que foi dublado em São Paulo.

RE: Curiosidades sobre Dubladores - Gabriel dos Santos Nogueira - 18-09-2025

No final dos anos 90 até começo da década 2010 teve uma crise na dublagem porque nesse período vários estúdios fecharam no Rio de Janeiro e São Paulo ?

RE: Curiosidades sobre Dubladores - Vortex - 11-10-2025

Tentei encontrar um tópico adequado para esse comentário, mas já que eu não achei, vou postar aqui mesmo:

O Alexandre Moreno já participou de um episódio da Grande Família, foi no 19° episódio da quarta temporada chamado "A Namoradinha de Um Amigo Meu", onde ele faz um namorado da Marilda no aniversário de 40 anos dela.

RE: Curiosidades sobre Dubladores - Duke de Saturno - 11-10-2025

(11-10-2025, 23:17 )Vortex Escreveu: Tentei encontrar um tópico adequado para esse comentário, mas já que eu não achei, vou postar aqui mesmo:

O Alexandre Moreno já participou de um episódio da Grande Família, foi no 19° episódio da quarta temporada chamado "A Namoradinha de Um Amigo Meu", onde ele faz um namorado da Marilda no aniversário de 40 anos dela.

Acho q pode postar no tópico "Os dubladores na mídia"

Obs: Sabe dizer em qual minutagem ele aparece? N assisti esse ep...

RE: Curiosidades sobre Dubladores - Vortex - 12-10-2025

(11-10-2025, 23:44 )Duke de Saturno Escreveu:
(11-10-2025, 23:17 )Vortex Escreveu: Tentei encontrar um tópico adequado para esse comentário, mas já que eu não achei, vou postar aqui mesmo:

Acho q pode postar no tópico "Os dubladores na mídia"

Obs: Sabe dizer em qual minutagem ele aparece? N assisti esse ep...
Não, porque eu não tenho Globoplay e todos os sites de filmes e séries que eu encontrei a série não estão funcionando.