![]() |
Escalações que deveriam ser oficiais - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações que deveriam ser oficiais (/showthread.php?tid=25511) |
Escalações que deveriam ser oficiais - Joserlock - 05-05-2023 Fábio Escreveu:Sim, mas disse mais pelos caras que mais dublaram ele. Tirando o Marconato, que não tinha como. Marco Ribeiro acho bom em Star Trek. Era só ele usar a voz pesada quando faz algum detetive ou policial em série procedural.sei não, ia ficar pendendo um pouco se comparasse com a original do Bruto, aliás, eu duvido mto q ele faria esse personagem sem ficar amenizando os xingamentos e etc uma boa talvez seria o Horta ou Gutemberg, mas sei lá, prefiro como ficou msm (ou o Primo fazendo os dois atores rsrsrs) Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 05-05-2023 Joserlock Escreveu:sei não, ia ficar pendendo um pouco se comparasse com a original do Bruto, aliás, eu duvido mto q ele faria esse personagem sem ficar amenizando os xingamentos e etcHorta eu coloquei lá no fancast do Star Trek, ia ficar bom mesmo. "Puta merda, isso foi do cacete" pro Marco ia ser: "carambolas, isso foi do balacobaco" Escalações que deveriam ser oficiais - wavid78485 - 06-05-2023 Marco Antonio Costa no Brad Pitt e George Clonney, ultimamente até que efetivaram Escalações que deveriam ser oficiais - Fábio - 06-05-2023 Joserlock Escreveu:sei não, ia ficar pendendo um pouco se comparasse com a original do Bruto, aliás, eu duvido mto q ele faria esse personagem sem ficar amenizando os xingamentos e etc Nada, acho que meteria uns palavrões cabeludos. Escalações que deveriam ser oficiais - Derek Valmont - 07-05-2023 Marcos Souza e Clécio Souto no Joseph Gordon-Levitt Escalações que deveriam ser oficiais - Joserlock - 07-05-2023 Fábio Escreveu:Nada, acho que meteria uns palavrões cabeludos.ué tem alguma dublagem que o Marco fez isso nesse nível de The Boys? Escalações que deveriam ser oficiais - Fábio - 07-05-2023 Joserlock Escreveu:ué tem alguma dublagem que o Marco fez isso nesse nível de The Boys? Pensei em trovão tropical quando postei lá atrás. Escalações que deveriam ser oficiais - Joserlock - 07-05-2023 Fábio Escreveu:Pensei em trovão tropical quando postei lá atrás.ainda tenho q rever esse, bom saber q o Marco manteve os palavrões rs Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 15-05-2023 Carlos Alberto no Peter Serafinowicz Escalações que deveriam ser oficiais - Derek Valmont - 15-05-2023 Hércules Franco no Clark Gregg |