Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações que deveriam ser oficiais - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações que deveriam ser oficiais (/showthread.php?tid=25511)

Escalações que deveriam ser oficiais - Joserlock - 05-05-2023

Fábio Escreveu:Sim, mas disse mais pelos caras que mais dublaram ele. Tirando o Marconato, que não tinha como. Marco Ribeiro acho bom em Star Trek. Era só ele usar a voz pesada quando faz algum detetive ou policial em série procedural.
sei não, ia ficar pendendo um pouco se comparasse com a original do Bruto, aliás, eu duvido mto q ele faria esse personagem sem ficar amenizando os xingamentos e etc

uma boa talvez seria o Horta ou Gutemberg, mas sei lá, prefiro como ficou msm (ou o Primo fazendo os dois atores rsrsrs)

Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 05-05-2023

Joserlock Escreveu:sei não, ia ficar pendendo um pouco se comparasse com a original do Bruto, aliás, eu duvido mto q ele faria esse personagem sem ficar amenizando os xingamentos e etc

uma boa talvez seria o Horta ou Gutemberg, mas sei lá, prefiro como ficou msm
Horta eu coloquei lá no fancast do Star Trek, ia ficar bom mesmo.

"Puta merda, isso foi do cacete" pro Marco ia ser: "carambolas, isso foi do balacobaco"

Escalações que deveriam ser oficiais - wavid78485 - 06-05-2023

Marco Antonio Costa no Brad Pitt e George Clonney, ultimamente até que efetivaram

Escalações que deveriam ser oficiais - Fábio - 06-05-2023

Joserlock Escreveu:sei não, ia ficar pendendo um pouco se comparasse com a original do Bruto, aliás, eu duvido mto q ele faria esse personagem sem ficar amenizando os xingamentos e etc

uma boa talvez seria o Horta ou Gutemberg, mas sei lá, prefiro como ficou msm (ou o Primo fazendo os dois atores rsrsrs)

Nada, acho que meteria uns palavrões cabeludos.

Escalações que deveriam ser oficiais - Derek Valmont - 07-05-2023

Marcos Souza e Clécio Souto no Joseph Gordon-Levitt

Escalações que deveriam ser oficiais - Joserlock - 07-05-2023

Fábio Escreveu:Nada, acho que meteria uns palavrões cabeludos.
ué tem alguma dublagem que o Marco fez isso nesse nível de The Boys?

Escalações que deveriam ser oficiais - Fábio - 07-05-2023

Joserlock Escreveu:ué tem alguma dublagem que o Marco fez isso nesse nível de The Boys?

Pensei em trovão tropical quando postei lá atrás.

Escalações que deveriam ser oficiais - Joserlock - 07-05-2023

Fábio Escreveu:Pensei em trovão tropical quando postei lá atrás.
ainda tenho q rever esse, bom saber q o Marco manteve os palavrões rs

Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 15-05-2023

Carlos Alberto no Peter Serafinowicz

Escalações que deveriam ser oficiais - Derek Valmont - 15-05-2023

Hércules Franco no Clark Gregg