![]() |
Diretores de dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Diretores de dublagem (/showthread.php?tid=14805) |
Diretores de dublagem - The Starman - 29-06-2024 Atuais: Delart: Jéssica Marina, Daniel Müller e Daniel Simões Diretores de dublagem - Gabriel Marques - 28-07-2024 Earthquake Escreveu:Ex-diretores: Putz !!! Por essa eu não esperava. Ele era um dos principais diretores da casa. Diretores de dublagem - PedroJúnior17 - 28-07-2024 Atualmente na Delart Rodrigo Oliveira Bruna Laynes Marco Ribeiro (The Good Doctor - Alguns eps) Gabriela Bicalho (eu acho que ainda é ativa lá) Júlio Monjardim João Cappelli São esses até onde sei Diretores de dublagem - Luizzs - 28-07-2024 PH JR Escreveu:Atualmente na Delart Marco só dirigiu isso aí msm e já faz uns 4 anos Diretores de dublagem - PedroJúnior17 - 28-07-2024 Luiz2812 Escreveu:Marco só dirigiu isso aí msm e já faz uns 4 anos Vlw por falar, inclusive, parece que os diretores da Delart tão diminuindo pelo que notei, estão indo para estúdios até msm fora do estado (RJ) Diretores de dublagem - Earthquake - 28-07-2024 Luiz2812 Escreveu:Marco só dirigiu isso aí msm e já faz uns 4 anos Ele dirigiu tbm outro filme lá, pelo que consta aqui no dublanet PH JR Escreveu:Vlw por falar, inclusive, parece que os diretores da Delart tão diminuindo pelo que notei, estão indo para estúdios até msm fora do estado (RJ) Pior que não, alguns saíram mas entraram vários novos nos últimos tempos Diretores de dublagem - vmlc - 28-07-2024 Earthquake Escreveu:Ele dirigiu tbm outro filme lá, pelo que consta aqui no dublanet Ele dirigiu Rei Piu-Piu, de 2022, também. Diretores de dublagem - Reinaldo - 28-07-2024 PH JR Escreveu:Atualmente na Delart Pádua, Telma da Costa, Jéssica Marina, Fred Mascarenhas também Diretores de dublagem - Duke de Saturno - 28-07-2024 PH JR Escreveu:Atualmente na DelartAndrea Murucci não dirige mais lá? Diretores de dublagem - Reinaldo - 28-07-2024 Raposita Escreveu:Andrea Murucci não dirige mais lá? Dirige sim |