Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem (/showthread.php?tid=38334)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Luizzs - 11-02-2023

Fábio Escreveu:Prefiro o Luciano Monteiro no Mickey....zoeira ainda recolhendo meu cérebro do teto ao saber recente,pelo fórum, que ele fez a voz em south park
Eu também não sabia, mas já era esperado de algo de Miami dirigido por ele (que adora se auto-escalar em trocentos personagens, e geralmente muito mal.....)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Bruna' - 11-02-2023

Podiam ter colocado a Júlia Castro

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - SuperBomber3000 - 11-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Eu também não sabia, mas já era esperado de algo de Miami dirigido por ele (que adora se auto-escalar em trocentos personagens, e geralmente muito mal.....)

Ele não foi a primeira voz do Mickey no desenho. E sinceramente, os dubladores anteriores dele lá em Miami ficaram melhores, em especial o Gilberto Cardoso que fez ele no episódio do Jonas Brothers.

Bruna Escreveu:Podiam ter colocado a Júlia Castro

Quando a Marta Rhaulin saiu do desenho era para ela ter assumido o Cartman, e a Fernanda Crispim o Kyle.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Duke de Saturno - 11-02-2023

Eu gostei do Briggs e do Luciano no Mickey

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Fábio - 11-02-2023

O "foi pra Miami" é a versão da dublagem do "Foi pro Vasco","foi de arrasta pra cima",foi de americanas". Pq só fui saber que o Luciano Monteiro ainda dublava ano passado já que tinha assinado HBOMAX e matava tempo do trabalho assistindo hora de aventura e tinha uns episódios recentes. Imaginava que era um daqueles casos de dubladores jovens que fizeram um grande papel e depois seguiram outra profissão. Aí fui olhar no fórum e soube.

Fábio Escreveu:O "foi pra Miami" é a versão da dublagem do "Foi pro Vasco","foi de arrasta pra cima",foi de americanas". Pq só fui saber que o Luciano Monteiro ainda dublava ano passado já que tinha assinado HBOMAX e matava tempo do trabalho assistindo hora de aventura e tinha uns episódios recentes. Imaginava que era um daqueles casos de dubladores jovens que fizeram um grande papel e depois seguiram outra profissão. Aí fui olhar no fórum e soube.
Eu não sei se ele dirigia antes de ir pra lá.. eu acho que não, porquê é aquilo né... auto-escala a torto e direito

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Bruna' - 11-02-2023

Fábio Escreveu:O "foi pra Miami" é a versão da dublagem do "Foi pro Vasco","foi de arrasta pra cima",foi de americanas".
"Foi pra Record"

Bruna Escreveu:"Foi pra Record"
"Foi de Carlos De La Riva"

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Faustek - 11-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Eu não sei se ele dirigia antes de ir pra lá.. eu acho que não, porquê é aquilo né... auto-escala a torto e direito
Dirigia na Cinevideo e acho que na Drei Marc.

Faustek Escreveu:Dirigia na Cinevideo e acho que na Drei Marc.

Agora vou ter que ver se ele já era um diretor questionável naquela época ou foi só em Miami mesmo