![]() |
Escalações que deveriam ser oficiais - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações que deveriam ser oficiais (/showthread.php?tid=25511) |
Escalações que deveriam ser oficiais - Julius Rock - 05-05-2023 Reginaldo Primo no Jensen Ackles Escalações que deveriam ser oficiais - Derek Valmont - 05-05-2023 Clécio Souto no Misha Collins Maíra Góes na Rebecca Hall Escalações que deveriam ser oficiais - Fábio - 05-05-2023 Julius Rock Escreveu:Reginaldo Primo no Jensen Ackles Seria bom ter sido o Jorge Lucas ou Marco Ribeiro no Karl Urban pra termos o Primo no Soldier Boy. E espero que botem o Borgerth no pai dos Winchesters na nova temporada de The boys Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 05-05-2023 Fábio Escreveu:Seria bom ter sido o Jorge Lucas ou Marco Ribeiro no Karl Urban pra termos o Primo no Soldier Boy.Não tinha como prever o futuro. E não curto muito nenhum dos dois, tinha que ser uma voz mais pesada mesmo. E o Grinnan ficou bom de qualquer jeito (E putz.. foi só 1 produção né.. Depois disso o Primo ainda dublou ele de novo e continua fazendo). Escalações que deveriam ser oficiais - Joserlock - 05-05-2023 Fábio Escreveu:E espero que botem o Borgerth no pai dos Winchesters na nova temporada de The boys@MarleneCosta por favor atenda nosso pedido Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 05-05-2023 Joserlock Escreveu:@MarleneCosta por favor atenda nosso pedidoJá vi alguns comentários sobre a participação dele.. Meio dividido entre galera que quer o Borgerth e quem quer o Cassius (E uns até querendo que seja o Mauro, estranho.) Eu prefiro o Borgerth, mas se for o Cassius tá bom Escalações que deveriam ser oficiais - Bruna' - 05-05-2023 Fábio Escreveu:Seria bom ter sido o Jorge Lucas ou Marco Ribeiro no Karl Urban pra termos o Primo no Soldier Boy.Tá brincando né? Cês tão doido, não só o Primo é perfeito no Karl Urban como o Grinnan fica ótimo no Jensen Ackles. puta merda, jorge luvas e marco ribeiro no billy Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 05-05-2023 Bruna Escreveu:Tá brincando né?Po, e sinceramente, entre o Jorge e o Marco, prefiro inclusive o Briggs que só dublou em trailer. O Grinnan tá ótimo no Jensen Ackles também, poderia funcionar dublador com voz mais grave (“guardião”, “aquele que guarda ou possui algo” ![]() Escalações que deveriam ser oficiais - Bruna' - 05-05-2023 Luiz2812 Escreveu:Po, e sinceramente, entre o Jorge e o Marco, prefiro inclusive o Briggs que só dublou em trailer.Eu não sei quem poderia ser se não fosse o Grinnan. Duda Ribeiro já tem personagem óbvio, talvez o Clécio ou o Jardym? Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 05-05-2023 Bruna Escreveu:Eu não sei quem poderia ser se não fosse o Grinnan. Duda Ribeiro já tem personagem óbvio, talvez o Clécio ou o Jardym?Não pegaram minha pista. E o Clécio já tem o grandissíssimo translucido Digita isso aí que ta no parentese no google |