Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video (/showthread.php?tid=21882)

RE: Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video - JAXK - 03-05-2026

(03-05-2026, 13:37 )Bruna Escreveu:
(03-05-2026, 13:36 )JAXK Escreveu: Não vi ninguém comentar isso aqui, mas esse ano lançou a série Devil in Disguise: John Wayne Gacy e foi dublado na Alcatéia, a dublagem é mista e tá muito boa, tem o Nando Sierpe no Michael Chernus, Renan Freitas no Gabriel Luna e o Armando Tiraboschi no James Badge Dale (esse caso eu achei curioso a escala, mas o ator tá caracterizado pra parecer mais velho e ficou bom).
Sierpe é muito bom fazendo psicopatas, atuação dele em Black Bird foi maravilhosa.

Concordo, ele manda muito bem, gosto muito do trabalho dele nesses atores.

RE: Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video - JAXK - 06-05-2026

Já é a terceira vez que o Raphael Rossatto dubla um personagem de The Boys e é mais um personagem relevante ainda...

RE: Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video - johnny-sasaki - 06-05-2026

(06-05-2026, 19:13 )JAXK Escreveu: Já é a terceira vez que o Raphael Rossatto dubla um personagem de The Boys e é mais um personagem relevante ainda...

se ele morrer também ja pode pedir música

RE: Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video - eduardo.oa - 07-05-2026

Alguém sabe dizer quem tá dublando a atriz que faz a Elle?

RE: Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video - Wallace - 07-05-2026

(07-05-2026, 10:44 )eduardo.oa Escreveu:

Alguém sabe dizer quem tá dublando a atriz que faz a Elle?
Deve ser a Júlia Freitas.

RE: Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video - DavidDenis - 07-05-2026

(06-05-2026, 19:13 )JAXK Escreveu: Já é a terceira vez que o Raphael Rossatto dubla um personagem de The Boys e é mais um personagem relevante ainda...

Uma vez reclamei do excesso de escalas de Dláigelles Silva e um dublador veio reclamar comigo sobre meu comentário: "Você devia reclamar de dublador ruim sendo escalado e não de dublador bom sendo muito escalado".
Então toma: Raphael Rossatto em dose tripla na mesma série!

RE: Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video - Wallace - 10-05-2026

Olhem a adaptação dos nomes dos personagens nas HQs. Po, o Bighinzoli fez um milagre. Se foi uma decisão dele tocar nisso, meus parabéns. Uma boa ideia e uma ótima execução.

RE: Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video - Tommy Wimmer - 17-05-2026

Do nome literal "Carniceiro" ao nome aliterativo "Bruto".

O nome "Capitão Pátria" é uma referência ao Capitão América.

RE: Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video - Wallace - 17-05-2026

(10-05-2026, 18:37 )Wallace Escreveu: Olhem a adaptação dos nomes dos personagens nas HQs. Po, o Bighinzoli fez um milagre. Se foi uma decisão dele tocar nisso, meus parabéns. Uma boa ideia e uma ótima execução.
Duas traduções literais que deram bem certo, por incrível que pareça, foram Luz-Estrela e Profundo.

Mas onde o cara mais brilhou foi em personagens originais, como a Mana Sábia e Espoleta. Eu n sei se elas aparecem nos quadrinhos, mas devem sim ser originais da série. Nesse "Mana Sábia" o cara foi gênio.