Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) (/showthread.php?tid=31981)

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Pedro Pedreira - 02-05-2023

Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Agora partiu cobrar o Gustavo?

[ATTACH=CONFIG]79486[/ATTACH].....

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Bruna' - 02-05-2023

Mayruh Escreveu:Esse negócio da Flora não escalar pessoa tal por causa de política não é nem algo que acontece com todos os dubladores q tipo, votaram/apoiam o ex presidente, a treta dela parece ser só com um dublador só. Visto que tem produções que ela dirige que tem o Vagner, o Tatá, a Fatima Noya e a Isabel de Sá, e ela parece super de boa com o Manolo também. Pra ela ser tretada com certo dublador a ponto de não escalar ele em produção nenhuma, pode ter sido alguma coisa bem mais pessoal...
Também acho, as indiretas que ela deu pro tal dublador me pareceram bem mais uma questão de talvez o dublador ter tratado ela ou alguém que ela conheça de um certo jeito do que necessariamente sobre quem ele vota.
Até porque, convenhamos, vários desses fazem campanha pro coiso em redes sociais, mas o dublador em questão leva um tico mais além.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Luizzs - 02-05-2023

Revendo a live, e putz.. foda o Elcio falar que não aceitou participar pra reclamar e depois xingando quem supostamente substituiu ele.

E agora o nosso querido Gustavinho vai ter que lidar com fanbase de Anime, toda solidariedade a ele.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Joserlock - 02-05-2023

porra, Gustavo na direção ultimamente tá só decepcionando em, uma pena...

me pergunto em quem ele vai se auto escalar agora

mas o Elcio n ser chamado pra mim n eh surpresa, agr os outros, me pergunto pq (ainda mais se por exemplo substitui o Spencer pelo Mauro q tbm eh de SP, n faz sentido rs)

Joserlock Escreveu:porra, Gustavo na direção ultimamente tá só decepcionando em, uma pena...

me pergunto em quem ele vai se auto escalar agora

mas o Elcio n ser chamado pra mim n eh surpresa, agr os outros, me pergunto pq (ainda mais se por exemplo substitui o Spencer pelo Mauro q tbm eh de SP, n faz sentido rs)

Bom.. não tem como saber se a culpa é dele (mas conhecendo bem já vão partir pra atacar ele e etc., bem comum).

E decepcionando nas direções.. quando foi a última vez?

Luiz2812 Escreveu:Bom.. não tem como saber se a culpa é dele (mas conhecendo bem já vão partir pra atacar ele e etc., bem comum).

E decepcionando nas direções.. quando foi a última vez?
Fairy Tail, auto-escala no Gray e mudanças de diálogos adicionando piadas nadave

e tem chance da culpa ser dele se os cara disseram q nem receberam contato né, mas não vou afirmar tbm, alguma hora ele pode dizer o seu lado e n ser bem assim tbm

Joserlock Escreveu:Fairy Tail, auto-escala no Gray e mudanças de diálogos adicionando piadas nadave

e tem chance da culpa ser dele se os cara disseram q nem receberam contato né, mas não vou afirmar tbm, alguma hora ele pode dizer o seu lado e n ser bem assim tbm

Já mudou esse texto ai mas eu vi hein

[ATTACH=CONFIG]79487[/ATTACH]

E bom.. vamos supor que o diretor mudou os 4 ali porque ele quis. O cliente não se posiciona a respeito, não fala nada. Não é estranho?

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Duke de Saturno - 02-05-2023

Será q a Letícia Celini retorna pra esse jogo? A voz dela na Rin ficou perfeita, ao meu ver! :wub:

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Pedro Pedreira - 02-05-2023

Raposita Escreveu:Será q a Letícia Celini retorna pra esse jogo? A voz dela na Rin ficou perfeita, ao meu ver! :wub:

Acho q tem chance, já q o Guilherme e o Dalla voltaram do Storm 4

Luiz2812 Escreveu:Já mudou esse texto ai mas eu vi hein

[ATTACH=CONFIG]79487[/ATTACH]

E bom.. vamos supor que o diretor mudou os 4 ali porque ele quis. O cliente não se posiciona a respeito, não fala nada. Não é estranho?
mudei, dei uma suavizada e explicada melhor kkkk

olha, tem mta coisa pra debater, mas sem informações eh ruim, só q a gente sabe de vários casos onde o diretor que conversa com o cliente sobre quem pode ser mantido, quem vai ter q ser substituído e afins (onde já aconteceu muita picaretagem tbm)

sem falar q os personagens com dubladores mudados por enquanto n sao principais (exceto o Kakashi), ent a falta de interesse do cliente em manter TODAS as vozes acontece msm, daí a opção eh do diretor

outro detalhe tbm eh q quem tá sendo cliente do game n eh necessariamente o cliente do anime ou dos filmes (que eh de onde vem a escala do Spencer, por ex), ent ele mudando ou não pode acabar passando batido msm
Raposita Escreveu:Será q a Letícia Celini retorna pra esse jogo? A voz dela na Rin ficou perfeita, ao meu ver! :wub:
ela foi substituída em Fairy Tail, qnd o Nader e outros começaram a dirigir, ent talvez ela n volte por isso