Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre a DC Comics - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre a DC Comics (/showthread.php?tid=31469)

Novidades sobre a DC Comics - rodolfoalbiero - 14-02-2023

Nilton já tinha dublado o Michael Keaton antes de Batman, por exemplo em "Fábrica de Loucuras".

Novidades sobre a DC Comics - RHCSSCHR - 14-02-2023

rodolfoalbiero Escreveu:Nilton já tinha dublado o Michael Keaton antes de Batman, por exemplo em "Fábrica de Loucuras".

Exatamente. Confirmei isso agora pouco.

Edit: pra não fazer post duplo:

Ainda sobre The Flash:

Talvez a Bruna Laynes se encaixe na Sasha Calle. Seria até uma referência, já que a Bruna foi uma das diretoras da série da Supergirl.

Pra o pai do Barry (Ron Livingston), talvez mantenham o Alexandre Maguolo dos filmes da Liga (Billy Crudup).

Pra Faora, como a Adriana dublou uma personagem grande recentemente em Adão Negro, talvez substituam ela pra essa personagem. Talvez coloquem a Rebeca Joia, sei lá. Ou talvez deixem a Adriana mesmo, já que essa personagem é pequena mesmo.

Mas, no fim das contas, nem me importo tanto mais em quem vão escalar em quem. Tá tudo uma bagunça esse universo DC kkkkk

Post duplo, fazer o q? Kkkkk

E por falar no trailer de The Flash:

[video=youtube;LJ4nm-D-zGc]https://m.youtube.com/watch?v=LJ4nm-D-zGc[/video]

Garcia Júnior no Michael Keaton 😯😯😯

Novidades sobre a DC Comics - Luizzs - 14-02-2023

RHCSSCHR Escreveu:Post duplo, fazer o q? Kkkkk

E por falar no trailer de The Flash:

[video=youtube;LJ4nm-D-zGc]https://m.youtube.com/watch?v=LJ4nm-D-zGc[/video]

Garcia Júnior no Michael Keaton 
Delart, cara. Delart... Só falando com o Manolo ou a Andrea (depende de quem for o diretor obviamente) pra tentar consertar essa bagunça aí.. Mas o Garcia tá legal, e como já aconteceu, já foi né...

Luiz2812 Escreveu:Delart, cara. Delart... Só falando com o Manolo ou a Andrea (depende de quem for o diretor obviamente) pra tentar consertar essa bagunça aí.. Mas o Garcia tá legal, e como já aconteceu, já foi né...

Bom, é só um trailer. Vai que coloquem o Hélio no final das contas. Acho que dublaram o trailer ontem na correria, e como o Garcia tá sempre na Delart agora, e o Hélio talvez não estava disponível, aí chamaram o Jr. kkkkk

Me lembrei de Homem-Aranha: De Volta ao Lar - Em todos os trailers era o Hélio no Michael Keaton, pra no final ser o Garcia Júnior. Quem sabe agora não acontece o contrário? Kkkkkk

Mas que é estranho o Garcia Jr. dublando o Batman apesar de ter acabado de dublar o Adão Negro, isso é. Mas tá tudo uma bagunça mesmo na DC (bagunça que o James Gunn vai tentar arrumar, eu disse "tentar").

Pelo menos o desejo do Luis Manuel se realizou (pelo menos no trailer kkk), mas que pena que ele não viveu pra ver isso.

E tem cara que esse filme vai ser dirigido pela Andrea.

RHCSSCHR Escreveu:Bom, é só um trailer. Vai que coloquem o Hélio no final das contas.
Me lembrei de Homem-Aranha: De Volta ao Lar - Em todos os trailers era o Hélio no Michael Keaton, pra no final ser o Garcia Júnior. Quem sabe agora não acontece o contrário? Kkkkkk

Mas que é estranho o Garcia Jr. dublando o Batman apesar de ter acabado de dublar o Adão Negro, isso é. Mas tá tudo uma bagunça mesmo na DC (bagunça que o James Gunn vai tentar arrumar, eu disse "tentar").

Pelo menos o desejo do Luis Manuel se realizou (pelo menos no trailer kkk), mas que pena que ele não viveu pra ver isso.
Na verdade ia ser o Hélio no Homem-Aranha, mas ele viajou na época e não pode dublar o filme..

Novidades sobre a DC Comics - Bruna' - 14-02-2023

RHCSSCHR Escreveu:Pelo menos o desejo do Luis Manuel se realizou (pelo menos no trailer kkk), mas que pena que ele não viveu pra ver isso.
Nunca vi fanboy mais ferrenho do Garcia que o Luís Manuel, chegou a dizer que o Garcia foi a melhor voz do Pica-Pau, coitado do Olney rsrs

Bruna Escreveu:Nunca vi fanboy mais ferrenho do Garcia que o Luís Manuel, chegou a dizer que o Garcia foi a melhor voz do Pica-Pau, coitado do Olney rsrs
Os diretores da Delart atuais são bem mais, sinceramente. E pô, deixa o homem descansar kkk. Mas o Garcia foi ótimo como Pica-Pau, e sendo puxa-saco mesmo o mlk era criança...

Novidades sobre a DC Comics - Mugen - 14-02-2023

Reginaldo primo tá em quase todos os filmes da DC. Superem que a DC/Warner nunca vai ter o mesmo cuidado que a Disney tem. Ainda mais se continuar na nova VTI.

Mugen Escreveu:Reginaldo primo tá em quase todos os filmes da DC. Superem que a DC/Warner nunca vai ter o mesmo cuidado que a Disney tem. Ainda mais se continuar na nova VTI.
(Baba ovo da Disney). A Disney também não é nada admirável, além das escalas dos cantores e outras MUITO controvérsias, o Philippe Maia já chegou a quase fazer 3 personagens no mesmo universo, entre outros. E esse tal de nova VTI aí, qual foi Danilo?? kkk tá em outra conta?