Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações inusitadas - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações inusitadas (/showthread.php?tid=22138)

Escalações inusitadas - Julius Rock - 29-03-2024

Jotacê Escreveu:Versão brasileira: Cinevídeo

Eu sei que o Clécio dublava o protagonista e tal, então acho que podiam colocar o Marcelo Garcia no James Franco talvez q

Escalações inusitadas - Julius Rock - 29-03-2024

Garcia Júnior no Hugh Grant

Escalações inusitadas - Earthquake - 29-03-2024

Julius Rock Escreveu:Garcia Júnior no Hugh Grant

Pior que ficou bom, ele tava caracterizado em Wonka como um duende todo elegante

Escalações inusitadas - Luizzs - 29-03-2024

Earthquake Escreveu:Pior que ficou bom, ele tava caracterizado em Wonka como um duende todo elegante

Mais conhecido como Oompa-Loompa

Escalações inusitadas - Derek Valmont - 02-04-2024

Sheila Dorfman na Kate Hudson

Escalações inusitadas - Danilo Powers - 04-04-2024

Neuza Tavares na Jamie Lee Curtis

obs: A Voz da Eterna Diabolyn Era Velha Demais para uma Atriz Jovem na Época das Filmagens de Trocando as Bolas

Escalações inusitadas - Julius Rock - 11-04-2024

Élida L' Astorina na Rachel Weisz.

Eu até entendo a escalação considerando que a personagem dela é como uma mãe para a Natasha e reconheço que ia ficar no mínimo estranho a Sylvia Salusti dublando a personagem que é a figura materna da personagem da Fernanda Baronne, considerando que as duas (Sylvia e Fernanda) têm a mesma faixa etária, e vozes próximas em idade

Escalações inusitadas - Luizzs - 11-04-2024

Julius Rock Escreveu:Élida L' Astorina na Rachel Weisz.

Eu até entendo a escalação considerando que a personagem dela é como uma mãe para a Natasha e reconheço que ia ficar no mínimo estranho a Sylvia Salusti dublando a personagem que é a figura materna da personagem da Fernanda Baronne, considerando que as duas (Sylvia e Fernanda) têm a mesma faixa etária, e vozes próximas em idade

Mas daí tem q levar em conta o original:

A Rachel Weisz tbm n tem idade pra ser "mãe" da Scarlett Johansson, acho q a diferença das duas n dá nem uns 15 anos (além do fato de q ela parece mais nova). Então eu n entendo essa escala n

Escalações inusitadas - Joserlock - 11-04-2024

Luiz2812 Escreveu:Então eu n entendo essa escala n
foi teste e a Disney escolheu a opção mais fraca rs (igual o David Harbour - embora o Marchetti dá pra acostumar)

Escalações inusitadas - Julius Rock - 11-04-2024

Luiz2812 Escreveu:Mas daí tem q levar em conta o original:

A Rachel Weisz tbm n tem idade pra ser "mãe" da Scarlett Johansson, acho q a diferença das duas n dá nem uns 15 anos (além do fato de q ela parece mais nova). Então eu n entendo essa escala n

É verdade, nem pensei por esse lado.

Mas sim, é claro que a Sylvia seria a escolha perfeita, mas comparado a muitas escalas recentes da Disney até que não é tão ruim