![]() |
|
Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video (/showthread.php?tid=21882) |
RE: Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video - Yatogam1 - 08-04-2026 A 5ª temporada de The Boys estreou e a série mudou de estúdio, saiu da Alcateia pra Media Access.
RE: Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video - Daniel Felipe - 08-04-2026 (08-04-2026, 13:42 )Yatogam1 Escreveu: A 5ª temporada de The Boys estreou e a série mudou de estúdio, saiu da Alcateia pra Media Access.Medo viu..... RE: Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video - DavidDenis - 08-04-2026 Me alivia a direção ser da Marlene na Midia Acess RE: Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video - Duke de Saturno - 08-04-2026 (08-04-2026, 16:33 )DavidDenis Escreveu: Me alivia a direção ser da Marlene na Midia Acess Nem sabia q ela dirige lá RE: Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video - LFelipeDVT - 08-04-2026 (08-04-2026, 13:42 )Yatogam1 Escreveu: A 5ª temporada de The Boys estreou e a série mudou de estúdio, saiu da Alcateia pra Media Access. Sorte que já é a última temporada da série, não tem muito risco deles estragarem o trabalho que foi feito nas temporadas anteriores. Será que a parceria da Alcateia com o Prime Video encerrou? RE: Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video - SuperBomber3000 - 08-04-2026 Media Access Company faz aquelas cagadas quando tem o dedo criativo da Disney, especificamente da divisão de cinema/Star Wars/MCU deles, mas para projetos fora desse escopo eles trabalham direitinho. RE: Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video - Toomy_Shelby044 - 08-04-2026 (08-04-2026, 21:03 )SuperBomber3000 Escreveu: Media Access Company faz aquelas cagadas quando tem o dedo criativo da Disney, especificamente da divisão de cinema/Star Wars/MCU deles, mas para projetos fora desse escopo eles trabalham direitinho.Até o Fábio Azevedo faz escalas e direções descentes quando não são produções da Disney RE: Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video - Thiago. - 08-04-2026 Acho que chamaram a Marlene pra dirigir só pra manter a continuidade da série, agora achei curioso não terem mandado pra Dublavídeo, que dubla Gen V e a maioria das produções da Amazon. RE: Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video - Toomy_Shelby044 - 09-04-2026 (08-04-2026, 23:25 )Thiago. Escreveu: Acho que chamaram a Marlene pra dirigir só pra manter a continuidade da série, agora achei curioso não terem mandado pra Dublavídeo, que dubla Gen V e a maioria das produções da Amazon.Talvez pelo fato da Mac ter estúdio nos 2 polos |