![]() |
Parentesco na dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Parentesco na dublagem (/showthread.php?tid=15631) |
Parentesco na dublagem - Duke de Saturno - 09-04-2023 SuperBomber3000 Escreveu:Pois é, e ele ainda está produzindo um documentário sobre ela:Mt legal saber disso! ![]() Parentesco na dublagem - Duke de Saturno - 29-05-2023 É vdd q o Matheus Périssé é primo da Heloísa Périssé? Vi essa informação na página dele lá no Dublapédia Wiki Parentesco na dublagem - Faustek - 29-05-2023 Raposita Escreveu:É vdd q o Matheus Périssé é primo da Heloísa Périssé? Vi essa informação na página dele lá no Dublapédia WikiTem cara de ser mentira, acho que vou tirar isso da página. Parentesco na dublagem - Bruna' - 29-05-2023 Faustek Escreveu:Tem cara de ser mentira, acho que vou tirar isso da página.Mas não foi ele mesmo que confirmou? Acho que vocês deviam sempre pedir fonte pras informações, tem bastante data de nascimento errada lá e o pior: sem fonte. Parentesco na dublagem - JRules - 29-05-2023 Na entrevista do Versão Dublada isso é confirmado com todas as letras É só assistir... Parentesco na dublagem - Faustek - 29-05-2023 Bruna Escreveu:Mas não foi ele mesmo que confirmou? JRules Escreveu:Na entrevista do Versão Dublada isso é confirmado com todas as letrasPior que eu lembrava de ter ouvido sobre mas não consegui achar no fórum. Sobre data de nascimento é meio complicado policiar, teria que ir e verificar com cada usuário que inseriu os dados em cada página. Eu tinha pensado em fazer um projeto de pesquisa em que perguntava pros dubladores em redes sociais sobre algumas informações gerais sobre a carreira e vida, tipo data de nascimento, ano em que começou, estúdio em que começou, primeiro trabalho (se lembrarem), e tals. Parentesco na dublagem - Duke de Saturno - 29-05-2023 JRules Escreveu:Na entrevista do Versão Dublada isso é confirmado com todas as letrasOk, vou rever a entrevista novamente! ![]() Parentesco na dublagem - Paseven - 30-05-2023 Lara Gay e Ana Elena possuem algum parentesco? Parentesco na dublagem - Duke de Saturno - 12-06-2023 A Maryah Campanile q aparece em alguns créditos de produções dubladas na Sigma e na Dublavídeo tem parentesco com o Carlos e a Selma Campanile? Parentesco na dublagem - thagner - 12-06-2023 Casais: Silvia Suzy e Marun Reis |