Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 (/showthread.php?tid=39266)

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - FelippeB - 18-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Ben Foster**. Menos pior do que no Ben Stiller, obviamente, mas pra mim o Ben Foster tinha que ser o Peterson em todos os filmes.

Eita, errei de Ben! Rsrs
Aí já melhorou um pouco kk. Mas ouvi pouco o Peterson nele, então não dá para eu opinar. Mas achei que o Vignolo nele ficou muito bom em O Justiceiro. Não sei se mereceria ser a voz principal do ator, mas nesse filme, ficou interessante.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Bruna' - 18-02-2023

FelippeB Escreveu:Ah, isso com certeza! Um dos últimos trabalhos do grande Darcy Pedrosa... Pena que as TVs pagas tenham passado a exibir com segunda dublagem!
Pois é, triste que o Darcy era muito ativo em dublagem até o fim da vida.
O último trabalho dele em dublagem, de acordo com o José Santana que o dirigia, foi Walker Texas Ranger, mas tem A Ameaça Fantasma, Vaca e o Frango, A Rocha (filme com Sean Connery que estrearia um ano depois de seu falecimento), entre outros...

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Julius Rock - 18-02-2023

Bruna Escreveu:Pois é, triste que o Darcy era muito ativo em dublagem até o fim da vida.
O último trabalho dele em dublagem, de acordo com o José Santana que o dirigia, foi Walker Texas Ranger, mas tem A Ameaça Fantasma, Vaca e o Frango, A Rocha (filme com Sean Connery que estrearia um ano depois de seu falecimento), entre outros...

A Rocha é de 1996

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Luizzs - 18-02-2023

Bruna Escreveu:Pois é, triste que o Darcy era muito ativo em dublagem até o fim da vida.
Agora que eu percebi a triste coincidência entre o Palpatine e o Chuck Norris em Walker Texas Rangers. Darcy dublava os 2, e depois do seu falecimento, os diretores das 2 obras assumiram os personagens

Ele faz muita falta até hj, mesmo quase 25 anos depois do seu falecimento. De longe, era minha voz preferida no Jack Nicholson...
Além desses que vc citou, o Robert Duvall em Impacto Profundo tbm foi um de seus últimos trabalhos (imagino que o último no ator).

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Bruna' - 18-02-2023

FelippeB Escreveu:Ele faz muita falta até hj, mesmo quase 25 anos depois do seu falecimento. De longe, era minha voz preferida no Jack Nicholson...
Além desses que vc citou, o Robert Duvall em Impacto Profundo tbm foi um de seus últimos trabalhos (imagino que o último no ator).
Nem lembrava disso, achava que o Darcy só tinha dublado em Um Dia de Fúria, aí vou no tópico dele e vejo que ele fez o ator em vários filmes.
Ele ficava ótimo no ator, embora minha voz preferida nele vá sempre ser o Luiz Carlos de Moraes.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Luizzs - 18-02-2023

Bruna Escreveu:Nem lembrava disso, achava que o Darcy só tinha dublado em Um Dia de Fúria, aí vou no tópico dele e vejo que ele fez o ator em vários filmes.
Ele ficava ótimo no ator, embora minha voz preferida nele vá sempre ser o Luiz Carlos de Moraes.

Minha voz preferida é o Jomeri, mas também adoro esses 2 no ator. (E o Pietro, escala subestimada e que poderia ter sido continuada, ao meu ver)

Luiz2812 Escreveu:Minha voz preferida é o Jomeri, mas também adoro esses 2 no ator. (E o Pietro, escala subestimada e que poderia ter sido continuada, ao meu ver)

Eu acho os três no mesmo nível, não consigo definir quem fica melhor no Duvall. Tbm curti o Alfredo nele nos filmes mais recentes, embora esteja abaixo deles.

Bruna Escreveu:Nem lembrava disso, achava que o Darcy só tinha dublado em Um Dia de Fúria, aí vou no tópico dele e vejo que ele fez o ator em vários filmes.

Eu, pelo contrário, pensava que o Darcy tinha feito mais filmes dele rs. São 6 filmes, pouco perto do que achava.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - LuizTemp12 - 19-02-2023

Até que ano o Hermes Baroli Dublou no rio?