![]() |
Animes dublados (2024) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Animes dublados (2024) (/showthread.php?tid=42908) |
Animes dublados (2024) - SuperBomber3000 - 01-12-2024 Raposita Escreveu:Ss, tá na Netflix tbm Vale ressaltar que o encerramento ficou em japonês mesmo, enquanto a abertura apenas foi localizada, mas ambas em versões reduzidas de 45 segundos. Gostei da dublagem, mas aquilo que eu já falei: espero que na segunda metade da série tentem dar prioridade a escalar nomes que não dublaram Beyblade Burst, seja chamando nomes de SP capital, ou mesmo pessoal do Rio de Janeiro via remoto, ou mesmo gente de Campinas e região em si que não tenha feito nada relevante em Burst antes. Acho que agregaria ao elenco. Bom que o alcance vocal de alguns dubladores (em especial André Gaiani, Vitor Coldibelli, Danilo Diniz, Lucas Marcondes, Gabriela Pellegrino, Leandro Loureiro) tenha disfarçado algumas dessas dobras do Burst (outras dobras já não se pode dizer o mesmo), ideal seria tentar chamar mais gente que não tenha dublado Beyblade antes. Animes dublados (2024) - SuperBomber3000 - 02-12-2024 E até que enfim o canal oficial começou a postar episódios: [video=youtube;HntI77JSiwQ]https://www.youtube.com/watch?v=HntI77JSiwQ[/video] Os créditos ao final estão bem mais completos do que na Netflix. Animes dublados (2024) - DavidDenis - 02-12-2024 SuperBomber3000 Escreveu:E até que enfim o canal oficial começou a postar episódios: Pensando em créditos eu sempre comemoro quando entra no Telecine, que fica bem completo. Na Amazon nunca tem e quando é polo alternativo é a maneira mais simples de saber os créditos. Animes dublados (2024) - Paseven - 02-12-2024 Gente, uma dúvida (não sei se já comentaram), mas a Crunchyroll tá contratando youtubers para dublar animes??? Animes dublados (2024) - gregoryluis09 - 02-12-2024 Paseven Escreveu:Gente, uma dúvida (não sei se já comentaram), mas a Crunchyroll tá contratando youtubers para dublar animes???Não, até hoje nunca chamaram nenhum star talent. Animes dublados (2024) - SuperBomber3000 - 02-12-2024 Imagino que esteja se referindo a alguns nomes que eram youtubers, mas que se tornaram dubladores nos últimos anos. A Moo (Maria Luiza Grantaine), o Matosu e Lil Vinicin por exemplo, são alguns que num espaço aí de 5 anos para cá entraram no mercado e dublaram, entre outras coisas, animes. Eu soube mais cedo que o Lil Vinicin fez um personagem em Blue Lock recentemente, e sabia também já há um tempo que ele dublou Kengan Ashura e umas coisinhas na SDVC. Mas aí por causa do Blue Lock, vi mais cedo um burburinho, aparentemente estavam tentando cancelar ele usando de paralelo aquela situação da Vii Zedek. Mas que eu saiba, ele não foi chamado como star talent nem nada. Animes dublados (2024) - Paseven - 02-12-2024 SuperBomber3000 Escreveu:Imagino que esteja se referindo a alguns nomes que eram youtubers, mas que se tornaram dubladores nos últimos anos. A Moo (Maria Luiza Grantaine), o Matosu e Lil Vinicin por exemplo, são alguns que num espaço aí de 5 anos para cá entraram no mercado e dublaram, entre outras coisas, animes. sabe em qual curso eles se formaram? Animes dublados (2024) - SuperBomber3000 - 02-12-2024 Paseven Escreveu:sabe em qual curso eles se formaram? A Moo acho que fez o curso da Dubrasil, deve ter sido por volta de 2019 ou 2020, hoje ela dubla em mais lugares até, tem uma fixa em One Piece já há alguns anos na Unidub por exemplo. Os demais eu já não sei. Animes dublados (2024) - Paseven - 02-12-2024 SuperBomber3000 Escreveu:A Moo acho que fez o curso da Dubrasil, deve ter sido por volta de 2019 ou 2020, hoje ela dubla em mais lugares até, tem uma fixa em One Piece já há alguns anos na Unidub por exemplo. Os demais eu já não sei. malz, mas curso quis dizer faculdade de teatro ou curso de atuação. pq acho muito estranho youtubers não divulgarem estar fazendo teatro durante o periodo e não divulgarem nenhuma peça de conclusão ou até msm diploma. Animes dublados (2024) - DavidDenis - 02-12-2024 SuperBomber3000 Escreveu:Imagino que esteja se referindo a alguns nomes que eram youtubers, mas que se tornaram dubladores nos últimos anos. A Moo (Maria Luiza Grantaine), o Matosu e Lil Vinicin por exemplo, são alguns que num espaço aí de 5 anos para cá entraram no mercado e dublaram, entre outras coisas, animes. Se dublam é escala normal, a Crunchyroll não tem isso de pagar cachê diferenciado para youtuber como star talent, tanto que nem divulgam isso Paseven Escreveu:malz, mas curso quis dizer faculdade de teatro ou curso de atuação. Unidub e DuBrasil exigem DRT, confirmam o número, tudo neste estúdios é certinho. Se dublam lá pode ter certeza que está tudo ok, mas não se iludam com DRT. Tem dublador de SP que nunca fez curso de teatro. Começou criança e quando ficou maior de idade foi pro Sated de outro Estado pedir autorização para ter DRT e requereu no ministério do trabalho. De Estado pra Estado mudam as regras do SATED local para dar a autorização para DRT. Muito exigente são os do RIO e SP, tem estado que é só pagar a taxa, que vc era liberado para ter o DRT. Não sei como está hoje, mas há uns 20 anos tinham várias vozes jovens de SP indo pegar DRT em outro Estado. Muitos relatos de gente que fez isso. Então nem se iluda com isso de "youtuber sem curso". Muito dublador bom e veterano tb nunca estudou teatro . |