Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem (/showthread.php?tid=38334)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Danilo Powers - 03-02-2023

Eu Gosto do Márcio Simões no Morgan Desde Epidemia

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - LuizTemp12 - 03-02-2023

Vejo muita gente criticando mas eu pessoalmente gosto do Philippe Maia no Mark Wahlberg , dos 39271 atores que ele dubla esse é um que nunca me incomodou.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Luizzs - 03-02-2023

Não curto o Erick Bougleux dublando o Shazam. Sei lá, deixa o personagem muito jovem, e ele tenta forçar a voz pra deixar mais pesada, e eu acho que fica bem esquisito. Prefiro o Léo Cabelo e o Reginaldo Primo mesmo

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Joserlock - 03-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Não curto o Erick Bougleux dublando o Shazam. Sei lá, deixa o personagem muito jovem, e ele tenta forçar a voz pra deixar mais pesada, e eu acho que fica bem esquisito.
Eles tão com essa mania pq no original geralmente o voice actor q faz o Shazam eh o msm pro Billy, mas tbm n acho q funciona isso p gente. Queria q mantivessem o Rabelo, pq o Muniz tbm não gostei lá no Liga: Guerra

Joserlock Escreveu:Eles tão com essa mania pq no original geralmente o voice actor q faz o Shazam eh o msm pro Billy, mas tbm n acho q funciona isso p gente. Queria q mantivessem o Rabelo, pq o Muniz tbm não gostei lá no Liga: Guerra

O Léo ou Reginaldo são as melhores opções, o Muniz é Tecniart escalações total, mesmo tendo sido na Cinevídeo

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Mugen - 03-02-2023

Acho o Marcos Souza melhor. E se for um capitão Marvel mais velho aí é indiscutível o Marco Antônio Costa.

Mugen Escreveu:Acho o Marcos Souza melhor. E se for um capitão Marvel mais velho aí é indiscutível o Marco Antônio Costa.

O Marcos ficou legal, mas eu acho que tem personagens que ele fica melhor na DC, então prefiro que seja Léo ou Primo mesmo. Nele velho realmente o MAC fica top, daí se o Gavião Negro aparecesse na mesma animação tinha que ser o Julio Monja, que na minha opinião fica melhor que o Francisco (além do Chico ter bonecos demais nas animações da DC)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Mugen - 03-02-2023

Acho que o Mauro Horta funcionária melhor no gavião negro. Agora por mais que eu curto o Feier no Aquaman eu não acho que ele combine nessas animações recentes, então prefiro o primo nele.

Mugen Escreveu:Acho que o Mauro Horta funcionária melhor no gavião negro. Agora por mais que eu curto o Feier no Aquaman eu não acho que ele combine nessas animações recentes, então prefiro o primo nele.

Mauro já dubla o Sr. Destino, curto ele no personagem, então não trocaria. E pô, O Júlio é a voz dele no Liga da Justiça sem Limites, a dublagem desse desenho é perfeita por completo

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Faustek - 05-02-2023

MAA e Tiraboschi podem não ser os melhores atores do mundo mas eu odeio como o nome deles tem ficado sujo aqui no fórum, parece que toda vez que citam os dois é pra falar mal ou pra comparar negativamente.