Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Animes dublados - 2019 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Animes dublados - 2019 (/showthread.php?tid=25610)

Animes dublados - 2019 - Reinaldo - 26-05-2019

SuperBomber3000 Escreveu:A mãe da Retsuko parece a Rosana Beltrame. Já os novos pretendentes da Retsuko nessa temporada parecem o Adrian Tatini, o Fábio Azevedo e o Fábio Lucindo.

nem, é a Sandra Mara

Animes dublados - 2019 - SuperBomber3000 - 26-05-2019

Reinaldo Escreveu:nem, é a Sandra Mara

Ela andou com dor de garganta ou alguma coisa assim ultimamente? Hahaha.

Mas falando sério, é a segunda produção que ela dubla nesse ano que eu não reconheço a voz dela. Tenso.

Animes dublados - 2019 - Reinaldo - 26-05-2019

SuperBomber3000 Escreveu:Ela andou com dor de garganta ou alguma coisa assim ultimamente? Hahaha.

Mas falando sério, é a segunda produção que ela dubla nesse ano que eu não reconheço a voz dela. Tenso.

reconheci de cara rs

Animes dublados - 2019 - Doki - 26-05-2019

SuperBomber3000 Escreveu:Ela andou com dor de garganta ou alguma coisa assim ultimamente? Hahaha.

Oi então foi dublado na época do GTS quando ela estava gripada XD

Animes dublados - 2019 - SuperBomber3000 - 26-05-2019

Doki Escreveu:Oi então foi dublado na época do GTS quando ela estava gripada XD

Pode ser que seja o caso.

Curioso aqui com as dublagens de Evangelion e de 7SEEDS. Também quero ver como deve ter ficado Koe no Katachi, mas esse por não ser original Netflix a gente só vai saber no dia que chegar.

Forest of Piano provavelmente continua em Campinas, e Kakegurui XX eu espero que ao menos mantenham o elenco da primeira temporada, o que deve ter acontecido também

Animes dublados - 2019 - Doki - 26-05-2019

SuperBomber3000 Escreveu:Pode ser que seja o caso.

Curioso aqui com as dublagens de Evangelion e de 7SEEDS. Também quero ver como deve ter ficado Koe no Katachi, mas esse por não ser original Netflix a gente só vai saber no dia que chegar.

Forest of Piano provavelmente continua em Campinas, e Kakegurui XX eu espero que ao menos mantenham o elenco da primeira temporada, o que deve ter acontecido também
Se Kakegurui tiver mudança de estúdio provavelmente iria pra Alcatéia ou pra Tecniart, apesar de que é quase certeza que vai permanecer na MGE.
E falando na Tecniart, espero que algum dia a BTI envie algum anime pra lá, já que os diretores atuais do estúdios são bem de peso.

Animes dublados - 2019 - SuperBomber3000 - 27-05-2019

Doki Escreveu:Se Kakegurui tiver mudança de estúdio provavelmente iria pra Alcatéia ou pra Tecniart, apesar de que é quase certeza que vai permanecer na MGE.
E falando na Tecniart, espero que algum dia a BTI envie algum anime pra lá, já que os diretores atuais do estúdios são bem de peso.

Eu prefiro à Alcateia à MG Estúdios sem sombra de dúvidas. Quanto à Tecniart eu não sei. Os diretores da MG também são bons como um todo, mas a mixagem do estúdio fora outras coisas são um tanto quanto desanimadoras.

Mas enfim, continuando na MG dá pra esperar que a qualidade no mínimo se mantenha.

Animes dublados - 2019 - Doki - 28-05-2019

Entrou Kakegurui XX com áudio em português na Netflix japonesa, continuou na MG como já era de se esperar. Alguns dados novos:

Citação:Clã Momobami

Ririka Momobami: Taís Feijó

Terano Totobami: Sylvia Sallusti

Yumi Totobami: Márcia Coutinho

Rei Batsubame: Teline Carvalho

Ibara Obami: Felipe Albuquerque

Rin Obami: Felipe Drummond

Miroslava Honebami: Miriam Ficher

Erimi Mushibame: Hannah Buttel

Miyo Inabami: Mariana Torres

Miro Yobami: Sofia Manso

Animes dublados - 2019 - SuperBomber3000 - 28-05-2019

Doki Escreveu:Entrou Kakegurui XX com áudio em português na Netflix japonesa, continuou na MG como já era de se esperar. Alguns dados novos:

Várias vozes de peso entraram no elenco agora, muito embora o Felipe Drummond já tivesse feito pontas na temporada anterior.

O Mário Jorge continua na direção?

Animes dublados - 2019 - Doki - 28-05-2019

SuperBomber3000 Escreveu:Várias vozes de peso entraram no elenco agora, muito embora o Felipe Drummond já tivesse feito pontas na temporada anterior.

O Mário Jorge continua na direção?
Sim, ele continua. Percebi também que ficou bem menos boca suja que na primeira temporada, a única coisa mais "pesada" que ouvi até agora foi "Monte de m&rd@".