Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Parentesco na dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Parentesco na dublagem (/showthread.php?tid=15631)

Parentesco na dublagem - Joserlock - 17-02-2023

Maldoxx Escreveu:Cara, tem certeza disso aí? Qual seria a fonte? Eu também já vi no Instagram, mas eles sempre pareciam se tratar desta forma de maneira carinhosa mesmo, assim como o Grinnan e a Baronne várias vezes já se referiram um ao outro como "irmãos".
Pior q foi pelo Instagram msm, nessa postagem em específico. Vi agora q alguém até falou "não sabia q vc era mãe do Cat Noir" e a resposta dela foi "Revelações na próxima temporada! ��
Tô zoando ��"

Agora q vcs 2 falaram q pode ser de forma carinhosa, fiquei bugado. Fui tapeado então rs

Parentesco na dublagem - Bruna' - 17-02-2023

Joserlock Escreveu:Pior q foi pelo Instagram msm, nessa postagem em específico. Vi agora q alguém até falou "não sabia q vc era mãe do Cat Noir" e a resposta dela fica aberta a interpretações, mas não é uma negação (eu acho?).

Agora q vcs 2 falaram q pode ser de forma carinhosa, fiquei bugado. Fui tapeado rs
Nossa, pior que esse foi o mesmo post que eu tava falando tbem
O nariz é meio parecido rsrs não sei, podem ser ou não ser, fica a dúvida.
Mas minha impressão inicial foi que era algo carinhoso mesmo.

Parentesco na dublagem - Joserlock - 17-02-2023

Bruna Escreveu:Nossa, pior que esse foi o mesmo post que eu tava falando tbem
O nariz é meio parecido rsrs não sei, podem ser ou não ser, fica a dúvida.
Mas minha impressão inicial foi que era algo carinhoso mesmo.
Pior q deve ser só maneira carinhosa msm. Tem outro post dela chamando a Vic Brow de "sobrinha"

E um mais antigo tem o Persy, Ana Bittencourt e o Fabricio chamando eles de "família tradicional brasileira"

Fui enganado msm, valeu a correção galeris :chapeu

Parentesco na dublagem - Bruna' - 17-02-2023

Joserlock Escreveu:Pior q deve ser só maneira carinhosa msm. Tem outro post dela chamando a Vic Brow de "sobrinha"

E um mais antigo tem o Persy, Ana Bittencourt e o Fabricio chamando eles de "família tradicional brasileira"

Fui enganado msm, valeu a correção galeris :chapeu
Plot twist: são uma família mafiosa

A voz de Don o Persy obviamente tem.

Parentesco na dublagem - Faustek - 01-03-2023

Ary Coslov é mesmo pai da Isis Koschdoski? Só tem 16 anos de diferença entre eles...

Parentesco na dublagem - Luizzs - 01-03-2023

Faustek Escreveu:Ary Coslov é mesmo pai da Isis Koschdoski? Só tem 16 anos de diferença entre eles...
Eu achei que fosse mentira por estar na dublagempedia, mas vi aqui que a fonte é o Silvio Navas.. só se o Silvio tava gagá quando deu essa informação, mas creio que seja verdade mesmo

Parentesco na dublagem - Yukihira - 01-03-2023

De acordo com uma live do Mitsubukai, a Jussara Marques na verdade é tia do Diego Marques.

Parentesco na dublagem - Bruna' - 01-03-2023

Faustek Escreveu:Ary Coslov é mesmo pai da Isis Koschdoski? Só tem 16 anos de diferença entre eles...
Tem certeza que é só isso? Informações sobre idade muitas vezes estão erradas sobre dubladores.

Parentesco na dublagem - Luizzs - 01-03-2023

Bruna Escreveu:Tem certeza que é só isso? Informações sobre idade muitas vezes estão erradas sobre dubladores.

Ou vai ver o Silvio tava gagá mesmo e eles não são pai e filha

Parentesco na dublagem - Maldoxx - 01-03-2023

A informação das idades é correta. Outros sites com maior credibilidade que as wikis atestam isso também. Agora, sobre o Ary ser pai, creio que o Silvio tenha se confundido. Ou talvez ele disse no sentido de apadrinhamento da Isis pelo Ary na dublagem, e acabou sendo mal interpretado, quem sabe.