Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Animes dublados (2022) - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Animes dublados (2022) (/showthread.php?tid=34910)

Animes dublados (2022) - JL23 - 30-11-2022

Podem esperar um lançamento local só depois que finalizarem a 2ª temporada no Japão kkkkk

Animes dublados (2022) - johnny-sasaki - 30-11-2022

Diego brando Escreveu:Agora é o povo pegar no pé da tv group pra
Manter o elenco...se for mesmo pra lá né até porque tv group não é o único estúdio que a Disney usa

até aqui os animes que a Disney+ começou a dublar foram tudo pra TV Group,então é provável que Tokyo Revengers vai pra lá também. Creio que não tenha ninguem no elenco com treta com o estúdio ou com a Disney em si,então não há desculpa pra não manter ninguem

Animes dublados (2022) - SuperBomber3000 - 30-11-2022

Diego brando Escreveu:Agora é o povo pegar no pé da tv group pra
Manter o elenco...se for mesmo pra lá né até porque tv group não é o único estúdio que a Disney usa

De fato não é. Hoje em dia a Disney também usa a Dubbing & Mix, a Audio News e a Blue Bird.

Com o remoto dá para os três estúdios manterem o elenco. Mas além do elenco, há também a questão do linguajar que foi bem mencionada.

Animes dublados (2022) - Mayruh - 30-11-2022

johnny-sasaki Escreveu:Crunchyroll dormiu no ponto e Disney+ pegou a segunda temporada de Tokyo Revengers. Mesmo se for pra TV Group,até que to confiante que vão respeitar o elenco da Som de Vera Cruz(embora o próprio dono tenha treta com a Disney,ele não tá no elenco),mas to BEM preocupado que vão maneirar no linguajar...

Na verdade Tokyo Revengers tá indo pra Disney porque a Kodansha fez um acordo com a Disney pra futuros projetos, e Tokyo Revengers tá incluso.

Animes dublados (2022) - Pedro Cruz - 30-11-2022

Mayruh Escreveu:Na verdade Tokyo Revengers tá indo pra Disney porque a Kodansha fez um acordo com a Disney pra futuros projetos, e Tokyo Revengers tá incluso.

Não que seja o ideal, pelo menos nesses casos, mas fazer o quê?

SuperBomber3000 Escreveu:De fato não é. Hoje em dia a Disney também usa a Dubbing & Mix, a Audio News e a Blue Bird.

Com o remoto dá para os três estúdios manterem o elenco. Mas além do elenco, há também a questão do linguajar que foi bem mencionada.

Esses outros estúdios que dublam para a Disney, não são só terceirizados pela TV Group?
Aliás se a segunda temporada caísse mesmo na Dubbing & Mix, o que eu não acho que vai acontecer, não teria certeza que manteriam todo o elenco da primeira temporada, porque, se entendi bem, não segue o acordo do SATED, aí poderíamos ter problemas; não sei se a Blue Bird tem os mesmos problemas.

Bom, não acredito que vamos ter problemas de continuidade de elenco, mas ainda fico com alguma preocupação, com a dublagem mudando de estúdio.

Animes dublados (2022) - SuperBomber3000 - 30-11-2022

Pedro Cruz Escreveu:Não que seja o ideal, pelo menos nesses casos, mas fazer o quê?

Esses outros estúdios que dublam para a Disney, não são só terceirizados pela TV Group?
Aliás se a segunda temporada caísse mesmo na Dubbing & Mix, o que eu não acho que vai acontecer, não teria certeza que manteriam todo o elenco da primeira temporada, porque, se entendi bem, não segue o acordo do SATED, aí poderíamos ter problemas; não sei se a Blue Bird tem os mesmos problemas.

Bom, não acredito que vamos ter problemas de continuidade de elenco, mas ainda fico com alguma preocupação, com a dublagem mudando de estúdio.

Que eu saiba a Dubbing & Mix segue sim, tal como a esmagadora maioria dos estúdios em SP. Não seguisse, produções como Family Guy e American Dad não seriam feitas lá hoje com o elenco que têm.

Mas também não acho que vá para lá. Mais fácil TV Group ou Blue Bird sendo uma continuação de uma produção dublada no Rio.

Animes dublados (2022) - Maruseru03 - 30-11-2022

Mayruh Escreveu:Na verdade Tokyo Revengers tá indo pra Disney porque a Kodansha fez um acordo com a Disney pra futuros projetos, e Tokyo Revengers tá incluso.

Provavelmente se houver uma 3° temporada de Re: Zero também vai pra lá!

Animes dublados (2022) - johnny-sasaki - 30-11-2022

Maruseru03 Escreveu:Provavelmente se houver uma 3° temporada de Re: Zero também vai pra lá!

se isso acontecer,o Peterson Adriano não volta pro Puck de certeza...

Animes dublados (2022) - Pedro Cruz - 30-11-2022

Maruseru03 Escreveu:Provavelmente se houver uma 3° temporada de Re: Zero também vai pra lá!

Re: Zero não é publicado pela Kodansha, não têm relação entre os dois.

Animes dublados (2022) - Maruseru03 - 30-11-2022

Pedro Cruz Escreveu:Re: Zero não é publicado pela Kodansha, não têm relação entre os dois.

Devo ter confundido Kodansha com Tv Tokyo. Mas quais animes podem migrar da Crunchyroll para Disney+ caso haja novas temporadas ou sair da plataforma após terminar o contrato?