![]() |
Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? (/showthread.php?tid=5524) |
Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? - André Lucas - 15-01-2016 [ATTACH=CONFIG]28967[/ATTACH] ESTÚDIO: VTI ELENCO DE DUBLAGEM Pato Donald: Márcio Gianullio Huguinho: Angélica Santos Luisinho: Marisa Leal Zezinho: Miriam Ficher Mickey Mouse: Orlando Viggiani João Bafo de Onça: Antônio Moreno Maga Patalógika: Isaura Gomes Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? - Ramon Souza Silva - 07-04-2016 Smilinguido ESTÚDIO: Vox Mundi DIREÇÃO: Ursula Bezerra ELENCO DE DUBLAGEM: Smilinguido: Vyni Takahashi Piriá: Mariana Zink Faniquita: Tatiane Keplmair Pildas: Vagner Fagundes Forfo: Ursula Bezerra Mestre Formisã: Leonardo Camilo Rainha Formosa: Cecília Lemes Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? - Nicholas Knupp - 09-02-2017 Ressusitando esse tópico , aqui estão as vozes que imagino para o meu mangá favotito [ATTACH=CONFIG]33441[/ATTACH] Akame ga Kill
Night Raid: Tatsumi:Sérgio Cantú Akame:Érika Menezes Mine: Bruna Laynes Leone:Iara Riça Lubbock:Gustavo Nader Bulat:Sérgio Stern Najenda:Mariângela Cantú Chelsea:Adriana Torres Susanoo:Clécio Souto Sheele:Miriam Ficher Jaegers: Esdeath:Flávia Saddy Wave:Ronalth Abreu Kurome: Juliana Vasconcellos Run: Duda Ribeiro Seryu:Fernanda Crispim Bols:Guto Nejaim Dr.Stylish:Hércules Franco Império: Imperador:Charles Emmanuel MinistroHonest: Mauro Ramos Budo:Maurício Berger Liver: Bruno Rocha Nyau:Luciano Monteiro Daidara:Carlos Alberto Bolic:Reinaldo Pimenta Ogre:Mario Cardoso Wild Hunt: Syura:Francisco Quintiliano Champ:Carlos Gesteira Dorothea:Fernanda Baronne Cosmina:Sylvia Salustti Izou:Eduardo Borgeth Enshin: Duda Espinoza Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? - Ivan - 02-08-2017 [ATTACH=CONFIG]35137[/ATTACH] Drácula Encontra O Lobisomem Elenco Nicolae Bulinsk (Forma Humana): Tatá Guarnieri Nicolae Bulinsk (Forma Licantropa): Jonas Mello Drácula : Jorgeh Ramos Marta : Angélica Santos Mãe de Marta : Nair Silva Pai de Marta : Gilberto Baroli Motorista : Élcio Sodré Pai : Francisco Brêtas Filho : Wendel Bezerra Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? - Ivan - 02-08-2017 [ATTACH=CONFIG]35138[/ATTACH] Blacksad Elenco de Dublagem John Blacksad : Jorgeh Ramos Smirnov : Élcio Romar Ivo Statoc : Waldyr Sant'anna Seguranças de Statoc : Luiz Feier Motta e Miguel Rosenberg Homem Cobra/ Jack O Estripador : Garcia Júnior Jack Ostimore : Paulo Flores Faxineira : Carmen Sheila Senhor Zenock : Jomeri Pozzoli Poli : José Santanna Balconista : Mário Jorge de Andrade Rato : Márcio Simões Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? - juandmarco - 02-08-2017 Pokémon Adventures ![]() Nunca li o mangá, mas decidi fazer um elenco para ele mesmo assim. A dublagem vai se basear um pouco na do anime, e também vai ser mista. Aliás, estou pensando nos dubladores enquanto escrevo o post. sauhusahhsa Saga Red, Green & Blue: Red: Felipe Drummond Green: Ana Lúcia Menezes Blue: Rodrigo Andreatto Lance: Raphael Rossato Giovanni: Affonso Amajones Samuel Carvalho: Wellington Lima Misty: Márcia Regina Sabrina: Letícia Quinto Saga Yellow: Yellow: Júlia Castro Saga Gold, Silver & Crystal: Gold: Rodrigo Antas (não quis por o mesmo dublador nele e no Blue rs) Silver: Diego Lima Crystal: Letícia Quinto Carl: Diego Lima Sham: Gilmara Sanches Eusine: Mauro Eduardo Saga Ruby & Sapphire: Ruby: Raphael Ferreira Sapphire Birch: Tati Keplmairr Maxie: Milton Parisi Primeira Courtney: Adriana Torres Primeiro Tabitha: Mauro Eduardo Blaise: Bruno Dias Archie: Hércules Fernando Primeira Shelly: Cecília Lemes Primeiro Matt: Reginaldo Primo Amber: Manolo Rey Saga Fire Red & Leaf Green Carr: Ivo Roberto Sird: Lina Rossana Orm: Mauro Castro Saga Emerald: Emerald: Yan Gesteira Saga Diamond, Pearl & Platinum: Diamond: Michel di Fiori Platinum Berlitz: Fernanda Bullara Pearl: Thiago Longo Looker: Sílvio Giraldi Cynthia: Elisa Villón Palmer: Robson Silva Delilah: Sílvia Goiabeira Caitlin: Maíra Paris Darach: Sérgio Corcetti Saga Heart Gold & Soul Silver: Archer: Márcio Marconatto Proton: Marco Aurélio Campos Petrel: Cláudio Galvan Ariana: Juraciara Diácovo Saga Black & White: Hilbert: Fábio Lucindo Hilda: Tess Amorim Cheren: Vágner Fagundes (Quem eu queria que tivesse dublado ele no anime) Bianca: Melissa Garcia (Quem eu queria que tivesse dublado ela no anime) Aurea Juniper: Márcia Regina Fennel: Tati Keplmair Amanita: Bianca Alencar N: Robson Kumode Ghetsis: Tatá Guarnieri Ingo: Marco Antônio Abreu Emmet: Marcelo Pissardini Lenora: Adriana Pissardini (Quem eu queria que tivesse dublado ela no anime) Clay: Luiz Antônio Lobue (Quem eu queria que tivesse dublado ele no anime) Elesa: Letícia Quinto (Quem eu queria que tivesse dublado ele no anime) Skyla: Luciana Baroli (Quem eu queria que tivesse dublado ele no anime) Saga Black 2 & White 2: Blake: Marcelo Campos Whitley: Letícia Quinto Mãe da Whitley: Raquel Marinho Leo: Arthur Salerno Saga X & Y: Xavier: Felipe Drummond Yvonne Gābena: Michelle Giudice Tierno: Wirley Contaifer (Ou o mesmo que no XY) Trevor: João Victor Granja (Ou o mesmo que no XY) Shauna: Flávia Narciso Diantha: Ângela Couto Sicômoro: Douglas Guedes Grace: Cássia Biscéglia Korrina: Priscila Ferreira Gurkinn: Walter Cruz Olympia: Denise Reis Saga Omega Ruby & Alpha Sapphire Segunda Courtney: Christiane Monteiro Segundo Tabitha: O mesmo do Gerações (acho que é o Alexandre Drummond) Segunda Shelly: Andrea Murucci Segundo Matt: O mesmo do Gerações Zinnia: Mariana Torres Lisia: Gabi Milani Saga Sun & Moon Sun: Yan Gesteira Moon: Bianca Alencar Hau: Raphael Ferreira Kukui: Cláudio Galván Gabriel Carvalho: Júlio Chaves Pandam: Isaac Bardavid Cris: Rafael Mezadri Kiawe: Marcos Souza Lilian: Evie Saide Lulu: Hannah Buttel Vitória: Taís Feijó [Personagens que eu talvez troque o dublador dependendo de quem duble eles no anime] Gladion: Charles Emmanuel Olívia: Izabel Lira Burnet: Adriana Pissardini Lusamine: Angélica Santos Wicke: Geisa Vidal Fava (pelo menos eu acho que vão traduzir o nome do Faba assim kkkkkkkkkkkkkk): Cláudio Galvan (É quem eu tinha pensado antes do anime começar. Não acho que ele poderia dublar o Kukui e o Fava ao mesmo tempo, mas também não consigo pensar em um substituto) Guzma: Jorge Lucas Plumeria: Carla Pompílio Luan: Alexandre Drummond Acerola: Pâmela Rodrigues Mina: Fernanda Fernandes Hapu: Bruna Laynes Nanu: Luiz Feier Motta Kahili: Flávia Saddy Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? - Dunkinho - 06-08-2017 ![]() Deadpool: Dracula's Gauntlet Deadpool: Reginaldo Primo (uma escalação que nunca fizeram para o personagem mas eu acho que combinaria é o Philippe Maia) Shiklah: Priscila Amorim Drácula: Ricardo Schnetzer Lobisomem: Jorge Lucas Amjad: Duda Espinoza Baqir: Philippe Maia Monstro Frankenstein: José Santa Cruz Múmia: Luiz Antônio Lobue Xzax: Domício Costa Marcus: Armando Tiraboschi Bob: Mário Tupinambá Modok: Carlos Silveira Thunderbolt Ross: Júlio Chaves Blade: Nelson Machado Motoqueiro Fantasma: Márcio Simões Elektra: Teline Carvalho / Fernanda Baronne Justiceiro: Guilherme Lopes Benjamin Franklin: Luiz Carlos Persy Michael Hawthorne: José Leonardo Medusa: Angélica Santos Padre: Élcio Romar Minotauro: Guilherme Briggs Doutor Estranho: Fábio Azevedo Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? - rodineisilveira - 08-08-2017 Scooby-Doo Team-Up nº 7 (DC Comics, EUA, novembro/2014) Ainda mais agora, com a Hanna-Barbera e a DC Comics pertencentes à Warner. Roteiro de Sholly Fisch. Arte de Scott Jeralds. Traz um crossover com os Flintstones. Aqui está a capa: ![]() Estive vendo alguns trechos da estória central deste exemplar (lendo em inglês, com a mente em português) no blog do Joe Torcivia (http://tiahblog.blogspot.com) e fiquei imaginando como seria o elenco de vozes (uma tremenda dublagem mista) deste exemplar. Aqui estão os seguintes talentos: - Scooby-Doo: Orlando Drummond - Salsicha: Mário Monjardim - Fred Jones: Luiz Manuel ou Peterson Adriano - Daphne Blake: Juracyara Diacovo - Velma Dinkley: Nair Amorim - Fred Flintstone: Marthus Mathias - Vilma Flintstone: Helena Samara - Pedrita pequenina: Aliomar de Mattos - Dino: Rodney Gomes - Barney Rubble: Rogério Márcico - Betty Rubble: Isaura Gomes - Bam-Bam pequenino: Maria Inês Nodial - Espectro Medonho: Eleu Salvador - Cruela Medonho: Isaura Gomes - Professor Einstone: Eleu Salvador - Tim (o assistente do Prof. Einstone): Orlando Viggiani E então? O que vocês acharam do meu elenco de vozes? Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? - juandmarco - 10-08-2017 juandmarco Escreveu:Pokémon Adventures Adicionei mais personagens ao elenco. Acho que eu ainda podia adicionar mais. xD Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? - juandmarco - 10-08-2017 Já existe um tópico assim, mas tudo bem. Aqui vai meu elenco do Pokémon Adventures, repostado de lá: juandmarco Escreveu:Pokémon Adventures |