![]() |
Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris (/showthread.php?tid=45181) |
Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris - Paseven - 06-10-2024 Raposita Escreveu:Acredito q o Chris vá ser dublado por um dublador negro, talvez o Cadu Paschoal ou então o Arthur Salerno pq especificamente só o chris tem que ser feito por um dublador negro? qual a discriminação com os outros personagens que vão aparecer na série? Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris - Bruna' - 06-10-2024 Paseven Escreveu:pq especificamente só o chris tem que ser feito por um dublador negro? qual a discriminação com os outros personagens que vão aparecer na série?Ela só falou que acha que vai ser assim, para de ser chato. Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris - Luizzs - 06-10-2024 Paseven Escreveu:pq especificamente só o chris tem que ser feito por um dublador negro? qual a discriminação com os outros personagens que vão aparecer na série? e alguém falou que era especificamente só o Chris? kkkkkkkkkkkkkk. Padrão twitter de discussões, você fala X e a pessoa entende Y Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris - Duke de Saturno - 06-10-2024 Paseven Escreveu:pq especificamente só o chris tem que ser feito por um dublador negro? qual a discriminação com os outros personagens que vão aparecer na série?Calma calabreso kkkk Eu só acho q como o Bruno Pontes está inativo na dublagem, o estúdio, juntamente com o cliente, acabem escalando um dublador negro pra dublar o Chris, e eu não acho q só ele tem q ser feito por um dublador negro, outros personagens podem acabar tendo isso tbm, como o Sr. Omar, por exemplo, não tenho nada de discriminação com ninguém, paz! Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris - Gustavo07 - 06-10-2024 Danilo Powers Escreveu:Parecia que Ouvia-se o Márcio Simões e a Flávia Saddy em Todo Episódio de Tanta RepetiçãoMario Tupinambá era outro Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris - Danilo Powers - 06-10-2024 Gustavo07 Escreveu:Mario Tupinambá era outro Na 1a Temporada e Sérgio Moreno na 3a e na 4a (Nem Tanto) Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris - Eric_Franklin - 07-10-2024 Cadu Paschoal dublando o Chris seria igual Marco Ribeiro e Paulo Vignolo no Eu, a Patroa e as Crianças, alguns nem notariam a diferença. |