Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90" - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90" (/showthread.php?tid=43715)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8

Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90" - DavidDenis - 19-04-2024

Atualizado, inclusive colocando o Noturno como um dos X-men agora que ele foi oficializado na abertura

Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90" - Paseven - 24-04-2024

Episódio 07

Josh Keaton (Steve Roger / Capitão América): Nestor Chiesse

Michael Patrick Mcgill (General Ross): Marco Moreira

Donna Jay Fulks (Amelia): Bia Barros

Todd Haberkorn (Henry Gyrich): Hercules Franco

Ron Rubin (Presidente Kelly): Carlos Carvalho

Jeff Bennett (Ford): Marcelo Escorel

Sentinelas

Eric Bauza (Molde Mestre): Anderson Araújo

Eric Bauza (Sentinelas): Anderson Araújo

Theo James (Bastion): Duda Ribeiro

Gavin Hammon (Supra Trask): Samir Murad

Vozes Adicionais: Cláudia Ricart, Lacarv, Marcelo Meirelles

Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90" - Thiago. - 24-04-2024

Josh Keaton também faz o Capitão América em What If

Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90" - Julius Rock - 24-04-2024

Nestor no Capitão? Não sei como ficou, mas quero ver, aliás porque não chamaram o Duda Espinoza?

E ver que escalaram o Marco Moreira no General Ross me preocupa um pouco...

Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90" - Luizzs - 24-04-2024

Julius Rock Escreveu:Nestor no Capitão? Não sei como ficou, mas quero ver, aliás porque não chamaram o Duda Espinoza?

E ver que escalaram o Marco Moreira no General Ross me preocupa um pouco...

Eles n tão levando MCU em nenhuma escala, já q n tem nada a ver

Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90" - Julius Rock - 24-04-2024

Luiz2812 Escreveu:Eles n tão levando MCU em nenhuma escala, já q n tem nada a ver

Esqueci desse detalhe vlw

Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90" - DavidDenis - 24-04-2024

Thiago. Escreveu:Josh Keaton também faz o Capitão América em What If

Disney preocupada com coerência nos EUA e o mesmo não foi feito na dublagem brasileira... Nossa...

Michael Patrick Mcgill ou simplesmente Mike McGill também foi a voz do General Ross em What If, e aqui o personagem teve dubladores diferentes nas duas animações também.

----------------

Mas nada supera isso:

Robert Kelly: Paulo Pinheiro (1.01, 1.02 e 1.04) / Márcio Simões (1.11-1.13) / Miguel Rosenberg (2.01) / Orlando Drummond (2.10) / Hélio Ribeiro (4.06) / Waldir Fiori (4.07) / Mauro Ramos (5.01) / Carlos Carvalho (6.07)

Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90" - johnny-sasaki - 24-04-2024

DavidDenis Escreveu:Disney preocupada com coerência nos EUA e o mesmo não foi feito na dublagem brasileira... Nossa...

Michael Patrick Mcgill ou simplesmente Mike McGill também foi a voz do General Ross em What If, e aqui o personagem teve dubladores diferentes nas duas animações também.

----------------

Mas nada supera isso:

Robert Kelly: Paulo Pinheiro (1.01, 1.02 e 1.04) / Márcio Simões (1.11-1.13) / Miguel Rosenberg (2.01) / Orlando Drummond (2.10) / Hélio Ribeiro (4.06) / Waldir Fiori (4.07) / Mauro Ramos (5.01) / Carlos Carvalho (6.07)

se o Homem Aranha aparecer(já deram umas insinuadas que ele pode aparecer) e não for o Mauro Eduardo...

Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90" - Paseven - 01-05-2024

Episódio 8

Sentinelas

Donna Jay Fulks (Supra Tiby): Aline Ghezzi

----

Kari Wahlgren (Rose): Telma da Costa

Rama Vallury (Barão Zemo): Rodrigo Oliveira

Vozes Adicionais: Gabriel Torres, Mário Cardoso

Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90" - Neo Hartless - 01-05-2024

E o Mario Cardoso no Dr. Destino, com a neutralização de sotaques comendo solta.