![]() |
|
Desabafo sobre a vida - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Desabafo sobre a vida (/showthread.php?tid=40268) |
RE: Desabafo sobre a vida - Danilo Powers - 17-02-2026 Queria Saber Como é a Mente de uma Pessoa que Assiste a Esses Cidade Urgentes da Vida por Duas Horas ou Mais, Não Sou Chegado em Esoterismo, Mas a Aura dos Meus Pais é Muito Dark ao Ver Esses Jornais (Principalmente os da Record), Para uma Emissora que se Diz Evangélica Parece que Não Tem Amor pela Vida, Só Morte e Desgraça e Eles Acham que é Disso que o Povo Gosta, ou Seja: Estão Glorificando a Violência que Dizem Combater ao Ver Esses Jornais Apresentados por Aqueles que se Dizem "Defensores do Povo", se Essa Gente que Mete o Pau em Emissora por Lacração Assistisse ao Filme Assassinos por Natureza de Oliver Stone e se Espelhassem no Personagem de Robert Downey Jr. Mudariam de Opinião Sobre Estes Apresentadores que Lucram com Tragédia. RE: Desabafo sobre a vida - Danilo Powers - 04-03-2026 As Vezes me Dá uma Angústia Ver as Redes Sociais, O Algoritmo do Instagram Tá Recheado de Notícias de Política e Guerra (Não Aguento Ver a Cara do Trump) e o Facebook Até que Tem Menos Notícias, Mas Como Disse: Virou a Casa dos Saudosistas, a Maioria Só Vive de Passado, o Algoritmo do YouTube Fica Colocando Anúncios Contra a Nossa Vontade, Penso em Largar as Redes, Mas Não Consigo. RE: Desabafo sobre a vida - Danilo Powers - 11-03-2026 Aqueles que se Dizem Cristãos Perseguem um Padre que Só Quer Fazer o Bem Enquanto Idolatram Falsos Deuses, Leiam Apocalipse 22.15 Onde Diz que Ficarão de Fora do Reino de Deus Entre Outros Pecadores, os Idólatras e Idolatria Não se Limita Somente a Imagens Como Também a Pessoas, Pensem Nisso. RE: Desabafo sobre a vida - Danilo Powers - 12-03-2026 As Pessoas Perguntam, Porquê Tanta Violência?, na Minha Opinião: a Violência Deve Ser Combatida com Educação, Saúde, Moradia Digna, Mas Principalmente a Educação, Mas Como Querem Acabar com a Violência se os Conservadores São Contra a Educação?, Ficam Chamando os Nossos Professores de Vagabundos, Maconheiros, etc, e Quem pra Eles os Alunos Deveriam Ser Lecionados?, Militares?, Pastores?, Chega, Não Vamos Fazer da Nossa Sociedade Voto de Cabresto pra Eleição, Vamos Combater a Violência com Educação Sim. RE: Desabafo sobre a vida - Danilo Powers - 16-03-2026 O Mundo Está Tão Complicado que as Pessoas Vão Clamar por um Herói, Não um Super-Herói, um Herói, Ele Não Vai Aparecer com Superpoderes, Mas de Terno e Gravata Conversando e Domando os Grandes Líderes, Enquanto os Cristãos Esperam o Rei Voltar, os Não Cristãos Vão Adorar Este Herói, e Aí, o Mundo Já Era. RE: Desabafo sobre a vida - Danilo Powers - 16-03-2026 Eu Sou o Único Ser Normal em uma Família de Loucos, Meu Pai é um Fanático que Ri da Desgraça Alheia, Comemorou o Rebaixamento de uma Escola de Samba por Homenagear o Presidente e Hoje Comemorou pelo Wagner Moura Não Ganhar o Oscar Só por Ser de Esquerda, o Bozonarismo e o Fanatismo Religioso o Afetaram, Eu Gosto do Meu Pai, Mas Ele Precisa Voltar a Ser Humano, Eu Sinto Falta é da Minha Mãe que Pelo Menos Era Mais Sensata. RE: Desabafo sobre a vida - Danilo Powers - 20-03-2026 Eu e Meus Pais Tínhamos um Momento em Família, Eu Disse Tínhamos Até que Meu Pai Resolveu Ligar a TV e Botar no Desgraça Alerta Falando do PCC e do CV, ou Seja, Meus Pais que São Tão Cristãos Ficam Glorificando a Violência que Dizem Combater, uma Pessoa na Internet Disse uma Vez: Como Querem uma Sociedade Diferente se Ficam Dando Ibope pra Assassino?. RE: Desabafo sobre a vida - Danilo Powers - 23-03-2026 De um Lado a Esquerda Fala em Democracia, do Outro a Direita Fala em Liberdade, a Bem da Verdade é que Ambos os Lados Estão Errados, Precisamos de Alternativas, Mas Onde Encontrar?, Se é Contra Lula, Então é Contra Pobre, Mas se é Contra Bolsonaro, Então Você é Comunista, Quando Vamos Despertar que Estes Políticos Não se Importam com Você?, Vamos Incentivar o Voto Nulo e Dizer pra Eles que Queremos uma Revolução, Mas Quem Vai Ouvir?. RE: Desabafo sobre a vida - Danilo Powers - 25-03-2026 Existe uma Diferença Entre o Meu Pai e Eu no Quesito da Fé, o Meu Pai Fica Agindo Como um Cristão o Tempo Todo, um Fanático, e a Minha Fé é Mais Discreta, Não Preciso Falar que Sou Cristão o Tempo Todo, Posso Não Ler a Bíblia Todo Dia, Posso Não Cantar Louvores Fora da Igreja, Nem Sempre Tenho Tempo pra Orar e Quando Oro, é de Forma Simples e Rápida, Mas Eu Sigo os Princípios Cristãos de Qualquer Forma, Pareço que Tenho Chances de Ir para o Céu do que o Meu Pai, Talvez pela Simplicidade e Não por Fanatismo. RE: Desabafo sobre a vida - Danilo Powers - 26-03-2026 Até Quando Esses Grandes Líderes Vão Ficar Fazendo Retrocessos e o Povo Não Fazer Nada?, Pessoas com Fome, Sem Comprar Remédios, Deixando-as Morrerem na Miséria e Esses Caras se Dizem Cristãos?, Me Desculpe, Mas Cristo Não Está ao Lado de Quem Pratica Maldades Contra os Outros, São Eles que Dirão que em Nome de Jesus Fizeram Isso ou Aquilo e o Próprio Dirá que Não os Conhece, Afinal, Só Irão para o Reino de Deus Aqueles que São Limpos de Mãos e Puros de Coração. |