![]() |
Nomes falsos de tópicos do Dublanet - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Nomes falsos de tópicos do Dublanet (/showthread.php?tid=40040) |
Nomes falsos de tópicos do Dublanet - RHCSSCHR - 07-03-2023 Só agora descobri esse tópico kkkkkk Jotacê Escreveu:Produções da Alcateia sem a Fernanda e a Flávia Saddy PERFEITO!!! Produções da Luminus dirigidas pelo Francisco Freitas sem o Francisco Freitas e o Sidney César no elenco Produções dirigidas pelo Marco Ribeiro sem o Marco Ribeiro no elenco VOLTE A DUBLAR Marcus Jardym Diretores que dirigem em demasia Marco de Aquino Cadê vc? As melhores dublagens de Miami dos anos 90 e 2000 Escalações que não deram certo no passado, mas funcionam hoje Será a Delart a nova VTI? Dubladores que foram menosprezados por seus bonecos Dubladores que odeiam a dublagem Escalações ou elencos do Dublanet que os diretores viram e colocaram na dublagem oficial E se fosse dublado no Acre? Novidades sobre a CW Lista de bonecos criados pela Warner Dubladores e não-celebridades com vozes parecidas Ex: Tadeu Mello e Ivo da Maconha As melhores dublagens de antes da década de 50 Dubladores que não trabalham na UniDub Dubladores que hoje são milionários Por que a Priscila Amorim não foi escalada na Gal Gadot e o Duda Ribeiro no Batman do Ben Affleck? Escalações dos sonhos que depois de vários anos se tornaram realidade Ex: Garcia Jr. no Batman (Luis Manuel), Evie Saide na Melissa Benoist (r_stellet_f - Usuário do Dublanet) Rodrigo Andreatto no Owen Wilson - A Gota D'água das escalações Disney Dubladores cujas vozes ficaram mais feias com o passar do tempo As vozes mais finas da dublagem As vozes mais graves da dublagem Novidades sobre o SonyVerso Nota de Nascimento - 2023 Novidades sobre o Universo DC (antes dele acabar) Escalações que Não Deram Certo e Não Dão Certo, mas Poderiam Ser Feitas Mais Vezes Escalações que Deram Certo e Dão Certo, mas Não Podem Jamais Ser Repetidas Dubladores Aposentados ou com Doenças Sérias Que Deveriam Voltar a Dublar Nomes falsos de tópicos do Dublanet - Luizzs - 07-03-2023 Philippe Maia, cadê vc? Nomes falsos de tópicos do Dublanet - Derek Valmont - 07-03-2023 Analisando fotos sensuais de dubladores e dubladoras Ehhhhh... [ATTACH=CONFIG]77769[/ATTACH] Nomes falsos de tópicos do Dublanet - Earthquake - 07-03-2023 Escalações do Ricardo Teles que deram certo Escalções ruins que você gostou (pior que esse aqui é uma boa ideia) Nomes falsos de tópicos do Dublanet - Luizzs - 07-03-2023 Earthquake Escreveu:Escalações do Ricardo Teles que deram certo Só lembro do Frederico falando mal do Teles, sendo que ele nunca ouviu a voz dele na vidaKKK.. Esse 2⁰ é bom mesmo, tenho várias em mente Nomes falsos de tópicos do Dublanet - Bruna' - 07-03-2023 Jotacê Escreveu:Analisando fotos sensuais de dubladores e dubladorasDubladores(as) que meu gaydar faz pipipipipipi Nomes falsos de tópicos do Dublanet - Luizzs - 07-03-2023 Jotacê Escreveu:Analisando fotos sensuais de dubladores e dubladoras Pior que tem um parecido.. aquele Gatas na dublagem ou coisa assim Nomes falsos de tópicos do Dublanet - Bruna' - 07-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Pior que tem um parecido.. aquele Gatas na dublagem ou coisa assim"Beldades", acho que tá no sub-fórum de jogos por algum motivo Isso me lembrou de um comentário antigo também no tópico "E se os bonecos oficiais se juntassem", normalmente eu tiraria o nome mas... nahh, eu fiquei bem desconfortável quando li e o cara nem entra no fórum faz anos, merece uma zoadinha. hinotojr Escreveu:Eu tinha pensado uma vez numa espécie de "mercenários" só que das mulheres... até tinha pensado num título "Tesudas do Prazer"! uisadhiusdahusdi... Nomes falsos de tópicos do Dublanet - Duke de Saturno - 07-03-2023 Bruna Escreveu:"Beldades", acho que tá no sub-fórum de jogos por algum motivo Na vdd ele entra no fórum até hj, última vez foi em 26/02 Nomes falsos de tópicos do Dublanet - Luizzs - 07-03-2023 Bruna Escreveu:"Beldades", acho que tá no sub-fórum de jogos por algum motivoMeu Deus.. [ATTACH=CONFIG]77790[/ATTACH] |