Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores Equivalentes - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores Equivalentes (/showthread.php?tid=39828)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

Dubladores Equivalentes - Luizzs - 02-03-2023

Gabriella Bicalho e Shallana Costa

Dubladores Equivalentes - Derek Valmont - 02-03-2023

Erika Menezes e Kate Kelly

Dubladores Equivalentes - Luizzs - 06-03-2023

Oberdan Júnior e Marcelo Campos

Dubladores Equivalentes - Bruna' - 06-03-2023

Luiz2812 Escreveu:Oberdan Júnior e Marcelo Campos
Oberdan e Sérgio Rufino talvez também, porque tentei imaginar o Marcelo Campos fazendo o Leitão ou o Toad e acho que não rolaria, mas o Rufino talvez conseguisse.
De resto, em trabalhos de "voz normal" concordo.

Dubladores Equivalentes - SuperBomber3000 - 06-03-2023

Consigo ver o Leandro Loureiro como uma versão mais jovem do Flávio Dias.

Dubladores Equivalentes - Bruna' - 29-03-2023

Engraçado como nos anos 90 os estúdios tiravam o Amajones pra Márcio Simões paulista.

De Samuel L. Jackson a Nicolas Cage e Robin Williams, até o Jackie Chan o Amajones fez na época.

Dubladores Equivalentes - Luizzs - 29-03-2023

Bruna Escreveu:Engraçado como nos anos 90 os estúdios tiravam o Amajones pra Márcio Simões paulista.

De Samuel L. Jackson a Nicolas Cage e Robin Williams, até o Jackie Chan o Amajones fez na época.

Os dois também já dublaram algumas vezes a lenda do cinema Liev Schreiber (inclusive o Amajones fica brabíssimo no ator.)

No Samuel é uma escala muito bizarra (o Affonso), no Robin Williams e Jackie Chan então, nem preciso falar nada.

Dubladores Equivalentes - Reinaldo - 29-03-2023

Bruna Escreveu:Engraçado como nos anos 90 os estúdios tiravam o Amajones pra Márcio Simões paulista.

Acho que o Affonso nessa época é mais comparativo com o Guilherme Briggs ou Alexandre Moreno e o Tatá pro Márcio...

Dubladores Equivalentes - Luizzs - 29-03-2023

Reinaldo Escreveu:Acho que o Affonso nessa época é mais comparativo com o Guilherme Briggs ou Alexandre Moreno e o Tatá pro Márcio...

Pro Briggs acho que só em determinados papéis (já que o Briggs dubla tanto caras 50tões pra cima quanto uns bem mais novos). O Amajones no Tom Hardy da vida, Henry Cavill, Sam Claflin e etc. Ia ser muito bizarro.

Dubladores Equivalentes - Reinaldo - 29-03-2023

Luiz2812 Escreveu:Pro Briggs acho que só em determinados papéis (já que o Briggs dubla tanto caras 50tões pra cima quanto uns bem mais novos). O Amajones no Tom Hardy da vida, Henry Cavill, Sam Claflin e etc. Ia ser muito bizarro.

Tô comentando de papeis dos anos 90 e começo dos 00... Van Damme, Gerard Butler eles tem em comum mas eram tarimbados em quase todos filmes grandes e em todos estúdios praticamente