![]() |
|
Dubladores Equivalentes - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores Equivalentes (/showthread.php?tid=39828) |
Dubladores Equivalentes - Luizzs - 02-03-2023 Gabriella Bicalho e Shallana Costa Dubladores Equivalentes - Derek Valmont - 02-03-2023 Erika Menezes e Kate Kelly Dubladores Equivalentes - Luizzs - 06-03-2023 Oberdan Júnior e Marcelo Campos Dubladores Equivalentes - Bruna' - 06-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Oberdan Júnior e Marcelo CamposOberdan e Sérgio Rufino talvez também, porque tentei imaginar o Marcelo Campos fazendo o Leitão ou o Toad e acho que não rolaria, mas o Rufino talvez conseguisse. De resto, em trabalhos de "voz normal" concordo. Dubladores Equivalentes - SuperBomber3000 - 06-03-2023 Consigo ver o Leandro Loureiro como uma versão mais jovem do Flávio Dias. Dubladores Equivalentes - Bruna' - 29-03-2023 Engraçado como nos anos 90 os estúdios tiravam o Amajones pra Márcio Simões paulista. De Samuel L. Jackson a Nicolas Cage e Robin Williams, até o Jackie Chan o Amajones fez na época. Dubladores Equivalentes - Luizzs - 29-03-2023 Bruna Escreveu:Engraçado como nos anos 90 os estúdios tiravam o Amajones pra Márcio Simões paulista. Os dois também já dublaram algumas vezes a lenda do cinema Liev Schreiber (inclusive o Amajones fica brabíssimo no ator.) No Samuel é uma escala muito bizarra (o Affonso), no Robin Williams e Jackie Chan então, nem preciso falar nada. Dubladores Equivalentes - Reinaldo - 29-03-2023 Bruna Escreveu:Engraçado como nos anos 90 os estúdios tiravam o Amajones pra Márcio Simões paulista. Acho que o Affonso nessa época é mais comparativo com o Guilherme Briggs ou Alexandre Moreno e o Tatá pro Márcio... Dubladores Equivalentes - Luizzs - 29-03-2023 Reinaldo Escreveu:Acho que o Affonso nessa época é mais comparativo com o Guilherme Briggs ou Alexandre Moreno e o Tatá pro Márcio... Pro Briggs acho que só em determinados papéis (já que o Briggs dubla tanto caras 50tões pra cima quanto uns bem mais novos). O Amajones no Tom Hardy da vida, Henry Cavill, Sam Claflin e etc. Ia ser muito bizarro. Dubladores Equivalentes - Reinaldo - 29-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Pro Briggs acho que só em determinados papéis (já que o Briggs dubla tanto caras 50tões pra cima quanto uns bem mais novos). O Amajones no Tom Hardy da vida, Henry Cavill, Sam Claflin e etc. Ia ser muito bizarro. Tô comentando de papeis dos anos 90 e começo dos 00... Van Damme, Gerard Butler eles tem em comum mas eram tarimbados em quase todos filmes grandes e em todos estúdios praticamente |