Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores que nasceram pro papel - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores que nasceram pro papel (/showthread.php?tid=39773)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Dubladores que nasceram pro papel - RickMarques - 16-02-2023

Alexandre Moreno no Chris Tucker.

Dubladores que nasceram pro papel - Joseph - 16-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Marcelo Garcia: Kevin Hart

É bizarro como ele melhora a atuação do Kevin e coloca a voz lá em baixo pra parecer com a dele. Perto disso acho que só o Peterson e talvez o Vignolo
Lá pra cima no caso, que daí ela fica aguda. Deixar a voz em baixo eh pra ficar mais pesada

De resto, concordo 100% e até comentei isso no começo do tópico

-----

Pô, o elenco principal de Cowboy Bebop... pra mim eh mto díficil imaginar outras vozes de cara, principalmente o Briggs e o Mauro, sério, gosto mais das vozes deles do que a americana e a japonês.

Dubladores que nasceram pro papel - Luizzs - 16-02-2023

Joserlock Escreveu:Lá pra cima no caso, que daí ela fica aguda. Deixar a voz em baixo eh pra ficar mais pesada

De resto, concordo 100% e até comentei isso no começo do tópico

-----

Pô, o elenco principal de Cowboy Bebop... pra mim eh mto díficil imaginar outras vozes de cara, principalmente o Briggs e o Mauro, sério, gosto mais das vozes deles do que a americana e a japonês.
KK agora que eu percebi, é, pra cima*, pensei numa coisa e escrevi o contrário

Dubladores que nasceram pro papel - Bruna' - 17-02-2023

Não sei se o Luiz já citou, mas: Vignolo no Edward Norton.

Dubladores que nasceram pro papel - Luizzs - 17-02-2023

Bruna Escreveu:Não sei se o Luiz já citou, mas: Vignolo no Edward Norton.

Não citei, mas vão mais 2 aqui:
Vignolo no Jack Black
Vignolo no Nick Frost

O cara é muito foda, não tem como. Torço muito que nessa série Extrapolations, o provável diretor Rodrigo Oliveira chame ele.

Luiz2812 Escreveu:Não citei, mas vão mais 2 aqui:
Vignolo no Jack Black
Vignolo no Nick Frost

O cara é muito foda, não tem como. Torço muito que nessa série Extrapolations, o provável diretor Rodrigo Oliveira chame ele.
Nossa, sim, ele no Nick Frost é incrível. No Jack Black eu já fico um pouco mais dividida porque o Rollo me marcou demais em Tenacious D e Escola do Rock.

Bruna Escreveu:Nossa, sim, ele no Nick Frost é incrível. No Jack Black eu já fico um pouco mais dividida porque o Rollo me marcou demais em Tenacious D e Escola do Rock.

Pior que o Ronaldo Júlio já dublou esses 2, e eu achei mt zoado nos 2kk. Foram só pela idade e não pela voz, daí complica

Já que vc citou o Nick Frost: Alexandre Moreno no Simon Pegg - até acho que o Galvan fica ok, o Gutemberg nunca entendi, aliás fiquei MUITO chateada que no último filme da trilogia Sangue e Sorvete trocaram o Alexandre, o Primo talvez tenha ficado legal também, mas o Moreno pra mim tá em outro nível.

Bruna Escreveu:Já que vc citou o Nick Frost: Alexandre Moreno no Simon Pegg - até acho que o Galvan fica ok, o Gutemberg nunca entendi, aliás fiquei MUITO chateada que no último filme da trilogia Sangue e Sorvete trocaram o Alexandre, o Primo talvez tenha ficado legal também, mas o Moreno pra mim tá em outro nível.

Desculpa, mas eu prefiro esses 2 a ele.. pode ser até que pela voz original não lembrem tanto, mas eu curto muito

Então, eu não lembro como é a voz do Simon Pegg no original, nem se é grave ou leve, o Moreno pra mim ficou perfeito em Chumbo Grosso e Shaun of the Dead, pelo menos naqueles dois filmes eu não consigo imaginar outra voz, aliás a química Moreno + Vignolo nesses dois filmes é muito foda.