![]() |
Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original (/showthread.php?tid=39554) |
Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original - Bruna' - 25-02-2023 RHCSSCHR Escreveu:Garcia Júnior no Robin WilliamsA voz do Robin é muito singular, pra mim os únicos com vozes parecidas com as dele (dos que o dublaram) são o Nelson Machado e o Mário Costa (rsrs) Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original - Luizzs - 25-02-2023 Bruna Escreveu:A voz do Robin é muito singular, pra mim os únicos com vozes parecidas com as dele (dos que o dublaram) são o Nelson Machado e o Mário Costa (rsrs) No caso do Garcia, eu nem acho que combina fisicamente. Talvez seja até impopular Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original - FelippeB - 25-02-2023 Mauro Ramos no Forest Whitaker Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original - Bruna' - 25-02-2023 FelippeB Escreveu:Mauro Ramos no Forest WhitakerIsso me lembra da dublagem de Quarto do Pânico, maravilhosa dublagem da Cinevideo com a Miriam na Jodie Foster, Ana Lúcia maravilhosa na ainda pequena Kristen Stewart (incrível a facilidade que ela tinha pra convencer dublando criança), Carlos Seidl no marido da Jodie Foster no filme, Mauro Ramos no Forest Whitaker - que era o bandido bonzinho, enquanto MAC e Márcio Simões faziam os que eram realmente malvadões rsrs Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original - FelippeB - 25-02-2023 Bruna Escreveu:Isso me lembra da dublagem de Quarto do Pânico, maravilhosa dublagem da Cinevideo com a Miriam na Jodie Foster, Ana Lúcia maravilhosa na ainda pequena Kristen Stewart (incrível a facilidade que ela tinha pra convencer dublando criança), Carlos Seidl no marido da Jodie Foster no filme, Mauro Ramos no Forest Whitaker - que era o bandido bonzinho, enquanto MAC e Márcio Simões faziam os que eram realmente malvadões rsrs Que falta a Ana Lúcia faz... Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original - Luizzs - 25-02-2023 Bruna Escreveu:Isso me lembra da dublagem de Quarto do Pânico, maravilhosa dublagem da Cinevideo com a Miriam na Jodie Foster, Ana Lúcia maravilhosa na ainda pequena Kristen Stewart (incrível a facilidade que ela tinha pra convencer dublando criança), Carlos Seidl no marido da Jodie Foster no filme, Mauro Ramos no Forest Whitaker - que era o bandido bonzinho, enquanto MAC e Márcio Simões faziam os que eram realmente malvadões rsrs Tenho que dizer, olhar o tópico do filme e ver o MAC no Jared Leto foi inesperado. Ficou bom? Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original - Bruna' - 25-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Tenho que dizer, olhar o tópico do filme e ver o MAC no Jared Leto foi inesperado. Ficou bom?Você vê... eu lembrava até do Seidl no marido da Jodie Foster que aparece bem pouco no filme, mas não lembrava que era o Jared Leto fazendo um dos assaltantes. Na minha memória tinha ficado bom, mas provavelmente só por causa da época e pelo MAC ser o dublador que é. Sempre lembrei mais do outro ladrão, feito pelo Márcio Simões, que fica de máscara a maior parte do filme, porque me assustava mais rs Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original - FelippeB - 25-02-2023 Bruna Escreveu:Você vê... eu lembrava até do Seidl no marido da Jodie Foster que aparece bem pouco no filme, mas não lembrava que era o Jared Leto fazendo um dos assaltantes. O curioso é que o Márcio dublou o Forest em alguns filmes. Uma escalação que até acho interessante, apesar de preferir o Mauro nele. Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original - Luizzs - 25-02-2023 Philippe Maia, Paulo Vignolo, Peterson Adriano e Silvio Giraldi. A voz dele era bem pesadinha comparada a eles, como nessa entrevista aqui: [video=youtube;NHBhcyeyQq8]https://www.youtube.com/watch?v=NHBhcyeyQq8[/video] Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original - Bruna' - 25-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Philippe Maia, Paulo Vignolo, Peterson Adriano e Silvio Giraldi. A voz dele era bem pesadinha comparada a eles, como nessa entrevista aqui:Mas nesse vídeo ele tá mais velho, na época do Velozes 2 por exemplo, pra mim lembrava bastante a do Peterson, mas principalmente a do Vignolo: https://youtu.be/jxznXNmzDo0 |