![]() |
Avaliando diretores de dublagens - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Avaliando diretores de dublagens (/showthread.php?tid=39551) |
Avaliando diretores de dublagens - Derek Valmont - 27-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Notas: Comentário duplicado hahaha só faltou o Wendel, a Miriam e a Angélica Avaliando diretores de dublagens - Kevinkakaka - 27-01-2023 Bruna Escreveu:E como babá era pior ainda... Minha filha?????? Avaliando diretores de dublagens - TheIsackChannel - 27-01-2023 Daniel Felipe Escreveu:Acho a Flávia Fontenelle muito pouco criativa em suas dublagens.Eu acho que ela não sabe lidar bem com séries, desenhos e etc com muitas temporadas ou episódios também. Aquela bagunça que é a dublagem de Steven Universo mesmo é um belo exemplo disso. Daqui a pouco posto as minhas notas também, já que geral tá postando hehehe. Avaliando diretores de dublagens - Bruna' - 27-01-2023 Kevinkakaka Escreveu:Minha filha??????Eu tô longe de ser a primeira que fez essa piada Avaliando diretores de dublagens - Luizzs - 27-01-2023 Mário Costa: 11/10 - Lendário!! Avaliando diretores de dublagens - Earthquake - 27-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Mário Costa: 11/10 - Lendário!! Melhor diretor que o Brasil já teve!!! Graças a ele temos dublagens maravilhosas como essa aqui: [video=youtube;u53KYiMDUSA]https://www.youtube.com/watch?v=u53KYiMDUSA[/video] Avaliando diretores de dublagens - Joserlock - 27-01-2023 Earthquake Escreveu:Melhor diretor que o Brasil já teve!!! Graças a ele temos dublagens maravilhosas como essa aqui:Não consigo entender se tão zoando ou falando sério, pq esse filme parece tão ruim que a dublagem ser dessa forma deixa tudo ainda mais engraçado :lol: Avaliando diretores de dublagens - Luizzs - 27-01-2023 Earthquake Escreveu:Melhor diretor que o Brasil já teve!!! Graças a ele temos dublagens maravilhosas como essa aqui:Esse "Mia nossaaaaa" no final me quebrou Joserlock Escreveu:Não consigo entender se tão zoando ou falando sério, pq esse filme parece tão ruim que a dublagem ser dessa forma deixa tudo ainda mais engraçado :lol:Eu já assisti esse filme, é bem idiota mas é até engraçadinho. Não lembro se eu vi com essa dublagem ou a que o Marco Ribeiro dubla o Paul Giamatti Avaliando diretores de dublagens - Bruna' - 27-01-2023 Earthquake Escreveu:Melhor diretor que o Brasil já teve!!! Graças a ele temos dublagens maravilhosas como essa aqui:Eu já defendi essa escalação pelo voice-match, mas esse lipsync no vídeo tá atroz, só não vou criticar baseado nisso porque é um vídeo no YouTube então pode ter sido editado e esse tipo de coisa. Mas a direção não se sabe se foi dele, ou sabe? As irmãs Torres, Angélica Borges... deve ter mais alguém, dirigiam lá também. Agora... quem escalou o Mário Costa no Martin Freeman foi o próprio Mário Costa, então... é, sei lá. Em defesa do Mário Costa, ele fez boas direções, como As Férias da Minha Vida e Bridget Jones - No Limite da Razão, mas ele também escalou aquele elenco de Simplesmente Amor que puta que pariu... All in all, a Adriana era bem melhor diretora do que ele na casa, e provavelmente ela e a Angélica eram as melhores lá num geral. EDIT: Ah, qualé, eu postei a resposta quando o vídeo tava o do Robin Williams. Avaliando diretores de dublagens - Faustek - 27-01-2023 Bruna Escreveu:E como babá era pior ainda... Kevinkakaka Escreveu:Minha filha?????? |