Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 (/showthread.php?tid=39266)

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - SuperBomber3000 - 10-01-2023

Thiago. Escreveu:Uma das últimas dublagens do Hermes lá deve ter sido Digimon 02

Acredito que X-Men Evolution, onde ele fez a 1ª voz do Ciclope tenha sido a última. Na segunda temporada já substituíram pelo Alexandre Moreno. Digimon 02 deve ter sido dublado um pouco antes disto. Eu sei que em SP já em 2002 ele voltou fazendo algumas coisas, como Gundam Wing já no começo do ano, e Yu-Gi-Oh! um tempo depois.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Bruna' - 10-01-2023

Engraçado que o Moreno fez 3 temporadas mas quando eu era criança eu basicamente só ouvia o Hermes auhsauhsa SBT deve ter reprisado bastante a primeira

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - johnny-sasaki - 10-01-2023

SuperBomber3000 Escreveu:Acredito que X-Men Evolution, onde ele fez a 1ª voz do Ciclope tenha sido a última. Na segunda temporada já substituíram pelo Alexandre Moreno. Digimon 02 deve ter sido dublado um pouco antes disto. Eu sei que em SP já em 2002 ele voltou fazendo algumas coisas, como Gundam Wing já no começo do ano, e Yu-Gi-Oh! um tempo depois.

e no mesmo Digimon 02 deve ter sido um dos últimos trabalhos do Nestor Chiesse no RJ,porque ele começou dublando o Mummymon,mas foi substituido nos últimos episódios pelo Samir Muradi,indicando que ele deve ter ido pra SP nesse período e ja estava aparecendo em dublagens paulistas no começo de 2002,como a redublagem da Álamo de Dragon Ball

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Joserlock - 10-01-2023

Bruna Escreveu:Engraçado que o Moreno fez 3 temporadas mas quando eu era criança eu basicamente só ouvia o Hermes auhsauhsa SBT deve ter reprisado bastante a primeira
Pior que eu lembro mais do Moreno do q o Hermes, pq ele fez alguns momentos mais marcantes do personagem. Tipo aquele episódio que o Ciclope tá todo surrado e sem óculos, dai a Jean chega pra salvar ele. Mas, a voz do Hermes sempre foi a que gostei mais no Scott.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 11-01-2023

O Tatá Guarnieri continua vetado mesmo q a marca Fox tenha deixado de existir e se tornado Star?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - matheus153854 - 11-01-2023

Recentemente redublaram parcialmente o filme "O Júri" para o Star+ e trocaram ele pelo César Marchetti.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Reinaldo - 11-01-2023

matheus153854 Escreveu:Recentemente redublaram parcialmente o filme "O Júri" para o Star+ e trocaram ele pelo César Marchetti.

Essas redublagens não são tão recentes, são da época de Redublagem de 24 horas do Jack Bauer, mas só apareceram agora porque atualizaram em mídia nova

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - wavid78485 - 11-01-2023

Como são as leis que fizeram Campinas fazer parte da dublagem convencional????

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Chyri1 - 11-01-2023

Danilo Powers Escreveu:O Motivo da Mônica Rossi Ter Dublado Pouca Novela é Por Causa do Vínculo com a Globo que a Mandava Dublar nos Programas do Canal Como Casseta & Planeta e TV Colosso?

Acredito que tenha sido por causa da disponibilidade de horários, já que a Globo nunca impediu esse tipo de coisa.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Joserlock - 12-01-2023

Nas cenas de episódios de animes/desenhos que repetem a cena final do episódio anterior (as vezes em ângulos diferentes), eles reutilizam a dublagem ou tem que dublar as falas de novo?

Tô vendo Jujutsu Kaisen e acontece bastante isso, também acontece entre os comerciais que existem lá na exibição original. Lembro de Naruto ter isso também.