Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" (/showthread.php?tid=39264)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - Bruna' - 26-03-2023

Luiz2812 Escreveu:Mas não tem dublagem recente da Disney na Delartkkk
Tem sim. Os filmes do Miranha foram todos dublados lá, mesmo quando tudo tinha passado pra TV Group, e de qualquer forma só foi passar tudo pra TV Group em 2016, o que eu ainda considero recente.

Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - Luizzs - 26-03-2023

Bruna Escreveu:Tem sim. Os filmes do Miranha foram todos dublados lá, mesmo quando tudo tinha passado pra TV Group, e de qualquer forma só foi passar tudo pra TV Group em 2016, o que eu ainda considero recente.

Os filmes do Miranha são tudo da Sony, apesar de fazer parte do MCU. Tirando isso, desde 2016 tem nada não.

Luiz2812 Escreveu:Os filmes do Miranha são tudo da Sony, apesar de fazer parte do MCU. Tirando isso, desde 2016 tem nada não.
Tá, você respondeu o meu comentário só pra corrigir algo irrelevante?

Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - Luizzs - 26-03-2023

Bruna Escreveu:Tá, você respondeu o meu comentário só pra corrigir algo irrelevante?

Sim.............

Luiz2812 Escreveu:Sim.............
Para de pegar no meu pé rapaiz

Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - Alisson2 - 26-03-2023

Art Way Filmes: O Pequeno Nicolau, Planeta Hulk e os doramas Happy Ending e A Lenda.

Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - Bruna' - 21-05-2023

Eu não hateio tanto a Atma, mas acho a dublagem de Curb Your Enthusiasm muito daora.

Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - Tommy Wimmer - 21-05-2023

Clone:
Cartas para Julieta
O Lado Bom da Vida

Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - SuperBomber3000 - 21-05-2023

Bruna Escreveu:Eu não hateio tanto a Atma, mas acho a dublagem de Curb Your Enthusiasm muito daora.

Eu colocaria Soul Eater, That Time I Got Reincarnated as a Slime, Astrid & Raphaëlle, Laid Back Camp, 1ª temporada de Victor e Valentino, Mirai Nikki e, forçando um pouquinho, a primeira temporada de Sword Art Online e o primeiro filme junto, como alguns dos melhores trabalhos da Atma. Talvez dê para considerar também os filmes de Psycho-Pass.

As dublagens de Fuuto PI e Noragami também tem algumas qualidades sobressalentes, apesar de também terem problemas. Às colocaria acima da média do estúdio, mas abaixo das outras citadas, e eventualmente de alguns trabalhos que estejamos esquecendo.

Tommy Wimmer Escreveu:Clone:
Cartas para Julieta
O Lado Bom da Vida
How I Met Your Mother

Eu trocaria How I Met Your Mother pela 5ª temporada de Futurama e por Evangelion 1.11: Você (Não) Está Só.

Talvez Ki Fighter Taerang também, que foi um anime coreano que dublaram uns anos antes disso tudo e ficou muito bom, ainda que seja uma dublagem bem obscura.

Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - Luizzs - 21-05-2023

Tommy Wimmer Escreveu:Clone:
Cartas para Julieta
O Lado Bom da Vida
How I Met Your Mother

HIMYM não acho. No geral a dublagem é bem fraca (Principalmente nas participações, não acertaram uma voz nos atores)... e tem o Guiga no Jason Segel...