![]() |
|
Animes dublados (2022) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Animes dublados (2022) (/showthread.php?tid=34910) |
Animes dublados (2022) - sominterre - 13-12-2021 sominterre Escreveu:O filme 22 de Detective Conan chegou dublado no HBO Max, e assim como os mais recentes, foi dublado na Unidub. Algumas observações: Alguns trechos do filme: [video=youtube;h4Upp4beSdQ]https://www.youtube.com/watch?v=h4Upp4beSdQ[/video] Animes dublados (2022) - Gabriel De Oliveira Silva - 13-12-2021 Jef Escreveu:Empresa bem obscura essa aí. Aparentemente ela foi aberta ainda ano passado, pois a página deles no Facebook é dessa época, porém sem muita informação postada. segundo o wikidublapedia Animity é uma distribuidora brasileira de animes fundada em 2019, porém que começou a operar de facto em 2022 com publicações e legendagens de animes em território Brasileiro. não tem informações de quem possa ter fundado essa empresa. Animes dublados (2022) - OlavoRocca - 13-12-2021 gabriel de oliveira silva Escreveu:segundo o wikidublapedia 2022? N é 2020? Animes dublados (2022) - johnny-sasaki - 13-12-2021 se é uma empresa tão misteriosa assim,melhor a Som de Vera Cruz tomar cuidado pra não levar calote como a Unidub tomou da Loading... Animes dublados (2022) - Jef - 13-12-2021 johnny-sasaki Escreveu:se é uma empresa tão misteriosa assim,melhor a Som de Vera Cruz tomar cuidado pra não levar calote como a Unidub tomou da Loading... O que mais me teme nisso é o fato dessas dublagens nem terem começado ainda. Pois a Loading seguia exatamente esse mesmo esquema, e como resultado não sabemos se pelo menos uma delas foi concluída, ou no caso dos dois títulos do Crunchy e das séries Ultraman, não se sabe se ao menos foram iniciadas... Animes dublados (2022) - Yukihira - 13-12-2021 Opa, interessante ter produtos novos de Conan em território BR. Bom que também já nos dá informação de quem vai protagonizar o futuro spin-off da Netflix. Animes dublados (2022) - sominterre - 14-12-2021 Yukihira Escreveu:Opa, interessante ter produtos novos de Conan em território BR. Bom que também já nos dá informação de quem vai protagonizar o futuro spin-off da Netflix. Detalhe que, até onde vi, o Raphael Ferreira não dublou nenhum personagem nesse filme, e recapitulando a conversa dele com o Glauco no Mitsubukai, podemos esperar pelo menos mais um filme de Conan dublado. Animes dublados (2022) - OlavoRocca - 14-12-2021 sominterre Escreveu:Detalhe que, até onde vi, o Raphael Ferreira não dublou nenhum personagem nesse filme, e recapitulando a conversa dele com o Glauco no Mitsubukai, podemos esperar pelo menos mais um filme de Conan dublado. Considerando que a HBO anunciou que chegam Filmes de Conan e Doraemon em dezembro, n duvido que tenha ao menos mais um.
Animes dublados (2022) - Pedro Cruz - 14-12-2021 sominterre Escreveu:O filme 22 de Detective Conan chegou dublado no HBO Max, e assim como os mais recentes, foi dublado na Unidub. Algumas observações: Agora que eu reparei, eu acho que isso cairia melhor no tópico "Animes dublados (2021)", não é? Claro que não é algo super importante, só algo que eu percebi mesmo. sominterre Escreveu:Detalhe que, até onde vi, o Raphael Ferreira não dublou nenhum personagem nesse filme, e recapitulando a conversa dele com o Glauco no Mitsubukai, podemos esperar pelo menos mais um filme de Conan dublado. Em qual vídeo foi essa conversa? Animes dublados (2022) - Hantsu - 14-12-2021 Pedro Cruz Escreveu:Em qual vídeo foi essa conversa? Na live sobre Invencível, tava no antigo canal deles que levou strike |