![]() |
Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco (/showthread.php?tid=34104) |
Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - SuperBomber3000 - 08-03-2023 Fábio Escreveu:Sei lá. Acho que interesse por cavaleiro já vem caindo faz tempo no Brasil. Minha concepção. Não acho que seja só no Brasil não. O que mantém Cavaleiros do Zodíaco vivo é a fanbase que já existe, mas é fato que é uma série que não teve a devida renovação de público, até pelo produto em si ter envelhecido mal. O anime original até possui um status de clássico e nome em cima, mas ele não é algo que continue atrativo para um jovem que pode assistir One Piece, My Hero Academia, Chainsaw Man ou um Attack on Titan da vida. O Rodrigo Martim até comentou um negócio bem pertinente numa entrevista que ele deu tempos atrás quando perguntaram se Cavaleiros do Zodíaco continuava sendo a maior referência em dublagem de anime até hoje, e na atualidade ele respondeu que não é o caso, pois não é um produto que o público atual consuma com o mesmo afinco que consome qualquer um dos outros animes que eu mencionei antes. E não só no Brasil, mas na maioria dos países onde CDZ fez sucesso, até porque se tirar o anime CGI e esse live-action, tem nada relevante de Cavaleiros do Zodíaco sendo lançado. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Bruna' - 08-03-2023 Meus pais não deixavam eu assistir CDZ quando eu era criança porque "zodíaco" e essas paradas pra eles era satanismo huashaush aí não cresci com o anime, o que eu acho uma pena porque parece legal Até Dragon Ball eles implicavam, mas Dragon Ball eu era fanática e aí dava meus pulos pra conseguir assistir e jogar os jogos, ia em casa de amigo e tal... rs Aliás, que eu saiba CDZ não teve nenhum jogo popular na época do PS2, o que é uma pena porque jogos impactam bastante na expansão da marca pra novos públicos. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Luizzs - 08-03-2023 Bruna Escreveu:Meus pais não deixavam eu assistir CDZ quando eu era criança porque "zodíaco" e essas paradas pra eles era satanismo huashaush aí não cresci com o anime, o que eu acho uma pena porque parece legal Eu nem vi muito CDZ, sinceramente a coisa que mais me marcou foi esse vídeo aqui: [video=youtube;UuVtaSIzCfw]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=UuVtaSIzCfw[/video] Queria realmente saber de onde que veio esse meme... E também esta maravilhosa fotografia: [ATTACH=CONFIG]77849[/ATTACH] Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Duke de Saturno - 08-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Eu nem vi muito CDZ, sinceramente a coisa que mais me marcou foi esse vídeo aqui: Imagina se esse vídeo fosse lançado nos dias atuais... Baroli seria ultra cancelado :wacko: Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Fábio - 08-03-2023 SuperBomber3000 Escreveu:Não acho que seja só no Brasil não. O que mantém Cavaleiros do Zodíaco vivo é a fanbase que já existe, mas é fato que é uma série que não teve a devida renovação de público, até pelo produto em si ter envelhecido mal. O anime original até possui um status de clássico e nome em cima, mas ele não é algo que continue atrativo para um jovem que pode assistir One Piece, My Hero Academia, Chainsaw Man ou um Attack on Titan da vida. Tudo bem que é uma dublagem até estranha de ter vozes grossas fazendo adolescentes. Mas,pra mim, a dub é referência. Tipo, lembro de comprar revistinhas da "Herói" com foto dos dubladores e biografia. Sem contar que toda entrevista a galera cita o anime com o responsável pelo interesse por dubladores. Você resumiu bem, a série não fez uma transição pra a nova geração como outros fizeram. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Thiago. - 08-03-2023 Vi que a Sony tem dedo no filme então se eles trouxerem pra cá deve cair na Delart. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Luizzs - 08-03-2023 Thiago. Escreveu:Vi que a Sony tem dedo no filme então se eles trouxerem pra cá deve cair na Delart. A Sony também mandou projetos recentes pra Dublavídeo, mas dependendo dela deve ser Delart mesmo Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - MATTH - 08-03-2023 Thiago. Escreveu:Vi que a Sony tem dedo no filme então se eles trouxerem pra cá deve cair na Delart.Tomara que não... Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Thiago. - 08-03-2023 MATTH Escreveu:Tomara que não... Tem chance da própria Toei bancar a distribuição por aqui em parceria com a PlayArt, aí acho que iria pra DuBrasil pela tradição Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - SuperBomber3000 - 08-03-2023 MATTH Escreveu:Tomara que não... Eu ficaria preocupado com CDZ na Delart se fosse algo animado, mas com esse filme live-action tendo continuidade própria, não veria problema. Não sei quem são todos os atores escalados, mas dependendo poderiam até fazer uso dos nomes oriundos do RJ que fizeram teste recentemente na Dubrasil e não passaram, como o Pedro Azevedo no Ikki e a Maju Helman na Saori. |