Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
O que estão assistindo? - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Off-Topic (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: O que estão assistindo? (/showthread.php?tid=33317)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29

O que estão assistindo? - Duke de Saturno - 16-03-2023

Comecei a assistir Gossip Girl (2007), e no momento acho o Chuck Bass um verdadeiro fdp

O que estão assistindo? - Felipe Izar - 16-03-2023

Eu to assistindo aos jogos da Champions, ontem mesmo eu já imaginava que o Real ia passar, assisti de tonto...Só espero que não aconteça uma zebra na final, tipo o Napoli ou o City que estão muito fortes, o Haaland também tá de brincadeira, o maluco meteu 5 gols antes de ontem po...

O que estão assistindo? - Danilo Powers - 19-03-2023

Estou Vendo um Compacto de A Estranha Dama no YouTube (Pena que Por Ser Antiga, Exibida no SBT e Gravada em VHS, A Edição Seja Muito Porca, Tem Cenas que se Tornam Curtas Demais, Muito Cortada e o Pior é que Não Está em Nenhuma Plataforma de Streaming) e Amanhã Influenciado pela Novela Nova da Globo Verei a Versão Animada de Marcelino Pão e Vinho que Passava no SBT na Década 2000.

O que estão assistindo? - Fábio - 02-04-2023

Terminei "The Winchesters" e que belo desperdício de dinheiro. Parece que foi escrito por fanfiqueiro.

O que estão assistindo? - Derek Valmont - 02-04-2023

Tô maratonando O Mentalista (5ª temporada, terminei de ver o 6° episódio) e Castle (3ª temporada, 1° episódio). Só falta assistir o resto mas tô com um pouco de preguiça rs

O que estão assistindo? - Duke de Saturno - 03-04-2023

Tô assistindo Heartstopper, e cara, q série gostosa de assistir nmrl! Smile
E esses dias tbm assisti Conta Comigo (redublagem da Dublavídeo) e achei mt boa! Smile

O que estão assistindo? - Danilo Powers - 09-04-2023

Já Terminei Marcelino Pão e Vinho e Amanhã Continuarei Vendo A Estranha Dama no YouTube.

O que estão assistindo? - Duke de Saturno - 16-04-2023

Tô assistindo Tokyo Revengers no momento. Viagem no tempo é um tema fascinante! Smile

O que estão assistindo? - Fábio - 17-04-2023

A última temporada de Barry estreou. Tá muito bom. Apesar da troca de dublagem desde a temporada passada, o Hélio Vaccari é muito bom interpretando o personagem do Henry Winkler.

O que estão assistindo? - Danilo Powers - 28-05-2023

Terça Continuarei Vendo A Estranha Dama, Parei no Capítulo 16 do Compacto Depois que a Elsa Morre (Boa Dublagem da Mônica Rossi), Mas a Minha Dúvida é se Megas XLR Tá no YouTube?, Falaram que o Desenho Americano (Com Influência de Animes) Saiu do HBOMAX (Ou Max, Sei Lá.), Gostava do Personagem Cara (No Original Coop) Dublado pelo Briggs, Bons Tempos de SBT da Década 2000.

Atualização do Comentário: Tem no YouTube Sim