![]() |
Dubladores LGBTQIA+ - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores LGBTQIA+ (/showthread.php?tid=33114) |
Dubladores LGBTQIA+ - Derek Valmont - 25-02-2024 Bolor Escreveu:Pegando pela série Força Queer, onde os dubladores são LGBT, Rosane Corrêa e Adriana Pissardini também são? Acredito que não Dubladores LGBTQIA+ - Reinaldo - 25-02-2024 Bolor Escreveu:Pegando pela série Força Queer, onde os dubladores são LGBT, Rosane Corrêa e Adriana Pissardini também são? Nem dá mais pra levar em conta quem é ou não. Vai do timing do diretor escolher apenas pela voz ou por outras características nessas produções específicas. Dubladores LGBTQIA+ - DavidDenis - 27-02-2024 Bolor Escreveu:Pegando pela série Força Queer, onde os dubladores são LGBT, Rosane Corrêa e Adriana Pissardini também são? Me falaram uma vez que a Adriana é/foi namorada de uma dubladora. Mas não consigo dar certeza. Pode ser fofoca da dublagem. Da Rosane nunca ouvi nada. Mas ela parece ser pelo menos o S de simpatizante, já que pelos posts dela sempre apoia a causa. Dubladores LGBTQIA+ - kapob53556 - 27-02-2024 Estranho isso porque a Adriana Pisssrdini parece ser de direita vendo quem ela segue no Instagram Dubladores LGBTQIA+ - Reinaldo - 27-02-2024 kapob53556 Escreveu:Estranho isso porque a Adriana Pisssrdini parece ser de direita vendo quem ela segue no Instagram Mas isso não tem nada a ver com política. Ela ser lgbt+, simpatizante ou heteronormativa não define nada no que pensa politicamente... Dubladores LGBTQIA+ - DavidDenis - 28-02-2024 kapob53556 Escreveu:Estranho isso porque a Adriana Pisssrdini parece ser de direita vendo quem ela segue no Instagram Você conheceu o Clodovil? =) Dubladores LGBTQIA+ - Bolor - 22-09-2024 Acho que o Armando Tiraboschi e o Felipe Grinnan são gays Dubladores LGBTQIA+ - Duke de Saturno - 22-09-2024 Bolor Escreveu:Acho que o Armando Tiraboschi e o Felipe Grinnan são gaysEles confirmaram isso em algum lugar? Dubladores LGBTQIA+ - Bolor - 22-09-2024 Raposita Escreveu:Eles confirmaram isso em algum lugar?Eu coloquei a palavra ACHO na frase Dubladores LGBTQIA+ - Duke de Saturno - 22-09-2024 Bolor Escreveu:Eu coloquei a palavra ACHO na fraseSim, mas pq acha q eles são? |