Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores que só vieram a ganhar destaque bem depois de seu início de carreira - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores que só vieram a ganhar destaque bem depois de seu início de carreira (/showthread.php?tid=32544)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7

Dubladores que só vieram a ganhar destaque bem depois de seu início de carreira - Bruna' - 02-02-2023

frederico@lomar.med.br Escreveu:Quando o Douglas Guedes ganhou Destaque?
Ratatoing kkkk

Dubladores que só vieram a ganhar destaque bem depois de seu início de carreira - Luizzs - 02-02-2023

frederico@lomar.med.br Escreveu:Quando o Douglas Guedes ganhou Destaque?

Na mesma época que o Frederico Lomar também ganhou. Ratatoing, como dito no post de cima

Dubladores que só vieram a ganhar destaque bem depois de seu início de carreira - Yukihira - 02-02-2023

Foi na época das animações da Vídeo Brinquedo, como citaram o Ratatoing, além de animações como Chaotic e o Super Onze em meados de 2009 - 2010. Estes dois últimos foram na Centauro, casa que ele atualmente também dirige.

Dubladores que só vieram a ganhar destaque bem depois de seu início de carreira - Faustek - 02-02-2023

Vocês tão esquecendo do papel que realmente estourou ele pro público geral: Victor, o vilão de Carrinhos.

Dubladores que só vieram a ganhar destaque bem depois de seu início de carreira - Joserlock - 02-02-2023

Bruna Escreveu:Ratatoing kkkk
MANO KKKKKK

Eu achei que vcs tavam citando Ratattouile de zoeira, ai eu pensei, "hm pode ser um filme com o nome parecido, mas não deve ser parecido"

Fui pesquisar e pqp KKKKKK q merda eh essa sifude

Faustek Escreveu:Vocês tão esquecendo do papel que realmente estourou ele pro público geral: Victor, o vilão de Carrinhos.
:lol: :lol:

Dubladores que só vieram a ganhar destaque bem depois de seu início de carreira - Earthquake - 02-02-2023

Joserlock Escreveu:MANO KKKKKK

Eu achei que vcs tavam citando Ratattouile de zoeira, ai eu pensei, "hm pode ser um filme com o nome parecido, mas não deve ser parecido"

Quer dizer então que vc não conhece as animações maravilhosas da Video Brinquedo?

Dubladores que só vieram a ganhar destaque bem depois de seu início de carreira - Felipe Izar - 02-02-2023

Quem é Disney perto da Vídeo Brinquedo mano? kkkkkk

Dubladores que só vieram a ganhar destaque bem depois de seu início de carreira - johnny-sasaki - 02-02-2023

Earthquake Escreveu:Quer dizer então que vc não conhece as animações maravilhosas da Video Brinquedo?

orgulho nacional pra competir com a Dingo Pictures

Dubladores que só vieram a ganhar destaque bem depois de seu início de carreira - vmlc - 02-02-2023

Não teve infância! Até hoje lembro do cinema indo a loucura e aplaudindo de pé quando o Marcell Toing falou "É hora de Ratatoingar" ("It's Ratatoing time")

Dubladores que só vieram a ganhar destaque bem depois de seu início de carreira - Luizzs - 02-02-2023

vmlc Escreveu:Não teve infância! Até hoje lembro do cinema indo a loucura e aplaudindo de pé quando o Marcell Toing falou "É hora de Ratatoingar" ("It's Ratatoing time")

Também tem a icônica trilha sonora do filme O Ursinho da Pesada