![]() |
|
Diretores que se auto-escalam - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Diretores que se auto-escalam (/showthread.php?tid=24847) |
Diretores que se auto-escalam - Derek Valmont - 09-04-2022 Marisa Leal Diretores que se auto-escalam - Pedro Cruz - 09-04-2022 O Renan Alonso fazia auto-escalação direto na Dubbing Company, e em protagonistas; ele continuou, por um tempo, na Atma; mas agora ele, finalmente, parece ter um tomado uma boa dose de noção. O Rafael Quelle, aparentemente, fazia a mesma coisa. Eu não culpo totalmente eles, já que Campinas tem um elenco mais limitado; mas, ainda assim, iso podia ser bem mais controlado. Diretores que se auto-escalam - RHCSSCHR - 04-05-2022 Flávia Saddy e Fernanda Baronne nas produções da Alcateia - acho que até em demasia. O pessoal fala tanto do Marco Ribeiro se auto-escalar em excesso, mas eu acho que a Saddy e a Baronne se auto-escalam demais, tanto quanto ele, e nunca vi ninguém reclamando disso (até onde me lembro). Diretores que se auto-escalam - Derek Valmont - 04-05-2022 Tem como apagar? Comentário duplicado Diretores que se auto-escalam - Derek Valmont - 04-05-2022 RHCSSCHR Escreveu:Flávia Saddy e Fernanda Baronne nas produções da Alcateia - acho que até em demasia. Verdade. Ouvir a voz das duas em praticamente toda produção do estúdio dá um cansaço. Diretores que se auto-escalam - Henrique Carlassara - 04-05-2022 RHCSSCHR Escreveu:Flávia Saddy e Fernanda Baronne nas produções da Alcateia - acho que até em demasia. Eu to saturado da voz da Flávia em toda produção nova. Não falo da Alcateia, mas ela dubla em todos os estúdios e aparece em tudo. Na época da pandemia ela começou a ser escalada até mesmo em personagens fora da faixa etária e desde então, ela tá em tudo. O caso do Marco é que, ele dirige, faz letreiro e dubla 5 personagens numa mesma série.... Diretores que se auto-escalam - Pedro Cruz - 04-05-2022 Henrique Carlassara Escreveu:O caso do Marco é que, ele dirige, faz letreiro e dubla 5 personagens numa mesma série.... Lembro que, quando eu comecei a entender de dublagem, eu descobri que ele tinha 3 personagens em iCarly. Diretores que se auto-escalam - RHCSSCHR - 05-05-2022 Henrique Carlassara Escreveu:Eu to saturado da voz da Flávia em toda produção nova. Não falo da Alcateia, mas ela dubla em todos os estúdios e aparece em tudo. Na época da pandemia ela começou a ser escalada até mesmo em personagens fora da faixa etária e desde então, ela tá em tudo. Eu comparei as 2 com o Marco Ribeiro porque, em 95% das produções dubladas na Alcateia (mesmo as produções que não são com direção da Saddy e da Baronne) ou elas dublam alguma personagem fixa, ou alguém secundário. É raro você não vê-las em alguma personagem de destaque, sem falar nas pontas. E isso não mudou com a pandemia, e olha que a Alcateia é um dos poucos estúdios cariocas que mais chamou paulistas durante a pandemia (bem diferente da Wan Marc). Sim, as 2 são excelentes dubladoras. Mas eu acho que elas se auto-escalam em excesso tanto quanto o Marco Ribeiro. Pra mim, elas não são tão diferentes assim dele não. Diretores que se auto-escalam - Thiago. - 05-05-2022 RHCSSCHR Escreveu:Eu comparei as 2 com o Marco Ribeiro porque, em 95% das produções dubladas na Alcateia (mesmo as produções que não são com direção da Saddy e da Baronne) ou elas dublam alguma personagem fixa, ou alguém secundário. É raro você não vê-las em alguma personagem de destaque, sem falar nas pontas. E isso não mudou com a pandemia, e olha que a Alcateia é um dos poucos estúdios cariocas que mais chamou paulistas durante a pandemia (bem diferente da Wan Marc). Inclusive a Flávia Saddy com personagem fixa na série do Pacificador sendo que já dubla a Mulher Maravilha no universo. E a personagem inclusive aparece no último ep, só não teve falas (ainda bem), Diretores que se auto-escalam - RHCSSCHR - 05-05-2022 Thiago. Escreveu:Inclusive a Flávia Saddy com personagem fixa na série do Pacificador sendo que já dubla a Mulher Maravilha no universo. Eu fico me perguntando se a Flávia Saddy ia saber se controlar caso ela fosse diretora de dublagem dos filmes do UCM. A mesma coisa digo do Marco Ribeiro. Agora uma produção em que eu fiquei impressionado com o excesso de auto-escalações quando eu vi foi essa: http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?51371-Mush-Mush-e-seus-Mushamigos-(Mush-Mush-amp-The-Mushables)&p=386667&viewfull=1#post386667 Qual é a Luminus do Rio? Rio Sound ou Sérgio Moreno Filmes? |