![]() |
|
Dublagem de Power Rangers - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem de Power Rangers (/showthread.php?tid=23351) |
Dublagem de Power Rangers - SuperBomber3000 - 13-06-2018 Ah, o dublador novo do Ranger Vermelho parece ser o Túlio Hopper. Ninguém vai comentar nada a respeito desse trabalho em geral? Deu 4 páginas de discussão e agora que finalmente saiu ninguém tem uma opinião sobre? Dublagem de Power Rangers - Kevinkakaka - 13-06-2018 SuperBomber3000 Escreveu:Ah, o dublador novo do Ranger Vermelho parece ser o Túlio Hopper. Posso estar errado, mas acho que o choque se deu mais pelo fato dos Campineiros terem se infiltrado dentro de um estúdio da capital e não pelas pessoas gostarem de PR. Poucas pessoas fora da faixa etária do público-alvo se interessam de fato pela franquia. Dublagem de Power Rangers - SuperBomber3000 - 13-06-2018 Kevinkakaka Escreveu:Posso estar errado, mas acho que o choque se deu mais pelo fato dos Campineiros terem se infiltrado dentro de um estúdio da capital e não pelas pessoas gostarem de PR. Ah, isso eu não discordo. Mas ainda assim dá pra render uma discussão. Dublagem de Power Rangers - DavidDenis - 13-06-2018 SuperBomber3000 Escreveu:Ah, o dublador novo do Ranger Vermelho parece ser o Túlio Hopper. Assisti no sábado e não achei ruim. Acho que a dublagem continua boa, apesar de estranhar a mudança de vozes. Podiam ser estes dubladores, mas podiam ter esperado a próxima temporada (em que muda o elenco americano) para só então mudarem os dubladores. Mas, nada chocante. Vozes que gosto como Thiago Guimarães, estão lá. Quando a "se interessar pela franquia", estou em vários grupos de Power Rangers no Face. Sou um dos adultos fãs da franquia, como a turma do site Mega Power Brasil. Pelo que vi em todos estes grupos e sites... Ninguém ligou pela mudança das vozes, a maioria das pessoas acharam "ok", da mesma forma como foi com as trocas durante a fase Samurai/SuperSamurai. Dublagem de Power Rangers - Reinaldo - 13-06-2018 DavidDenis Escreveu:Quando a "se interessar pela franquia", estou em vários grupos de Power Rangers no Face. Sou um dos adultos fãs da franquia, como a turma do site Mega Power Brasil. Pelo que vi em todos estes grupos e sites... Ninguém ligou pela mudança das vozes, a maioria das pessoas acharam "ok", da mesma forma como foi com as trocas durante a fase Samurai/SuperSamurai. a fase que teve a mudança mais brusca na dublagem das franquias, diga-se. SuperBomber3000 Escreveu:EDIT.: Achei alguns vídeos videos deletados já. Saban ta amargurada rs Dublagem de Power Rangers - Kevinkakaka - 13-06-2018 DavidDenis Escreveu:Assisti no sábado e não achei ruim. Acho que a dublagem continua boa, apesar de estranhar a mudança de vozes. Podiam ser estes dubladores, mas podiam ter esperado a próxima temporada (em que muda o elenco americano) para só então mudarem os dubladores. Mas, nada chocante. Vozes que gosto como Thiago Guimarães, estão lá. Passar uma temporada inteira ouvindo determinadas vozes, pra depois do nada passar a ouvir outras e não se incomodar... Especialmente quando se trata de uma dublagem paulistana ou carioca sendo trocada por uma campineira, o que leva a uma queda notável na qualidade. Acho que você tem que concordar comigo que o público adulto de Power Rangers é no mínimo curioso pra não sentir isso rs Dublagem de Power Rangers - DavidDenis - 14-06-2018 A maioria simplesmente não liga, poucos ficam reparando em dublagem. Meu marido mesmo, só odiou mesmo dublagem de Buenos Aires. Campinas ele nem liga. Dublagem de Power Rangers - Kevinkakaka - 14-06-2018 DavidDenis Escreveu:A maioria simplesmente não liga, poucos ficam reparando em dublagem. Meu marido mesmo, só odiou mesmo dublagem de Buenos Aires. Campinas ele nem liga. Por isso o cliente faz a festa. Se os fãs adultos não ligam, imagina as crianças que são o público alvo. Dublagem de Power Rangers - Reinaldo - 14-06-2018 Kevinkakaka Escreveu:Por isso o cliente faz a festa. Se os fãs adultos não ligam, imagina as crianças que são o público alvo. vejo mais como problema "cultural" do público em geral ter aversão a dublagens. já que só reparam em dublagens quando é blockbuster de heróis/fantasia, famosos dublando, desenhos e novelas. Dublagem de Power Rangers - SuperBomber3000 - 31-07-2018 http://anmtv.xpg.com.br/power-rangers-super-ninja-steel-episodio-comemorativo-reunira-rangers-antigos/ Personagens antigos irão retornar. Provavelmente terão vozes trocadas novamente também. ---------------------------- Aliás, um assunto relativamente próximo, mas sobre o Godzilla, parece que algumas vozes tinham sido erroneamente creditadas no primeiro filme e no segundo foram creditadas corretamente. Dubladores "regulares" como Vagner Santos, Glaucia Franchi e Danilo Diniz não haviam sido creditados no primeiro filme, quando na prática estavam no elenco. Isso poderia contribuir com a postura da moderação perante a aprovação dos tópicos dos filmes na Dublapédia? Pois na prática, os únicos dubladores de Campinas no elenco de Godzilla são o Roberto Rodrigues, o Mário Spatziani, o Fernando Ferraz e o Ênio Vivona. O resto são dubladores de SP, mesmo que a maioria novatos. |