![]() |
Sessão pavê de dublagem (jogo) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: DublaGames (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=24) +--- Tópico: Sessão pavê de dublagem (jogo) (/showthread.php?tid=22553) |
Sessão pavê de dublagem (jogo) - Gabriel De Oliveira Silva - 29-10-2021 Dublador é aquele que dubla a dor ou aquele que duplica a dor? Sessão pavê de dublagem (jogo) - Duke de Saturno - 10-11-2021 Eu tenho cabelo liso, e a Carol Crespo Sessão pavê de dublagem (jogo) - LuizTemp12 - 10-11-2021 Philippe quer ficar forte. Oq ele faz? Philippe Maia Sessão pavê de dublagem (jogo) - Duke de Saturno - 08-06-2023 Eu asso aqui, já o Heitor Assali Obs: esse tópico não deveria estar no DublaGames? Sessão pavê de dublagem (jogo) - Earthquake - 22-06-2023 Quem é o dublador preferido dos fisiculturistas? R: Waldir Wey Sessão pavê de dublagem (jogo) - Bruna' - 23-06-2023 Pra mim a maioria do rebanho do Gileno são vacas, mas pro Gileno Santoro. Sessão pavê de dublagem (jogo) - QueDrogaCharlie - 08-07-2023 Eu tenho tudo, e o Gustavo Nader. Sessão pavê de dublagem (jogo) - Luizzs - 06-08-2023 Eu estou preso, já o Clécio Souto Eu me considero inteligente, mas o Pedro Eugênio Sessão pavê de dublagem (jogo) - Bruna' - 06-08-2023 Não sei se alguém vai entender de tão pavê que é: O Eleu Salvador, já o Cristiano Prazeres. Sessão pavê de dublagem (jogo) - Gabriel - 18-08-2023 taz Escreveu:Hehe eu acho que não tenho muita criatividade rsrs. Em uma live do Nizo Neto ele comentou com o Márcio Seixas que o Darcy falou pra ele que pra ser um bom dublador precisava beber uma poção mágica hehe ele comentou que era algo tipo ?Pedir um caldeirão pra Ilka Pinheiro, pedir a água do bar tal (era um bar perto da Herbert), usar a bengala do Armando Casella pra misturar, pedir a dentadura do Fiori pra mergulhar, colocar um fio de cabelo do drummond, e depois colocar no cantil de um dublador pra colocar a poção e beber (esse último dublador o Nizo disse que não lembrava quem era, mas era alguém que bebia muito). |