Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Vozes favoritas - Rio e Sampa - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Vozes favoritas - Rio e Sampa (/showthread.php?tid=22495)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51

Vozes favoritas - Rio e Sampa - FelippeB - 17-02-2023

Jamie Foxx: Jorge Lucas (RJ)
Kevin Costner: Hélio Ribeiro (RJ) / Leonardo Camillo (SP)

Vozes favoritas - Rio e Sampa - Luizzs - 17-02-2023

Jamie Foxx eu prefiro o Duda Ribeiro por parecer mais a voz do ator e tal. Mas o Jorge tá mais consolidado no ator, então tanto faz mesmo. Gosto dele no Foxx também

Luiz2812 Escreveu:Jamie Foxx eu prefiro o Duda Ribeiro por parecer mais a voz do ator e tal. Mas o Jorge tá mais consolidado no ator, então tanto faz mesmo. Gosto dele no Foxx também

O Duda fica legal nele também, mas o Jorge acho que combina mais. E eu nunca curti o Marco nele.

Vozes favoritas - Rio e Sampa - Luizzs - 17-02-2023

FelippeB Escreveu:O Duda fica legal nele também, mas o Jorge acho que combina mais. E eu nunca curti o Marco nele.
Eu discordo sobre o Jorge, mas adoro ele também, fez um trabalho excelente em Django, por exemplo. O Marco eu não gosto muito, sei lá, ficou bom em Ray mas fora isso não acho muito legal

Luiz2812 Escreveu:Eu discordo sobre o Jorge, mas adoro ele também, fez um trabalho excelente em Django, por exemplo. O Marco eu não gosto muito, sei lá, ficou bom em Ray mas fora isso não acho muito legal

Sim, o Marco fez um bom trabalho nesse filme, mas com Jorge ou mesmo com o Duda, ficaria ainda mais marcante, creio eu.

Denzel Washington: Márcio Simões e Guilherme Briggs (RJ) (não consigo decidir qual dos 2 acho melhor no ator, para mim, estão no mesmo nível) / Sérgio Moreno (SP)

Vozes favoritas - Rio e Sampa - Joserlock - 17-02-2023

FelippeB Escreveu:O Duda fica legal nele também, mas o Jorge acho que combina mais. E eu nunca curti o Marco nele.
Mano eu ouvi tanto o Marco nele nesses últimos filmes, que quando fui rever Baby Driver e era o Jorge, eu estranhei pqp KKKKKK

Conseguiram convencer minha mente com essa escala

Joserlock Escreveu:Mano eu ouvi tanto o Marco nele nesses últimos filmes, que quando fui rever Baby Driver e era o Jorge, eu estranhei pqp KKKKKK

Conseguiram convencer minha mente com essa escala

Está parecendo eu com o Philippe Maia no Tom Cruise! Kkkk

Meryl Streep: Mariangela Cantu (RJ) / Rosa Maria Baroli (SP)

Vozes favoritas - Rio e Sampa - FelippeB - 19-02-2023

Brad Pitt: Marco Antônio Costa (RJ) / Alexandre Marconato (SP)