![]() |
Dubladores com nomes engraçados ou diferentes - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores com nomes engraçados ou diferentes (/showthread.php?tid=22005) |
Dubladores com nomes engraçados ou diferentes - Joserlock - 19-02-2022 Tem algum vídeo q ela diz que mudou o nome pq realmente Fernanda Fernandes era meio cômico kkkk. E curiosidade, alguns dubladores tipo o Manolo chamam ela de Fernanda Saddy nos vídeos do Quem Dubla, naquele jogo deles de quem eles escalariam em celebridade se não me engano Dubladores com nomes engraçados ou diferentes - Reinaldo - 19-02-2022 Joserlock Escreveu:Tem algum vídeo q ela diz que mudou o nome pq realmente Fernanda Fernandes era meio cômico kkkk. E curiosidade, alguns dubladores tipo o Manolo chamam ela de Fernanda Saddy nos vídeos do Quem Dubla, naquele jogo deles de quem eles escalariam em celebridade se não me engano Não sei se tem vídeo mas o sobrenome da Fernanda, Flávia (de solteira) e Marlene é Fernandes Saddy Dubladores com nomes engraçados ou diferentes - Duke de Saturno - 19-02-2022 Se não me engano a Fernanda mudou o nome artístico pra Baronne pq já existia uma atriz com o nome de Fernanda Fernandes Dubladores com nomes engraçados ou diferentes - MrDestron - 21-02-2022 Acho Naiaama Belle bem diferente Dubladores com nomes engraçados ou diferentes - Duke de Saturno - 23-02-2022 Vânia Canto (chega a ser curioso, pois ela canta em dublagens rsrs) Dubladores com nomes engraçados ou diferentes - MrDestron - 19-06-2022 Klayton Alegre. Tá aí um dublador q nunca deve ficar pra baixo. Dubladores com nomes engraçados ou diferentes - Duke de Saturno - 20-06-2022 MrDestron Escreveu:Klayton Alegre.Boa! Kkkkkk Dubladores com nomes engraçados ou diferentes - MrDestron - 21-06-2022 Raposita Escreveu:Boa! Kkkkkk Tava inspirado no dia, mas vlw. Dubladores com nomes engraçados ou diferentes - Duke de Saturno - 21-06-2022 MrDestron Escreveu:Tava inspirado no dia, mas vlw.D nada! ![]() Dubladores com nomes engraçados ou diferentes - QueDrogaCharlie - 24-07-2022 Pra Mim, Élida L'Astorina É Um Nome Bem Diferente. |