![]() |
Dubladores sem página na Dublapédia - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores sem página na Dublapédia (/showthread.php?tid=19174) |
Dubladores sem página na Dublapédia - Maldoxx - 09-08-2019 Doki Escreveu:Alguém já fez do Heitor Assali? Pretendo fazer O Heitor já tem tópico, foi criado pelo Mr. Cage. Mas, seria bom uma atualizada daquelas. Dubladores sem página na Dublapédia - Reinaldo - 12-08-2019 Citação:Renato Master, Xandó Batista liberados, só não respondi para subir o tópico. Maldoxx Escreveu:Neville George, Magno Marino liberados hoje Dubladores sem página na Dublapédia - Maldoxx - 12-08-2019 No dia 8, também fiz páginas para Nathalia Guillen e Ricardinho, em adição aos 5 citados na publicação acima. Hoje, fiz para Márcio Scharrenbroich Simão e Mateus Carrieri. Ailton Rosa, Rosangela Mello e Thiago Machado serão os próximos. Possivelmente incluirei alguém da lista do Rodinei adicionalmente. Dubladores sem página na Dublapédia - Nagato - 13-08-2019 Estava sumido mas ainda pretendo criar as páginas da Luy Campos e Marcus Pejon. Ia criar também da Camila Castellani, mas já o fizeram. Queria saber quando vão liberar da Letícia Bortoletto, já faz mais de 1 ano... Dubladores sem página na Dublapédia - Maldoxx - 17-08-2019 Citação:Ailton Rosa, Rosangela Mello e Thiago Machado serão os próximos. Feito. Citação:Possivelmente incluirei alguém da lista do Rodinei adicionalmente. A escolhida foi Edna Mayo, tópico já criado. Para a próxima leva, focarei em alguns dubladores de SP (Ricardo Campos, Rick dos Anjos, Fabricio Rinaldi e Elias Karabolad). Além disso, pretendo criar uma para o Renato Rosenberg (que levará tempo). Dubladores sem página na Dublapédia - Bolor - 24-08-2019 Já que estão criando páginas para dubladores com menos trabalhos, seria bom fazer alguns pequenos: Beatriz Loureiro (não sei de muitos trabalhos catalogados, só Muriel (2ª voz) [além da 1ª voz da mãe do Eustácio], Dona Clotilde (2ª voz) [no desenho e na dublagem de 2012 de Chaves], Vovó Maldade em Liga da Justiça sem Limites e Duplex (redublagem Taryn Szpilman (Elsa, Zootopia e canções da Disney) Kacau Gomes (Mulan, Tiana e canções da Barbie) Elza Gonçalves (Magali, Lili de Midinho, o Pequeno Missionário [https://www.youtube.com/watch?v=1IoGGVPFqRg no minuto 0:12] e Patricia [1ª voz em Duck Tales - VHS]) Dubladores sem página na Dublapédia - Maldoxx - 25-08-2019 Citação:Para a próxima leva, focarei em alguns dubladores de SP (Ricardo Campos, Rick dos Anjos, Fabricio Rinaldi e Elias Karabolad). Além disso, pretendo criar uma para o Renato Rosenberg (que levará tempo). Feito, inclusive o do Rosenberg. Próxima leva: Felipe Mônaco, Adriano Paixão, Heitor Goldflus e Amanda Manso. Citação:Taryn Szpilman (Elsa, Zootopia e canções da Disney) As duas são atrizes-cantoras para situações bem específicas, não contam como dubladoras regulares. Dubladores sem página na Dublapédia - Maldoxx - 28-08-2019 Citação:Próxima leva: Felipe Mônaco, Adriano Paixão, Heitor Goldflus e Amanda Manso. Terminado. Próximos: Cléber Martins, Patt Souza, Cláudia Victória, Pedro Azevedo e Vitória Crispim. Além disso, uma pequena recapitulação de quais tópicos permanecem em espera: Páginas prontas: Maldoxx - Thiago Machado, Henrique Reis, Luiz Sérgio Navarro, Paulo Ivo, Raul Rosa, Sicilia Vidal, Ricardo Vasconcelos, Ricardo Campos, Rick dos Anjos, Fabricio Rinaldi, Elias Karabolad, Renato Rosenberg. Bolor - Marisa Leal, Maria Helena Pader. Doki - Márcio Araújo. Fallon - Lina Mendes, Márcia Coutinho, Daniel Müller. JRules - Mário Cardoso. Computron - Guilene Conte, Gutemberg Barros. Jteka9870 - Marco Ribeiro. BrunoAmaral - Denise Reis, Fátima Noya, Adna Cruz. Em andamento/progresso desconhecido: Fallon - Nádia Carvalho, Renan Freitas, Daniel Garcia. Nagato - Layra Campos, Marcus Pejon. * Doki - Marcos Souza. *Consigo imaginar o Nagato chorando de alegria e soltando fogos de artifício depois de finalmente ver o tópico da Letícia Bortoletto ser aprovado. Dubladores sem página na Dublapédia - Danilo Powers - 28-08-2019 Enviei Vídeos da Helena Palomanes e do Matheus Carrieri Dubladores sem página na Dublapédia - SuperBomber3000 - 28-08-2019 A Fátima Noya já tem tópico? Se for o caso de não ter, eu criaria pra ela se o currículo dela não fosse tão extenso. Mas se mais alguém quiser criar, eu posso ajudar. Acho que a Tininha Godoy, o Wallace Costa, o Lucas Almeida e o Douglas Monteiro ainda não possuem tópico. Se alguém quiser criar pra eles eu posso tentar ajudar também. |