Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores com segundas profissões - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores com segundas profissões (/showthread.php?tid=18822)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8

Dubladores com segundas profissões - Rodrigo(Dig@o)Di - 14-09-2018

Marcio dondi e Mauricio berger são radialistas!

Dubladores com segundas profissões - Maria Julia Santana - 01-10-2018

Alexandre Moreno, Clécio Souto, Luiz Feier Motta e Mabel Cezar são narradores dos canais da Globosat: Multishow, Gloob e Futura e da própria Rede Globo, incluvise, a Mabel é atualmente é voz do início das ligações do número de atedimento da Rede Globo, o 4002-2884

Dubladores com segundas profissões - Nagato - 01-10-2018

Maria Julia Santana Escreveu:Sei que narração de canal não é profissão mas, Alexandre Moreno, Clécio Souto, Luiz Feier Motta e Mabel Cezar são narradores dos canais da Globosat: Multishow, Gloob e Futura e da própria Rede Globo, incluvise, a Mabel é atualmente é voz do início das ligações do número de atedimento da Rede Globo, o 4002-2884

Como assim não é profissão? Eles são contratados pra isso e recebem, o nome é locução. Inclusive tem um tópico que lista os locutores aqui no dubla.

Mariana Torres, Izabel Lira também já fizeram locução pra canais fechados (o que eu adoraria ter ouvido).

Dubladores com segundas profissões - Maria Julia Santana - 01-10-2018

Nagato Escreveu:Mariana Torres, Izabel Lira também já fizeram locução pra canais fechados (o que eu adoraria ter ouvido).

E quais seriam esses tais canais a Mariana Torres e a Izabel Lira onde narraram?

E lembrei outro trabalho de locução de dubladores brasileiros, a Márcia Regina foi a locutora feminina da extinta versão brasileira do Animax, aqui no Brasil

Dubladores com segundas profissões - Nagato - 01-10-2018

Maria Julia Santana Escreveu:E quais seriam esses tais canais a Mariana Torres e a Izabel Lira onde narraram?

E lembrei outro trabalho de locução de dubladores brasileiros, a Márcia Regina foi a locutora feminina da extinta versão brasileira do Animax, aqui no Brasil

Não lembro, vi num tópico aqui mas n me recordo. Se não me engano a Mariana fez no HBO

Dubladores com segundas profissões - Reinaldo - 01-10-2018

a Regina Maia não sei se ainda exerce mas fe formação em balé clássico.

Maria Julia Santana Escreveu:E quais seriam esses tais canais a Mariana Torres e a Izabel Lira onde narraram?

a Izabel senão me engano fez locução pra TV Escola.

Dubladores com segundas profissões - Maria Julia Santana - 02-10-2018

Márcio Simões é o narrador da série Cinelab, que é exibido no Universal TV e Studio Universal

Dubladores com segundas profissões - Lucas San Martín - 25-12-2018

Musicos: Potiguara Lopes , João "Jaci" Batista, Mauro Castro, Marcelo Gastaldi, Fernanda Bock, Oscar Henriques, José Luiz Barbeito, Carlos Laranjeira.

Dubladores com segundas profissões - Mtcs - 11-07-2019

Márcio Seixas era locutor da rede de supermercados Prezunic

Dubladores com segundas profissões - YuriCon - 14-07-2020

Alexandre Marconato também é oficial de justiça