![]() |
|
Dubladores escalados em "demasia" - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores escalados em "demasia" (/showthread.php?tid=12904) |
Dubladores escalados em "demasia" - Felipe81 - 04-06-2015 ................... Dubladores escalados em "demasia" - Thiago. - 04-06-2015 Raphael Rossatto. Dubladores escalados em "demasia" - Daniel Felipe - 07-06-2015 Lúcia Helena, Gabriel Noya, Marcia Regina, Thiago Zambrano, Kate Kelly, Nelson Machado e Ricardo Teles são os dubladores mais repetidos na BKS Dubladores escalados em "demasia" - Walber - 19-06-2015 Felipe Grinnan depois que foi para Sampa tá em uma produção sim outra não, tá demais... Dubladores escalados em "demasia" - Felipe81 - 09-10-2015 ................... Dubladores escalados em "demasia" - BardagiOkÁst - 17-10-2015 Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Um que sempre foi muito escalado mas que agora me incomoda é o Mauro Ramos.São escalas demais até quando o filme se chama "Sem Escalas"! Sério, respeito o Pádua Moreira e acho ele um puta dublador, mas Mauro Ramos no Liam Neeson não dá. Dubladores escalados em "demasia" - Danilo Powers - 17-10-2015 Ana Lúcia Menezes Ultimamente Dubladores escalados em "demasia" - Vinnícius Cesar - 17-10-2015 Danilo Powers Escreveu:Ana Lúcia Menezes Ultimamente Não acho que a Ana Lúcia esteja sendo muito escalada, tem umas e outras aí que são muito mais escaladas que ela. Tenho visto essa Alessandra Merz em tudo quanto é produção dublada em SP. Dubladores escalados em "demasia" - Thiago. - 17-10-2015 Vinnícius Cesar Escreveu:Tenho visto essa Alessandra Merz em tudo quanto é produção dublada em SP. Principalmente na Gábia e na Dubbing Mix. Dubladores escalados em "demasia" - usernet - 18-10-2015 BardagiOkÁst Escreveu:São escalas demais até quando o filme se chama "Sem Escalas"! Sério, respeito o Pádua Moreira e acho ele um puta dublador, mas Mauro Ramos no Liam Neeson não dá. Concordo, ficou muito estranho o Mauro Ramos no Liam Neeson. |