Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Animes dublados (2022) - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Animes dublados (2022) (/showthread.php?tid=34910)

Animes dublados (2022) - TonyAAF - 25-11-2022

SuperBomber3000 Escreveu:Netflix anunciou uma animação "nova" de Violet Evergarden: https://twitter.com/NetflixAnime/status/1595749071175749633

Basicamente vai ser um recompilatório da série original, só me pergunto como farão na dublagem. Se irão simplesmente reutilizar as linhas dos dubladores da série, ou se irão redublar tudo com o elenco da Unidub dos filmes.

Eu assisti, a série, o especial, aí veio algumas trocas no Gaiden, o Heitor Assali no Hodgins principalmente foi a pior das trocas, e no filme novo eu desisti, nem fui assistir!!! Só espero que nesse recompilatório eles repensem o que fizeram nos filmes!!!

Animes dublados (2022) - SuperBomber3000 - 25-11-2022

TonyAAF Escreveu:Eu assisti, a série, o especial, aí veio algumas trocas no Gaiden, o Heitor Assali no Hodgins principalmente foi a pior das trocas, e no filme novo eu desisti, nem fui assistir!!! Só espero que nesse recompilatório eles repensem o que fizeram nos filmes!!!

A essa altura acho que seria melhor só se recortassem as falas da série e encaixassem nesse recompilatório. Mas não duvido que redublem do zero.

Animes dublados (2022) - johnny-sasaki - 25-11-2022

SuperBomber3000 Escreveu:A essa altura acho que seria melhor só se recortassem as falas da série e encaixassem nesse recompilatório. Mas não duvido que redublem do zero.

pro lado latino vai ser triste se for assim ja que a dubladora da Violet na série morreu alguns anos atras(e com apenas 20 anos...)

Animes dublados (2022) - Mayruh - 29-11-2022

Simplesmente "intankável" o Heitor Assali e o Thiago Longo fazendo personagens de mais de 30 anos com voz dos personagens adolescentes/jovens adultos que eles normalmente fazem, por mais bem dirigida que a dublagem na Unidub seja. Se o Tiaggo Guimarães não pudesse ser mantido, o Cesar Marchetti seria uma opção muito mais viável no Hodgins (visto que ele tem um voice match com o Takehito Koyasu, que já foi aproveitado em One Piece com o Aokiji e acho que outra produção q não me recordo). O Ênio Vivona deveria ter sido mantido no Dietfried.

Animes dublados (2022) - Pedro Cruz - 29-11-2022

Inuyasha pode chegar dia 28 de janeiro, mas acho que não dá para ter certeza, talvez seja outra data provisória: https://www.jbox.com.br/2022/11/29/inuyasha-pode-estrear-na-netflix-em-janeiro/

Animes dublados (2022) - SuperBomber3000 - 29-11-2022

Mayruh Escreveu:Simplesmente "intankável" o Heitor Assali e o Thiago Longo fazendo personagens de mais de 30 anos com voz dos personagens adolescentes/jovens adultos que eles normalmente fazem, por mais bem dirigida que a dublagem na Unidub seja. Se o Tiaggo Guimarães não pudesse ser mantido, o Cesar Marchetti seria uma opção muito mais viável no Hodgins (visto que ele tem um voice match com o Takehito Koyasu, que já foi aproveitado em One Piece com o Aokiji e acho que outra produção q não me recordo). O Ênio Vivona deveria ter sido mantido no Dietfried.

O Renan Villela também foi trocado no Major. As únicas vozes que a Unidub manteve nos filmes que foram para lá foram as da própria Violet, da Cattleya, da Iris e da Luculia. Das várias trocas que aconteceram, acho que as mais felizes foram o Yuri Chesman e a Jacque Souza no Benedict e na Erica.

Animes dublados (2022) - TheIsackChannel - 30-11-2022

A S2 de Tokyo Revengers será distribuido pela Disney+. Resta saber se ao menos vão manter o elenco de dublagem...

Animes dublados (2022) - johnny-sasaki - 30-11-2022

Crunchyroll dormiu no ponto e Disney+ pegou a segunda temporada de Tokyo Revengers. Mesmo se for pra TV Group,até que to confiante que vão respeitar o elenco da Som de Vera Cruz(embora o próprio dono tenha treta com a Disney,ele não tá no elenco),mas to BEM preocupado que vão maneirar no linguajar...

Animes dublados (2022) - TheIsackChannel - 30-11-2022

johnny-sasaki Escreveu:Crunchyroll dormiu no ponto e Disney+ pegou a segunda temporada de Tokyo Revengers. Mesmo se for pra TV Group,até que to confiante que vão respeitar o elenco da Som de Vera Cruz(embora o próprio dono tenha treta com a Disney,ele não tá no elenco),mas to BEM preocupado que vão maneirar no linguajar...
O que mais me preocupa é mais animes sairem da CR e irem pra Disney...

Animes dublados (2022) - Diego brando - 30-11-2022

johnny-sasaki Escreveu:Crunchyroll dormiu no ponto e Disney+ pegou a segunda temporada de Tokyo Revengers. Mesmo se for pra TV Group,até que to confiante que vão respeitar o elenco da Som de Vera Cruz(embora o próprio dono tenha treta com a Disney,ele não tá no elenco),mas to BEM preocupado que vão maneirar no linguajar...

Agora é o povo pegar no pé da tv group pra
Manter o elenco...se for mesmo pra lá né até porque tv group não é o único estúdio que a Disney usa