![]() |
|
Animes dublados (2022) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Animes dublados (2022) (/showthread.php?tid=34910) |
Animes dublados (2022) - TonyAAF - 25-11-2022 SuperBomber3000 Escreveu:Netflix anunciou uma animação "nova" de Violet Evergarden: https://twitter.com/NetflixAnime/status/1595749071175749633 Eu assisti, a série, o especial, aí veio algumas trocas no Gaiden, o Heitor Assali no Hodgins principalmente foi a pior das trocas, e no filme novo eu desisti, nem fui assistir!!! Só espero que nesse recompilatório eles repensem o que fizeram nos filmes!!! Animes dublados (2022) - SuperBomber3000 - 25-11-2022 TonyAAF Escreveu:Eu assisti, a série, o especial, aí veio algumas trocas no Gaiden, o Heitor Assali no Hodgins principalmente foi a pior das trocas, e no filme novo eu desisti, nem fui assistir!!! Só espero que nesse recompilatório eles repensem o que fizeram nos filmes!!! A essa altura acho que seria melhor só se recortassem as falas da série e encaixassem nesse recompilatório. Mas não duvido que redublem do zero. Animes dublados (2022) - johnny-sasaki - 25-11-2022 SuperBomber3000 Escreveu:A essa altura acho que seria melhor só se recortassem as falas da série e encaixassem nesse recompilatório. Mas não duvido que redublem do zero. pro lado latino vai ser triste se for assim ja que a dubladora da Violet na série morreu alguns anos atras(e com apenas 20 anos...) Animes dublados (2022) - Mayruh - 29-11-2022 Simplesmente "intankável" o Heitor Assali e o Thiago Longo fazendo personagens de mais de 30 anos com voz dos personagens adolescentes/jovens adultos que eles normalmente fazem, por mais bem dirigida que a dublagem na Unidub seja. Se o Tiaggo Guimarães não pudesse ser mantido, o Cesar Marchetti seria uma opção muito mais viável no Hodgins (visto que ele tem um voice match com o Takehito Koyasu, que já foi aproveitado em One Piece com o Aokiji e acho que outra produção q não me recordo). O Ênio Vivona deveria ter sido mantido no Dietfried. Animes dublados (2022) - Pedro Cruz - 29-11-2022 Inuyasha pode chegar dia 28 de janeiro, mas acho que não dá para ter certeza, talvez seja outra data provisória: https://www.jbox.com.br/2022/11/29/inuyasha-pode-estrear-na-netflix-em-janeiro/ Animes dublados (2022) - SuperBomber3000 - 29-11-2022 Mayruh Escreveu:Simplesmente "intankável" o Heitor Assali e o Thiago Longo fazendo personagens de mais de 30 anos com voz dos personagens adolescentes/jovens adultos que eles normalmente fazem, por mais bem dirigida que a dublagem na Unidub seja. Se o Tiaggo Guimarães não pudesse ser mantido, o Cesar Marchetti seria uma opção muito mais viável no Hodgins (visto que ele tem um voice match com o Takehito Koyasu, que já foi aproveitado em One Piece com o Aokiji e acho que outra produção q não me recordo). O Ênio Vivona deveria ter sido mantido no Dietfried. O Renan Villela também foi trocado no Major. As únicas vozes que a Unidub manteve nos filmes que foram para lá foram as da própria Violet, da Cattleya, da Iris e da Luculia. Das várias trocas que aconteceram, acho que as mais felizes foram o Yuri Chesman e a Jacque Souza no Benedict e na Erica. Animes dublados (2022) - TheIsackChannel - 30-11-2022 A S2 de Tokyo Revengers será distribuido pela Disney+. Resta saber se ao menos vão manter o elenco de dublagem... Animes dublados (2022) - johnny-sasaki - 30-11-2022 Crunchyroll dormiu no ponto e Disney+ pegou a segunda temporada de Tokyo Revengers. Mesmo se for pra TV Group,até que to confiante que vão respeitar o elenco da Som de Vera Cruz(embora o próprio dono tenha treta com a Disney,ele não tá no elenco),mas to BEM preocupado que vão maneirar no linguajar... Animes dublados (2022) - TheIsackChannel - 30-11-2022 johnny-sasaki Escreveu:Crunchyroll dormiu no ponto e Disney+ pegou a segunda temporada de Tokyo Revengers. Mesmo se for pra TV Group,até que to confiante que vão respeitar o elenco da Som de Vera Cruz(embora o próprio dono tenha treta com a Disney,ele não tá no elenco),mas to BEM preocupado que vão maneirar no linguajar...O que mais me preocupa é mais animes sairem da CR e irem pra Disney... Animes dublados (2022) - Diego brando - 30-11-2022 johnny-sasaki Escreveu:Crunchyroll dormiu no ponto e Disney+ pegou a segunda temporada de Tokyo Revengers. Mesmo se for pra TV Group,até que to confiante que vão respeitar o elenco da Som de Vera Cruz(embora o próprio dono tenha treta com a Disney,ele não tá no elenco),mas to BEM preocupado que vão maneirar no linguajar... Agora é o povo pegar no pé da tv group pra Manter o elenco...se for mesmo pra lá né até porque tv group não é o único estúdio que a Disney usa |