![]() |
Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária (/showthread.php?tid=26253) |
Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Earthquake - 01-09-2023 Cinco Anos de Noivado (2012): Brian Posehn (45) - Luiz Carlos de Moraes (64) Não achei estranho quando vi por conta da aparência do Brian, que é todo grandão, careca e barbudo, inclusive eu vi aqui o tópico dele e ele já foi dublado pelo Júlio Chaves, Daoiz Cabezudo, Mauro Ramos e Faduli Costa, todos com vozes bem envelhecidas pra faixa etária dele. Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Luizzs - 01-09-2023 Earthquake Escreveu:Cinco Anos de Noivado (2012): Em questão de faixa etária, o Mauro tem quase a mesma idade do ator Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Earthquake - 01-09-2023 Luiz2812 Escreveu:Em questão de faixa etária, o Mauro tem quase a mesma idade do ator É msm, não tinha me ligado nisso Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Pedro Pedreira - 03-09-2023 One Piece: A Série (2023) Mackenyu (26 anos) - Glauco Marques (38 anos) Emily Rudd (30 anos) - Tatiane Keplmair (42 anos) Taz Skylar (27 anos) - Wendel Bezerra (49 anos) Aidan Scott (27 anos) - Dláigelles Silva (49 anos) Vincent Regan (58 anos) - Luiz Carlos de Moraes (76 anos) Armand Aucamp (36 anos) - Henrique Canales (51 anos) Steven Ward (33 anos) - Ettore Zuim (63 anos) Peter Gadiot (38 anos) - Silvio Giraldi (50 anos) Michael Dorman (42 anos) - Ricardo Rossatto (58 anos) Jeff Ward (36 anos) - Fábio de Castro (52 anos) Sven Ruygrok (32 anos) - Márcio Marconato (45 anos) Ilia Isorelýs Paulino (28 anos) - Adriana Pissardini (49 anos) Alexander Maniatis (30 anos) - Ricardo Sawaya (51 anos) Mckinley Belcher (39 anos) - Wellington Lima (56 anos) Audrey Cymone (13 anos) - Giulia de Brito (25 anos) Brett Williams (47 anos) - Michel Di Fiori (34 anos) Craig Fairbrass (59 anos) - Carlos Silveira (78 anos) Grant Ross (37 anos) - Armando Tiraboschi (72 anos) Chioma Umeala (27 anos) - Priscila Franco (36 anos) Langley Kirkwood (50 anos) - Affonso Amajones (58 anos) Christian Convery (13 anos) - Gabriel Martins (23 anos) Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Joserlock - 03-09-2023 só faltou o Taz Skylar (27 anos) - Wendel Bezerra (49 anos) Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Pedro Pedreira - 03-09-2023 Joserlock Escreveu:só faltou o Porra eu so lerdão kkkk Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Gabriel - 03-09-2023 Pedro Pedreira Escreveu:Vincent Regan (58 anos) - Luiz Carlos de Moraes (76 anos) O Luiz Carlos de Moraes é só 4 anos mais velho que o Tiraboschi? Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Bruna' - 03-09-2023 GabrielSa Escreveu:O Luiz Carlos de Moraes é só 4 anos mais velho que o Tiraboschi?Pois é... pelo que a gente sabe, claro. Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Gabriel - 03-09-2023 Bruna Escreveu:Pois é... pelo que a gente sabe, claro.O Tira não me parece ter 72 não, talvez seja mais uma info que surgiu das wikis? Tem até wiki q diz q ele tem 78? Edit: Ele realmente nasceu em 52. Eu fui rever a live dele com o Wendel, e ele citou q saiu de Barretos pra São Paulo em 1970, aos 18 anos? Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Bruna' - 03-09-2023 GabrielSa Escreveu:O Tira não me parece ter 72 não, talvez seja mais uma info que surgiu das wikis… Tem até wiki q diz q ele tem 78…Ele nasceu em 51 na verdade. Mas ele parece mais jovem de fato, 60tão talvez, e mesmo assim a única coisa que "denuncia" pra mim são as manchas da idade no rosto. |