![]() |
Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz (/showthread.php?tid=39273) |
Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - PedroJúnior17 - 19-01-2025 Não sei se é aqui que devo postar essa Info, mas tá passando agora na Globo uma homenagem ao Léo Batista, todos sabem que ele era lcoutor no passado, mas acho que ele era mais do que um locutor ou comentárista esportivo, ele viveu 92 anos para dar alegria e risadas a todos nós e sempre vai ficar eternizado em nossos corações. Descanse em paz seu Léo ![]() Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Gabriel - 19-01-2025 PH JR Escreveu:Não sei se é aqui que devo postar essa Info, mas tá passando agora na Globo uma homenagem ao Léo Batista, todos sabem que ele era lcoutor no passado, mas acho que ele era mais do que um locutor ou comentárista esportivo, ele viveu 92 anos para dar alegria e risadas a todos nós e sempre vai ficar eternizado em nossos corações. Descanse em paz seu Léo Ele era locutor/narrador da Riosom também, narrava aqueles desenhos da Marvel, não duvido que tenha dublado algo lá, feito algum ator. Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Danilo Powers - 19-01-2025 PH JR Escreveu:Não sei se é aqui que devo postar essa Info, mas tá passando agora na Globo uma homenagem ao Léo Batista, todos sabem que ele era lcoutor no passado, mas acho que ele era mais do que um locutor ou comentárista esportivo, ele viveu 92 anos para dar alegria e risadas a todos nós e sempre vai ficar eternizado em nossos corações. Descanse em paz seu Léo Meus Pêsames aos Familiares, Ele e o Também Saudoso Fernando Vanucci Faziam uma Parceria nos Esportes da Globo. Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - taz - 19-01-2025 De acordo com as informações q temos, Leo Batista foi o narrador dos desenhos dos heróis da Marvel, dublados na RioSom, nos anos 60. Meus sentimentos aos familiares e amigos, uma grande perda. Marcou época. Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Duke de Saturno - 20-01-2025 PH JR Escreveu:Não sei se é aqui que devo postar essa Info, mas tá passando agora na Globo uma homenagem ao Léo Batista, todos sabem que ele era lcoutor no passado, mas acho que ele era mais do que um locutor ou comentárista esportivo, ele viveu 92 anos para dar alegria e risadas a todos nós e sempre vai ficar eternizado em nossos corações. Descanse em paz seu LéoPoxa, q o Léo possa descansar em paz! Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Hades - 20-01-2025 Meus sentimentos à família, amigos e milhares de admiradores ao redor do Brasil pela morte do Léo Batista. Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - RHCSSCHR - 20-01-2025 Meus sentimentos aos familiares do Léo Batista. Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Derek Valmont - 20-01-2025 Meus sentimentos aos familiares, amigos e admiradores do Léo Batista Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - DavidDenis - 14-03-2025 Thelma Lúcia faleceu Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Miguel Liza - 14-03-2025 DavidDenis Escreveu:Thelma Lúcia faleceuQue pena! Ela era uma das vozes mais clássicas dos anos 80. Infelizmente, estamos perdendo aos poucos as grandes vozes da dublagem brasileira. Que a eterna voz do Pequeno Princípe descanse em paz. |