Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) (/showthread.php?tid=31981)

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - YuriCon - 30-04-2023

É, pelo visto perderam mais uma vez a chance de fazer uma substituição que daria certo, que seria o Alfredo Rollo no Kakashi, a mesma coisa com o Gai nos filmes, bem que poderia ter sido o Fábio Azevedo, já que o Hidan mal aparece depois. Já era.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - SuperBomber3000 - 30-04-2023

Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:O único personagem de Alfredo Rollo em Naruto foi o Pai de Inari na saga da ponte Naruto, agora que sugeriram Ele para o Kakashi Eu concordo que seria interessante, lamento a substituição de Elcio e Tatá! (Segundo alguns fãs, foi por "panelinha") agora Eu faço uma pergunta a Vocês: será que este tipo de problemas irão afetar as dublagens de Boruto e Shippuden? existe a possibilidade de ocorrer de novo trocas?

Élcio gravou e grava o Kakashi para a Maximal, e gravou o Kakashi nos filmes do Shippuden além de ainda ser o Renji em Bleach, então é óbvio que ele continua dublando o personagem no Macias para o restante de Shippuden. Essa mudança certamente só afeta o game mesmo.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - kebsrafael - 30-04-2023

O Itachi parece muito o Fernando Mendonça. A interpretação nesse trailer está parecida com o Ulquiorra dele em Bleach.

Suspeito que houveram trocas por causa de opiniões/picuinhas políticas. Todos os substituídos (ou quase todos, não tenho certeza sobre o Spencer) coincidentemente são apoiadores do ex-presidente. Se for isso, é de uma falta de profissionalismo abissal. Élcio afirmou que faria o jogo se tivesse sido chamado.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - SuperBomber3000 - 30-04-2023

kebsrafael Escreveu:O Itachi parece muito o Fernando Mendonça. A interpretação nesse trailer está parecida com o Ulquiorra dele em Bleach.

Suspeito que houveram trocas por causa de opiniões/picuinhas políticas. Todos os substituídos (ou quase todos, não tenho certeza sobre o Spencer) coincidentemente são apoiadores do ex-presidente. Se for isso, é de uma falta de profissionalismo abissal. Élcio afirmou que faria o jogo se tivesse sido chamado.

Que eu saiba o Spencer não é eleitor do ex-presidente, mas também não parece ser tão à esquerda quanto muitos outros dubladores, dadas algumas publicações dele, o que dá a entender é que ele deve ter votado nulo/abstido nessa última eleição. O Reinaldo eu não sei, mas pode ter sido o caso também. Se o motivo tiver sido esse mesmo (e lembrando que é apenas suposição e que ela pode estar errada, não estamos afirmando que tenha sido esse o caso), seria uma situação bem antiprofissional mesmo. Mas vamos aguardar.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Luizzs - 30-04-2023

kebsrafael Escreveu:Suspeito que houveram trocas por causa de opiniões/picuinhas políticas. Todos os substituídos (ou quase todos, não tenho certeza sobre o Spencer) coincidentemente são apoiadores do ex-presidente. Se for isso, é de uma falta de profissionalismo abissal. Élcio afirmou que faria o jogo se tivesse sido chamado.

Não faz o menor sentido essa teoria, visto que o Mauro Eduardo tá dublando esse trailer.

Luiz2812 Escreveu:Não faz o menor sentido essa teoria, visto que o Mauro Eduardo tá dublando esse trailer.

Pensando bem isso faz sentido. Mas, ao que parece existe caroço no angu.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Fernando Ribeiro - 30-04-2023

Tem uma galera dizendo que é a Flora Paulita que tá dirigindo a dublagem desse game, essa informação procede ou é apenas especulação?

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Luizzs - 30-04-2023

Fernando Ribeiro Escreveu:Tem uma galera dizendo que é a Flora Paulita que tá dirigindo a dublagem desse game, essa informação procede ou é apenas especulação?
A Vox dubla game?

Se não, é mais uma teoria da conspiração

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Fernando Ribeiro - 30-04-2023

YuriCon Escreveu:É, pelo visto perderam mais uma vez a chance de fazer uma substituição que daria certo, que seria o Alfredo Rollo no Kakashi, a mesma coisa com o Gai nos filmes, bem que poderia ter sido o Fábio Azevedo, já que o Hidan mal aparece depois. Já era.

Podem me chamar de doido, mas o Enio Vivona daria um bom Maito Gai kkk

Isso da Flora me parece ser uma teoria da conspiração besta e muito furada, até porque a Vox não tem tradição com games, e embora a Flora pelo que já tenha demonstrado, tenha sim seus problemas políticos com alguns dubladores, não creio que ela faria isso. Melhor cobrar da direção quando for confirmado o estúdio, e claro, o nome do diretor ou diretora que trabalhou nesse game. Até lá não passa de especulação e fake news.